Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado exame testosterona [+novo exame]


marlonws

Posts Recomendados

Deve trazer beneficios a longa prazo para a estetica sim. se 200 não fizesse diferença, homens com 400~600 de testo total não reclamariam de acumulo de gordura, dificuldade em ganho de mm entre outros problemas.

É claro que 200 a mais não vai fazer magica do dia para noite, isso afinal nem Ae's fazem, mas que ira ajudar a longo prazo a ter um shape bacana vai sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, TsuG disse:

Deve trazer beneficios a longa prazo para a estetica sim. se 200 não fizesse diferença, homens com 400~600 de testo total não reclamariam de acumulo de gordura, dificuldade em ganho de mm entre outros problemas.

É claro que 200 a mais não vai fazer magica do dia para noite, isso afinal nem Ae's fazem, mas que ira ajudar a longo prazo a ter um shape bacana vai sim.

Tendeu, muito bom! E pior que tenho um pouco de gordura abdominal, mas deve ser pq nem tenho muita MM ainda.

 

Será q quanto mais MM essa testo ae em excesso vai diminuir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, TsuG disse:

Deve trazer beneficios a longa prazo para a estetica sim. se 200 não fizesse diferença, homens com 400~600 de testo total não reclamariam de acumulo de gordura, dificuldade em ganho de mm entre outros problemas.

É claro que 200 a mais não vai fazer magica do dia para noite, isso afinal nem Ae's fazem, mas que ira ajudar a longo prazo a ter um shape bacana vai sim.

só um adendo, antes do argumento em si: cada pessoa produz um limite de testo, se o limite do cara for 1200 e ele estiver produzindo só 200, ele só vai estar produzindo 16% do seu limite natural, ao passo que um cara pode produzir no max 400 e tiver com 200, ele vai estar produzindo 50% do seu limite... 

 

pode haver uma mudança, e se esta realmente ocorrer será MINIMA, IMPERCEPTÍVEL, já vi relatos do nutricionista esportivo ney felipe atendendo cliente com testo relativamente baixa (acho que era uns 400ng/dl) com shape extremamente bom, mas o cara provavelmente deveria ter atingido seu "limite natural" da produção, se quiser confirmar só fuçar no diário antigo dele aqui no fórum

 

 

VÁRIAS pessoas nesse tópico alegam que a diferença maior é na saúde, como o amigo ali encima disse, ter 200ng mais ou menos do que alguém dificilmente vai influenciar algo, talvez com a testo 2500 hajam mudanças SIGNIFICATIVAS

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para efeito comparativo, uma testosterona de 400ng não necessariamente vai trazer mais ganhos que uma de 1000ng... Queria que fosse assim, mas não é. Para ter aumento perceptível na massa magra, pode colocar doses muito maiores que essas... E é por isso que você vê nego flutuando em 800, 1gr de testosterona sintética, fora os outros esteróides que a acompanha

 

400 pra 1000, a única diferença que você pode notar é na qualidade de vida... Foco, disposição, etc... Nem na libido dá pra falar que vai ser maior, uma vez que existe uma constelação de hormônios que permeia toda essa questão

 

 

2 horas atrás, MachoAlfa disse:

faz diferença sim, em termos de qualidade de vida

 

agora, tenho minhas duvidas se 1200 faz diferenças na ESTÉTICA se comparado a 800

 

 

Não faz a mínima diferença. Não faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, MachoAlfa disse:

só um adendo, antes do argumento em si: cada pessoa produz um limite de testo, se o limite do cara for 1200 e ele estiver produzindo só 200, ele só vai estar produzindo 16% do seu limite natural, ao passo que um cara pode produzir no max 400 e tiver com 200, ele vai estar produzindo 50% do seu limite... 

