Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AES para menores de idade?


Reginaldo Fernandes

Posts Recomendados

Uma pessoa menor de idade, digamos que uns 16,17 anos, quiser ciclar algum aes. Mas sobre monitoramento médico, ela pode mesmo assim fazer?

vou me dar como exemplo, tenho 16 anos, 171cm, e tive puberdade precoce, aos 10 anos já começou a aparecer os "sintomas" da puberdade. 

uma pessoa como eu poderia ciclar?

E a minha principal dúvida, é se eu for em algum médico, o médico iria aceitar me ajudar?

No momento não quero ciclar nada, sou endomorfo, e tenho muita massa magra, e uma puta dificuldade em perder músculo.

as minhas duas perguntas são?

1) Um "adolescente" pode ciclar, com monitoramento médico?

2) Um médico aceitaria monitorar, "ajudar" um menor?

OBS: NÃO RESPONDAM MIMIMI (EX: "AH CARA VOCÊ DEVERIA ESPERAR ATÉ OS 21 ANOS BLÁBLÁBLÁ)

Só quero que respondam estas duas perguntas (desculpe a grosseria)

obrigado pela atenção! 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Devnyx disse:

Não, nenhum médico vai te ajudar nessa idade.

Agora se você for com 18 anos no médico certo, não for um fanfarrão e já ter uma consistência na musculação/estrutura pra utilizar hormônios, ele passa sim, experiência própria.

Beleza! obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um obs: procure por médicos esportivos, não necessariamente um endocrino, médicos esportivos. Lembre-se disso, são caros mas são os que vão te dar oq vc quer.

 

@edit

se precisar de algo pode me informar por mensagem

Editado por Devnyx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Se o médico for louco e não ligar de colocar o CRM dele em risco, pode ser que ele te receite sim cara...

Cara, na realidade eu nem to afim de ciclar como já mencionei no tópico, eu estava lendo sobre AES, e me bateu uma curiosidade, mas mesmo assim valeu pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Devnyx disse:

Só um obs: procure por médicos esportivos, não necessariamente um endocrino, médicos esportivos. Lembre-se disso, são caros mas são os que vão te dar oq vc quer.

 

@edit

se precisar de algo pode me informar por mensagem

Este ano, eu "ciclei" o EC, Foi uma puta felicidade do caralho, tinha perdido bastante gordura e retenção, eu nem sei como eu consegui comprar, agora tá um cu achar de novo, eu ciclei por 1 semana, 1 comp por dia e  ia pular corda por 60 min, e fazia uma caminhada de 40 min. perdi 7kg na primeira semana, mas depois eu dei uma pesquisada a mais sobre o franol e me desanimei e joguei fora, agora eu preciso muito desta droga, tenho que perder 11kg para uma competição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Devnyx disse:

@Reginaldo Fernandes

Realmente vi muitos relatos nos grupos do facebook sobre essa escassez de efedrina mas é bem simples mano, compra pelo site da ultrafarma ou procure por aerolin nas farmácias, é um pouco mais fraco mas vai te proporcionar uma queima de gordura parecida.

Eu comprei o aerolin, mas meio que não me satisfez muito, vou dar mais umas pesquisadas pra talvez eu comprar de novo.

tipo véi, 16 anos e ir numa farmácia comprar droga, é muito ruim. kkkk

@Devnyx

Eu comprei aerolin 2mg duas caixas. 

Talvez eu compre duas de 4mg, vou começar a dieta cetogênica amanhã, estou programando faz um tempo mas a preguiça não deixa, e estou com medo da minha rentabilidade nos treinos caírem.

Talvez eu lance o aerolin na terceira semana de dieta com carb up

Editado por Reginaldo Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...