Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Paulo Muzzy Biografia


Maikon Toledo

Posts Recomendados

Publicidade

É fácil ser foda enchendo de m€rda a cabeça de alienados que aceitam tudo que é dito sem ao menos questionar, sem aprofundar os conheçimentos e ver se o que é dito é condizente com a verdade, muito do que ele fala chega dar nojo, cara hipócrita demais. Ele é tipo um Caio Bottura da vida, mas com diploma e muito mais seguidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer açúcar estraga 15 dias de ganhos hahahahaha caralho muzzy é muito fanfarrão, já vi esse cara escrever muita merda mas essa aí é nova.

se ele ver os caras da gringa comendo yogurte e coca cola em contest tipo matt ogus, com a pele colada no músculo, acho que ele infarta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um grande respeito e admiração pelo Dr. Paulo Muzy.

Ele alcançou o físico que muita gente gostaria de ter.

Ele é muito detalhista,  mas já vídeos dele onde ele realmente mostra como treina com muito drop set, rest pause e super-séries.

Em um desses vídeos ele diz que a dieta cetogênica não serve para o fisiculturismo .

De musculação hormonizada ele sabe muito e isto está estampado no físico dele.

Ele tem grandes braços de cerca de 55 cm, da proporção dos braços de Arnold.

Mas não creio que entenda muito de musculação natural porque as técnicas de musculação hormonizada não dão os mesmos bons resultados na musculação natural.

Ainda não vi nenhum vídeo dele tratando especificamente desse assunto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6.12.2016 at 13:54, manoarroz disse:

Isso ai, voces estao certos e o muzy errado, podem fechar o topico

Verdade... O Paulo Muzy é que tá 100% certo em tudo que ele fala. Tanto é que na Holanda e na Alemanha, onde a pessoa volta pra casa de bicicleta depois do treino, ninguém fica grande por causa da última resposta que se dá ao corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...