Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Paulo Muzzy Biografia


Maikon Toledo

Posts Recomendados

Publicidade

Mas o shape demonstra ( na minha opinião) pois não é qualquer um com AES que chega naquele nível.

Então se baseando em shape na suq opinião Caio Capi Japamorfo tem conhecimento em treinamento, AEs e nutrição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jornal disse:

Então se baseando em shape na suq opinião Caio Capi Japamorfo tem conhecimento em treinamento, AEs e nutrição?

Nennhuma, não sabe nem quantas gramas de proteína tem em 100g de frango ( so olhar o vídeo na casa dos campeões) , inclusive o mesmo teve gineco, tais atitudes mostram q ele não conhece de hormônios nem de dieta. Agora o muzy : não tem gineco e nem aparenta, ou seja manja de hormônios, sabe fazer dieta ( e memso que disserem q não sabe, prioriza sempre os alimentos limpos), cuida de atletas mr Olympia e tem um diploma numa facul de medicina publica. Dai ve se a diferença do caio capi pro muzy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jornal disse:

4a57012c8f28ca354e1e5c5cbb64e940.jpg Shape absurdamente superior a 99,999...℅ de todos atletas, então ele deveria ser endeusado!

Errado, não é so shape mas as atitudes que eu citei também. Ninguem está falando q ele é o pica das galáxias, mas na minha opinião, não da pra negar q ele tenha conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, não é so shape mas as atitudes que eu citei também. Ninguem está falando q ele é o pica das galáxias, mas na minha opinião, não da pra negar q ele tenha conhecimento.

Assiste meia duzia de videos dele e verá que tal 'conhecimento' não é tudo isso que vc está dizendo, ele é 8 ou 8000, exagerado e hipocrita, e o que por ele é dito somente é válido para hormonizados atletas pró, o que exclui 90℅ de seus seguidores. Mas esse shape é foda:

a2a7f01057a592a20a6d90c7a3431074.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jornal disse:

Assiste meia duzia de videos dele e verá que tal 'conhecimento' não é tudo isso que vc está dizendo, ele é 8 ou 8000, exagerado e hipocrita, e o que por ele é dito somente é válido para hormonizados atletas pró, o que exclui 90℅ de seus seguidores. Mas esse shape é foda:

a2a7f01057a592a20a6d90c7a3431074.jpg

Ja assisti os videos e tem coisas q eu concordo e que eu discordo. As que eu discordo sao as q se aplicam apenas a atletas de elite e nao a nos meros mortais. E outras eu concordo por poderem aplicar aos amantes do esporte. Enfim o Muzy eh um cara com conhecimento sim, mas eu nao aconselharia um natural sem fins competitivos de ir la (e nem um cara pobre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nennhuma, não sabe nem quantas gramas de proteína tem em 100g de frango ( so olhar o vídeo na casa dos campeões) , inclusive o mesmo teve gineco, tais atitudes mostram q ele não conhece de hormônios nem de dieta. Agora o muzy : não tem gineco e nem aparenta, ou seja manja de hormônios, sabe fazer dieta ( e memso que disserem q não sabe, prioriza sempre os alimentos limpos), cuida de atletas mr Olympia e tem um diploma numa facul de medicina publica. Dai ve se a diferença do caio capi pro muzy.

Só não concordo sobre a gine. Buendia subiu com gine no Olympia. E foi campeão.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp , nego querendo questionar e falar que o Muzzy não sabe nada kkkkkkk.

 

Primeiro , vcs mal sabem interpretar...

Entendam uma coisa, Muzzy é um cara patrocionado, óbivio que muitas coisas que ele fala é justamente para estimular a compra de suplementos da industrial a qual ele é contratado...

 

Assim como o mestre Sardinha também, tanto é que tem um vídeo mesmo que o sardinha fala sobre o uso de whey protein , pega uma calculadora e simula os macros de uma dieta , onde ele "comprova" que é extremamente obrigatório uso de whey protein e bla bla.( quem treinae faz uma dieta de verdade, sabe que é uma grande ação de marketing para iludir )  Vamos saber intrepretar, pelo amor de Deus kkkk, Muzzy  sabe oque fala, entende de hormonios e de treinos, o seu próprio shape é a resposta disso, um cara que  podemos dizer que tem um dos melhores shape do Mundo... Mas aqui bom são vocês... Acaba logo 2016 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...