 

pode haver uma mudança, e se esta realmente ocorrer será MINIMA, IMPERCEPTÍVEL, já vi relatos do nutricionista esportivo ney felipe atendendo cliente com testo relativamente baixa (acho que era uns 400ng/dl) com shape extremamente bom, mas o cara provavelmente deveria ter atingido seu "limite natural" da produção, se quiser confirmar só fuçar no diário antigo dele aqui no fórum

 

 

VÁRIAS pessoas nesse tópico alegam que a diferença maior é na saúde, como o amigo ali encima disse, ter 200ng mais ou menos do que alguém dificilmente vai influenciar algo, talvez com a testo 2500 hajam mudanças SIGNIFICATIVAS

 

 

 

20 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Apenas para efeito comparativo, uma testosterona de 400ng não necessariamente vai trazer mais ganhos que uma de 1000ng... Queria que fosse assim, mas não é. Para ter aumento perceptível na massa magra, pode colocar doses muito maiores que essas... E é por isso que você vê nego flutuando em 800, 1gr de testosterona sintética, fora os outros esteróides que a acompanha

 

400 pra 1000, a única diferença que você pode notar é na qualidade de vida... Foco, disposição, etc... Nem na libido dá pra falar que vai ser maior, uma vez que existe uma constelação de hormônios que permeia toda essa questão

 

 

 

 

Não faz a mínima diferença. Não faz

 

Bom eu estava falando por suposição minha, seguindo a seguinte linha de raciocinio;

Se um individuo possui mais testosterona, ele possui uma melhor recuperação muscular e tambem ira possuir uma melhor sintese proteica.

Mesmo sabendo que a difereça de um individuo com seus 600ng de testo para um com 800 é minima, ela ainda existe.

Então o que suponho é que ao longo de anos 3, 5 anos vai saber, pode-se notar um melhor desenvolvimento no individuo com mais testo sim. Isso é claro pressupondo que ele treinaria direito, comeria direito e descansaria direito.

 

Creio que não existam estudos sobre isso, ao menos não com individuos que treinem e foram estudados por um periodo longo. Pois seria muito dificil criar a amostra adequada para ser estudada.

 De fato acredito que em alguem que não treine não tera diferença alguma, a não ser talvez na libido.

 

Como eu disse, não entendo do assunto e estou apenas compartilhando dos meus pensamentos. Caso algum dos dois amigos tenha algum material de leitura mostrando algum estudo a respeito eu iria agradecer muito pois de fato fiquei com essa duvida se a ou não a diferença entre o desenvolvimento de individuos com mais ou menos testo.

 

Abraços

irei ler o tópico citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Update] 16/02/17

 

Fiz um novo exame e o resultado foi esse em 2 meses, mas nesses 2 meses n fiz mas academia e praticamente só estou jantando!

 

Testosterona Livre
Referência 131 à 640

 

Resultado: 556,1 pmol/L


Testosterona Total
Referência 240 à 816

 

Resultado: 910 ng/dL


SHBG

 

Resultado: 52 nmol/L

 

Como estou tomando Roacutan estou sentindo a libido baixa, não sei se é o Roacutan mesmo, por isso o endo me pediu para fazer um exame de DHT e inclui eu msm um E2 no laudo kk, o resultado ainda não saiu.

Editado por marlonws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 06/12/2016 em 11:58, marlonws disse:

Ae pessoas ontem saiu meu resultado de exame de testosterona, só queria saber como estava por curiosidade, eis o resultado.

 

Testosterona Livre
Referência 131 à 640

 

Resultado: 925,7 pmol/L


Testosterona Total
Referência 240 à 816

 

Resultado: 1191 ng/dL


SHBG

 

Resultado: 41 nmol/L

 

 

Está bom o resultado ? E claro que está bem acima da referência! Mas será que tem algum beneficio ?

 

Idade 21
Altura 1,75
Peso 63kg

 

Não tomo nenhum suplimentos nem aes, minha alimentação é +-, já fazia academia antigamente mas parei e retornei faz pouco tempo.

 

[Update] 16/02/17

 

Fiz um novo exame e o resultado foi esse em 2 meses, mas nesses 2 meses n fiz mas academia e praticamente só estou jantando!

 

Testosterona Livre
Referência 131 à 640

 

Resultado: 556,1 pmol/L


Testosterona Total
Referência 240 à 816

 

Resultado: 910 ng/dL


SHBG

 

Resultado: 52 nmol/L

 

Como estou tomando Roacutan estou sentindo a libido baixa, não sei se é o Roacutan mesmo, por isso o endo me pediu para fazer um exame de DHT e inclui eu msm um E2 no laudo kk, o resultado ainda não saiu.

Ótimo valores (se vc for mesmo natural)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...