Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico


CarlosMP

Posts Recomendados

Publicidade

à cada 120 gramas do produto ou seja 2 scoops desse aí vc ira consumir  463 kcal sendo proveniente de 92 gramas de carbo,18gramas de proteina e 2,6 de gordura.

se optar por tomar 1 scoop só obtera metade de tudo...entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

à cada 120 gramas do produto ou seja 2 scoops desse aí vc ira consumir  463 kcal sendo proveniente de 92 gramas de carbo,18gramas de proteina e 2,6 de gordura.

se optar por tomar 1 scoop só obtera metade de tudo...entendeu?

Nossa ! Sério isso ? Estranho, sei que a especialidade do hipercalórico não é fornecer proteína mas 2 scoops desse tamanho só vem 18 gramas de proteína...

Mas ok, valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, percebe-se que entende pouco de nutrição, a quantidade é o quanto você precisa pra bater os macros da sua dieta.

Tem uma dieta montada? os macros estão calculados? 

Simplesmente tomar isso, não vai fazer você ganhar mais massa muscular ou peso, dá uma lida na sessão de nutrição, cacula seu GCD, calcula os macros, monta uma dieta baseada neles com ou sem esse hipercalorico, posta pra avaliação no modelo e na sessão de nutrição que a galera ajuda...

mas, entenda que isso é comida em pó, não é melhor do que comer arroz com frango, então, não tem como saber quanto você 'deve tomar' , possivelmente a resposta seria 'nada', pra saber isso, tem que avaliar a dieta completa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CarlosMP disse:

Nossa ! Sério isso ? Estranho, sei que a especialidade do hipercalórico não é fornecer proteína mas 2 scoops desse tamanho só vem 18 gramas de proteína...

Mas ok, valeu pela ajuda.

isso q dá comprar as coisas sem saber o q está comprando...antigoargos disse tudo e mais um pouco eu me atentei somente em responder sua pergunta inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheDoctor22 disse:

isso q dá comprar as coisas sem saber o q está comprando...antigoargos disse tudo e mais um pouco eu me atentei somente em responder sua pergunta inicial.

Mas foi um professor de educação física da academia que me recomendou comprar, ele disse que isso me daria energia pra treinar, ele recomendou também comprar creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CarlosMP disse:

Mas foi um professor de educação física da academia que me recomendou comprar, ele disse que isso me daria energia pra treinar, ele recomendou também comprar creatina.

Energia para treinar =cafeína e taurina

creatina é bom sim mas nada muito haver com disposição tambem...

esses treinador fuleiro de academia é foda mano nao confia em tudo que eles dizem....

recomendo estudar um pouco mais sobre nutrição e suplementação.

ese hipercalorico nao vai de tar mais disposição...é só comida em pó...vai afetar seu psicologico somente pq acha que esta tomando alguma coisa de bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Energia para treinar =cafeína e taurina

creatina é bom sim mas nada muito haver com disposição tambem...

esses treinador fuleiro de academia é foda mano nao confia em tudo que eles dizem....

recomendo estudar um pouco mais sobre nutrição e suplementação.

ese hipercalorico nao vai de tar mais disposição...é só comida em pó...vai afetar seu psicologico somente pq acha que esta tomando alguma coisa de bom...

Sério isso mano ? Aff, então gastei dinheiro em vão né...valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...