Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo feminino - oxandrolona


Posts Recomendados

Boa tarde, sou nova aqui estou no terceiro dia do ciclo, estou utilizando 20mg/dia (10mg a cada 12hrs). 

Malho (sério) a um ano e meio, tenho muita dificuldade em ganhar massa magra.

Pretendo usar 10 mg a cada 12 hrs por 6 semanas

Idade: 21 anos

Peso: 53kg

Altura: 1,64

cintura: 71cm

Abdômen: 77 cm

Quadril: 93cm

Braço: 26cm

Coxa: 51cm

massa magra: 46,1

O % de gordura segundo a minha nutricionista está por volta de 13%, porém acredito que esteja errado, até porque meu abdômen está longe de ser de uma atleta e tudo mais kkkk

 

Dieta:

TMB com acrescimo de 200kg :  2,297

Proteina: 106 g

Gordura: 53g

Carbo: 150 a 200g (não estou ingerindo a quantidade estipulada pelo cálculo)

 

9:00 hrs - café (pré-treino):

  • 2 fatias de pão integral
  • 2 ovos
  • 20g pasta de amendoim
  • Café preto
  • 2 capsulas de omega-3

 

12:00 almoço

  • 150 g de arroz integral ou batata doce
  • 80g feijão
  • 100g frango
  • salada a vontade (costumo comer bastante)

 

15:00 - Lanche 

  • 50g de tapioca
  • 30g aveia
  • 1 banana
  • 1 ovo 
  • 10g pasta de amendoim 

 

18:00 - Janta

  • 100g frango
  • 100g batata doce ou 30g de biscoito de arroz integral

 

21:00 - Ceia

  • 150 ml de kefir de leite + canela
  • Alguma fruta (geralmente morango/banana/maçã)

 

Treino

Segunda-feira: Posterior e glúteo

  • Cadeira flexora
  • Agachamento sumô
  • Agachamento stiff
  • Afundo - passada
  • Elevação pélvica com os pés no disco de equilíbrio 
  • Cadeira abdutora

 

Terça-feira: Peito, ombro e tríceps

  • Supino reto
  • Voador
  • Desenvolvimento com halteres
  • Elevação lateral
  • Trapézio no pulley baixo
  • Pulley tríceps
  • Tríceps banco

 

Quarta-feira: Quadríceps

  • Cadeira extensora
  • Agachamento no smith
  • Leg press 45º
  • Agachamento Hack
  • Adutor
  • Cadeira extesora - 1 série drop-set

 

Quinta-feira: Costas e bíceps

  • Puxador frente costas
  • Remada baixa
  • remada inclinada com barra
  • voador invertido (costas)
  • Rosca direta
  • Rosca scott

 

Sexta-feira: Posterior e glúteo

  • Cadeira flexora
  • Agachamento sumô
  • Agachamento stiff
  • Afundo - passada
  • Elevação pélvica com os pés no disco de equilíbrio 
  • Cadeira abdutora

 

Sábado: Panturrilha (gastrocnêmio, sóleo)

  • Panturrilha em pé no smith
  • Panturrilha na cadeira
  • Panturrilha no leg press 

 

  • Abdominais e aeróbio faço 2 vezes na semana, de acordo com o tempo disponível, respeitando o descanso da musculatura (claro). Normalmente faço de 10 a 15 minutos de aeróbios.

 

Aguardo sugestões e comentários!! 

 

 

Editado por nanes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, carlosoliveira disse:

Primeiro ciclo? Essa ponte de oxan não é legal, interessante é manter constante. 20mg dia já ta bom. Calculou macros?

Sim, primeiro ciclo... pensei em ir diminuindo a dosagem, pois de acordo com o que andei lendo o organismo consegue ir se adaptando a falta do hormônio.

Quanto ao macros, calculei sim, está 106g de proteina (2g por kg), 53g de gordura e de acordo com a tmb seriam 350g de carbo, mas achei muito, to comendo por volta de 200g... Devo aumentar a quantidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nanes disse:

Sim, primeiro ciclo... pensei em ir diminuindo a dosagem, pois de acordo com o que andei lendo o organismo consegue ir se adaptando a falta do hormônio.

Quanto ao macros, calculei sim, está 106g de proteina (2g por kg), 53g de gordura e de acordo com a tmb seriam 350g de carbo, mas achei muito, to comendo por volta de 200g... Devo aumentar a quantidade?

Não faz ponte, faz constante, não faz sentindo ir diminuindo a dosagem, não se deve diminuir a dosagem, começou com uma, ou mantem ou aumenta. Diminuir never kkkk. 350g de carbo é coisa em... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, carlosoliveira disse:

Não faz ponte, faz constante, não faz sentindo ir diminuindo a dosagem, não se deve diminuir a dosagem, começou com uma, ou mantem ou aumenta. Diminuir never kkkk. 350g de carbo é coisa em... 

