Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas Crescendo Demais


macaxeira

Posts Recomendados

Boa Tarde, esta é a Terceira vez que entro numa Academia, porém desta vez to pegando mais pesado mais agora a partir de umas fotos notei que minhas costas estão ficando cada vez mais largas e o trapezio maior, até ai normal entende que seria este o objetivo, mas notei pelas fotos que estou ficando esquisito, feio por assim dizer já que meu corpo não combina com costas muito largas e minhas pernas nem com macumba ganham massa. Sendo assim, fico muito desproporcional. Das outras vezes na academia minhas costas ficou normal, não havia largura gigante e tinha o desenho, ela se manteve estreita que era algo que me agradava e combinava com meu biotipo.

 

Minha dúvida, será que devo reduzir meus treinos de costas para evitar ficar ainda mais esquisito? ou esta redução pode acabar trazer problemas já que não reduziria os outros grupos musculares continuaria com as mesmas series pesadas?

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posta uma foto sua.

 

Temos a tendência de achar que estamos esquisitos de frente ao espelho, mas isso é bobagem, na maioria das vezes.

 

Tira suas medidas para avaliar se, de fato, há uma desproporcionalidade entre os músculos.

 

Caso se evidencie o que você está relatando, não precisa parar de treinar costas; só diminuir um pouco a frequência do treino de costas e aumentar um pouco para os músculos que você acha que mais precisa.

 

Quer pernas grandes? Comece a agachar, fazer um terra e pegar pesado no Legpress, e complementar com algum exercício para posteriores, como flexão de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que minhas costas eram largas também. Até ver um vídeo meu em que minhas pernas faziam parecer que eu era magrelo ¬¬ O que nós vemos no espelho muitas vezes não tem nada haver com que os outros vêem. No fim das contas , quanto mais larga as costas melhor amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...