Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Suplementação


Lenin171

Posts Recomendados

Pessoal, mostrei minha suplementação pra um pessoal e eles falaram pra mim que está exagerado porque sobrecarrega demais os rins e o fígado e bla bla bla, gostaria que vocês dessem uma olhada.

 

Whey + Malto + Gluta no pós treino

Albumina na Ceia

Hipercalórico as 15h da tarde.

 

Acham exagerado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não há como opinar sem conhecer a dieta.

SE a dieta for adequada, não precisa de nada disso.

Estes suplementos são proteina e carbo, assim como ovos, frango e arroz. SE estes itens sobrecarregassem algum órgão a população humana seria bem menor...

 

Pesquise antes de comprar as coisas... Seu bolso agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, busarello disse:

Não há como opinar sem conhecer a dieta.

SE a dieta for adequada, não precisa de nada disso.

Estes suplementos são proteina e carbo, assim como ovos, frango e arroz. SE estes itens sobrecarregassem algum órgão a população humana seria bem menor...

 

Pesquise antes de comprar as coisas... Seu bolso agradece.

Minha dieta é adequada sim, as macros estão calculadas corretamente, eu tenho esses suplementos antigos da epoca que parei de treinar.

Faço boas refeições sólidas, creio que não seja problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha intenção nao é essa de mandar na dieta de niguem eu uso suplementos somente no pós pq acho mais viavel do que encher a barriga de comida..depois que se está desgastado e sem forças até para comer pois faço do meu treino o ultimo da minha vida..

como somente depois de 1 hora terminado o treino...mito quem diz que deve se comer logo após o treino...para evitar catabolizar e não sei oq...

mas hipercalórico,whey,malto é comida em pó..se consegue bater os macros com comida é melhor...mas acho válido um pico de insulina com dextrose+whey no pós...somente isso..ao meu ver não precisa mais q isso...BCAA vc consegue extrair da carne,albumina do ovo,glutamina provavel que se o whey for de boa qualidade virá no mínimo 5gr de glutamina a cada scoop.

mas cada um tem um pensamento e uma rotina...hipercalorico À tarde é super valido para quem nao tem tempo e está na correria..sao casos a se avaliar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

minha intenção nao é essa de mandar na dieta de niguem eu uso suplementos somente no pós pq acho mais viavel do que encher a barriga de comida..depois que se está desgastado e sem forças até para comer pois faço do meu treino o ultimo da minha vida..

como somente depois de 1 hora terminado o treino...mito quem diz que deve se comer logo após o treino...para evitar catabolizar e não sei oq...

mas hipercalórico,whey,malto é comida em pó..se consegue bater os macros com comida é melhor...mas acho válido um pico de insulina com dextrose+whey no pós...somente isso..ao meu ver não precisa mais q isso...BCAA vc consegue extrair da carne,albumina do ovo,glutamina provavel que se o whey for de boa qualidade virá no mínimo 5gr de glutamina a cada scoop.

mas cada um tem um pensamento e uma rotina...hipercalorico À tarde é super valido para quem nao tem tempo e está na correria..sao casos a se avaliar.

 

eu utilizo 80g de whey por dia, apenas pra não comer muita carne, agora que to utilizando peptideo faço 4 refeições diárias, e ingiro em torno de 270g de proteína (faço uso de hormonio) ou seja, pra eu bater isso comendo apenas frango ovos e carne, teria que comer umas 800g de frango pesado após fazer, prefiro manter a variedade, e conseguir seguir sem sofrer na dieta.

quanto ao bcaa, discordo, acho um ótimo suplemento pra quem tem dinheiro, eu noto uma diferença enorme na DMT quando utilizo bcaa e quando não utilizo, sonolência no treino também diminui, mas utilizo entorno de 10g pré treino e 30g pós treino.

agora malto,hipercalorico,glutamina entre outros balonies, acho bobagem tbm.

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas dá uma ligada no quanto vai gastar de BCAA em 30 dias algo surreal para na minha opinião uma diferença nao tão significativa...

eu nao sigo uma dieta a risca tipo vou muito no feeling...e me mantenho entre 10 e 12% de BF no máximo 15%

costumo consumir 8kg de frango+6 kg de patinho a cada 15 dias...

alterno as refeiçoes pq só frango é osso de comer...ovos como 12 por dia..isso mesmo 12 ovos inteiros..nao tenho problemas com colesterol..

cada corpo é um corpo..nao dá para julgar sem ver ou sentir o q a pessoa sente...é muito complicado discutir sáporra,por isso curto o fórum pois cada um tem uma opiniao diferente e conhecimento nunca é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

mas dá uma ligada no quanto vai gastar de BCAA em 30 dias algo surreal para na minha opinião uma diferença nao tão significativa...

eu nao sigo uma dieta a risca tipo vou muito no feeling...e me mantenho entre 10 e 12% de BF no máximo 15%

costumo consumir 8kg de frango+6 kg de patinho a cada 15 dias...

alterno as refeiçoes pq só frango é osso de comer...ovos como 12 por dia..isso mesmo 12 ovos inteiros..nao tenho problemas com colesterol..

cada corpo é um corpo..nao dá para julgar sem ver ou sentir o q a pessoa sente...é muito complicado discutir sáporra,por isso curto o fórum pois cada um tem uma opiniao diferente e conhecimento nunca é demais.

Mano eu só tomo glutamina porque ela regula a minha imunidade, e eu tenho doença auto imune, quando acabar nem vou comprar mais.

Mas Whey, Malto, Hipercalórico e Albumina eu compraria sim, eu prefiro a Albumina antes de dormir do que as claras de ovo, é mais prático. E o Hiper pelo fato de ser uma refeição bem calórica e como estou em bulking ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...