Ok, irei deixar constante... 

Então, também achei muita coisa... e o medo de ganhar gordura como fica ahhahaha

Alguma sugestão quanto a dieta, diminuo as quantidades de carbo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti divisão de treino.
Provavelmente você tá com bf mal estimado mesmo, que 13% pra mulher é competidora em contest.
O ciclo achei tranquilo, só é bom observar os colaterais, que 30mg/dia pode ser muito pra algumas mulheres e você é bem leve.
Pro seu peso eu achei as kcal meio altas, você já faz alguma dieta/controle alimentar? cuidado pra não subir muito as kcal de uma vez... for cortar os carbos, tira aveia, diminui batata doce da janta... acho as melhoras pedidas.
Bota as macros no topico inicial.
Dependendo da hora do seu treino, pode ser interessante mudar o pré-treino pra carbo + proteinas mais simples, pra dar tempo de digerir e ter energia extra pro treino, esse seu tem muita gordura, e pão integral, provavelmente não ajuda em nada no seu treino, que deve ser 11 no máximo né? bota uma tapioca com frango.. algo mais assim.. carbo + proteina :D ... mas assim, isso é preferência minha pra dar mais energia/ânimo pro treino, mas, acho que pouco muda o resultado final, o mais importante é o todo mesmo :D

Agora, sem querer muito disvirtuar o tópico mas já disvirtuando...
kefir de leite, é tranquilo cultivar mesmo? se for ficar 2 dias fora, dá pra deixar em um jarro maior? ou congelar? 
To querendo adicionar na minha dieta, mas, tenho receio quanto a viagens.
Assim EU não vejo problemas em diminuição de doses PRA MULHER a quem recomende inclusive, como a a testosterona endógena de vocês é quase nula, não é um problema ficar com 'pouco hormônio androgênico', diferente de pra homens, mas, eu acharia melhor fazer 6 semanas com 20mg e se for o caso mais 1 ou 2 com 10mg.
há, eu também não vejo problema em ciclos longos com orais para mulheres, onde as doses são tão baixas, há mulheres que ficam onfire o ano todo com 20mg Oxan e o fígado nem sai da referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

Curti divisão de treino.
Provavelmente você tá com bf mal estimado mesmo, que 13% pra mulher é competidora em contest.
O ciclo achei tranquilo, só é bom observar os colaterais, que 30mg/dia pode ser muito pra algumas mulheres e você é bem leve.
Pro seu peso eu achei as kcal meio altas, você já faz alguma dieta/controle alimentar? cuidado pra não subir muito as kcal de uma vez... for cortar os carbos, tira aveia, diminui batata doce da janta... acho as melhoras pedidas.
Bota as macros no topico inicial.
Dependendo da hora do seu treino, pode ser interessante mudar o pré-treino pra carbo + proteinas mais simples, pra dar tempo de digerir e ter energia extra pro treino, esse seu tem muita gordura, e pão integral, provavelmente não ajuda em nada no seu treino, que deve ser 11 no máximo né? bota uma tapioca com frango.. algo mais assim.. carbo + proteina :D ... mas assim, isso é preferência minha pra dar mais energia/ânimo pro treino, mas, acho que pouco muda o resultado final, o mais importante é o todo mesmo :D

 

Oi, pois é, acredito que o meu BF deva estar por voltar dos 20% , 13% impossível KKKK já faço dieta a mais de um ano, antes de iniciar o ciclo estava em cutting, estava bem restrita a dieta, perdi bastante gordura, mas bastante massa magra tbm... To achando as kcal altas também, mas já refiz a TMB várias vezes e o valor sempre dá alto assim, só se estou fazendo errado hahhahah 

Vou mudar o pre treino mesmo, comecei essa dieta hoje, antes comia panqueca de pre-treino (aveia + ovos). Com o pão me senti muito estufada para treinar... quanto a gordura antes de treinar eu gosto pq me da bastante energia, acostumei assim... Obrigada pelas sugestões, vou me adequar a elas com certeza!!   

Já acrescentei os macros no tópico inicial.

2 horas atrás, antigoargos disse:

 

Agora, sem querer muito disvirtuar o tópico mas já disvirtuando...
kefir de leite, é tranquilo cultivar mesmo? se for ficar 2 dias fora, dá pra deixar em um jarro maior? ou congelar? 
To querendo adicionar na minha dieta, mas, tenho receio quanto a viagens.
Assim EU não vejo problemas em diminuição de doses PRA MULHER a quem recomende inclusive, como a a testosterona endógena de vocês é quase nula, não é um problema ficar com 'pouco hormônio androgênico', diferente de pra homens, mas, eu acharia melhor fazer 6 semanas com 20mg e se for o caso mais 1 ou 2 com 10mg.
há, eu também não vejo problema em ciclos longos com orais para mulheres, onde as doses são tão baixas, há mulheres que ficam onfire o ano todo com 20mg Oxan e o fígado nem sai da referência.

