Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costelas Saltadas (Peito)


Tonnão

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou novo aqui, então se tiver algo errado desculpem!

Comecei a treinar há alguns meses, uns 5 por aí, mas enfim.

Tenho perfil de falso magro, magrelo com uma pochete, comecei a fazer um bulking desde que iniciei os treinos, estou tendo alguns ganhos e deu pra notar um pouco, porém tem algo que me incomoda muito, são as minhas costelas logo abaixo do peito. Os ganhos que tive são poucos, porém percebi que meu peitoral está estranho na parte externa, ele está todo bugado, porque minhas costelas estão saltadas, não sei o que fazer...

Continuo treinando normalmente que ira corrigir? Procuro um médico? Alguma dica?

Segue anexo IMG_20161207_175719.jpgfotos do início do treino até a presente data.IMG_20161207_175840.jpg

Esse volume abaixo do peito são as costelas saltadas, 1 de cada lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai num ortopedista, talvez ele te indique algum tipo de cinto que pressione suas costelas para dentro

O que acho de difícil correção, tendo em vista que essas nao sao as costelas flutuantes, assim como agem os espartilhos, entao nao sei se seria eficaz

Sem querer te desanimar, talvez so consiga corrigir com uma cirurgia, mas isso nao sou eu que vou te dizer. Por enquanto

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osso é complicado... Eu também tenho uma caixa torácia "fora dos padröes" mas näo vou querer qualquer tipo de intervencäo para mexer nos ossos. Ganhar massa muscular ajudou bastante no meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...