É muito de boas cultivar... já fiquei 4 dias fora, coloquei no congelador e quando voltei estava tudo ok, vale a pena!! 

To achando que vou fazer 6 semanas de 20mg mesmo, o que acha??

Editado por nanes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, nanes disse:

Oi, pois é, acredito que o meu BF deva estar por voltar dos 20% , 13% impossível KKKK já faço dieta a mais de um ano, antes de iniciar o ciclo estava em cutting, estava bem restrita a dieta, perdi bastante gordura, mas bastante massa magra tbm... To achando as kcal altas também, mas já refiz a TMB várias vezes e o valor sempre dá alto assim, só se estou fazendo errado hahhahah 

Vou mudar o pre treino mesmo, comecei essa dieta hoje, antes comia panqueca de pre-treino (aveia + ovos). Com o pão me senti muito estufada para treinar... quanto a gordura antes de treinar eu gosto pq me da bastante energia, acostumei assim... Obrigada pelas sugestões, vou me adequar a elas com certeza!!   

Já acrescentei os macros no tópico inicial.

É muito de boas cultivar... já fiquei 4 dias fora, coloquei no congelador e quando voltei estava tudo ok, vale a pena!! 

To achando que vou fazer 6 semanas de 20mg mesmo, o que acha??

Quanto as kcal, eu diminuiria ao menos 300 e iria medindo semana a semana, se o peso baixasse, ai subiria, mas, não chegaria testando com tudo isso :D

Bem, se se sente bem com a gordura, vai nela :D o melhor é consumir o que te deixar mais disposta pro treino mesmo :D nada de ficar 'estufada', mas, é que o esvasiamento gástrico levaria ao menos 30 minutos e a digestão certamente levaria mais de 1 hora com tanta gordura, acho que valeria o teste de comer coisas mais facilmente absorvidas da sua dieta mesmo, sem gordura (trocar a ordem dos alimentos, tipo tapioca com frango) e ver se sente mais energia/disposição ou não, mas, como disse, o resultado final seria praticamente o mesmo, então o mais importante é seguir a que for mais 'comoda', pois a consistência vai fazer mais diferença :D

 

Hum, vou providenciar minha fazendinha de keffir então :D, outra pergunta, o sabor é de boa? ou joga uma fruta o clight?
Eu realmente acho que 20mg/dia é uma boa dose pra mulher, e você é leve, a dose tem relação com o peso corporal, no seu caso 20mg (se for da quente é claro) ja seria suficiente a meu ver, ai, é focar 200% em treino/descanso/dieta, que vai dar certo, Oxandrolona é uma ótima droga :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

Quanto as kcal, eu diminuiria ao menos 300 e iria medindo semana a semana, se o peso baixasse, ai subiria, mas, não chegaria testando com tudo isso :D

Bem, se se sente bem com a gordura, vai nela :D o melhor é consumir o que te deixar mais disposta pro treino mesmo :D nada de ficar 'estufada', mas, é que o esvasiamento gástrico levaria ao menos 30 minutos e a digestão certamente levaria mais de 1 hora com tanta gordura, acho que valeria o teste de comer coisas mais facilmente absorvidas da sua dieta mesmo, sem gordura (trocar a ordem dos alimentos, tipo tapioca com frango) e ver se sente mais energia/disposição ou não, mas, como disse, o resultado final seria praticamente o mesmo, então o mais importante é seguir a que for mais 'comoda', pois a consistência vai fazer mais diferença :D

 

Hum, vou providenciar minha fazendinha de keffir então :D, outra pergunta, o sabor é de boa? ou joga uma fruta o clight?
Eu realmente acho que 20mg/dia é uma boa dose pra mulher, e você é leve, a dose tem relação com o peso corporal, no seu caso 20mg (se for da quente é claro) ja seria suficiente a meu ver, ai, é focar 200% em treino/descanso/dieta, que vai dar certo, Oxandrolona é uma ótima droga :D

 

Já diminui um pouco os carbos pq não tava dando comer tudo aquilo mesmo, vou ficar de olho na balança, se estiver baixando o peso vou aumentando gradualmente. Vou testar também deixar a gordura de lado no pre-treino e ver como me sinto... Valeu pena dica hahah :D

O sabor do kefir é de boa caso vc goste de iogurte natural, não é nada doce... se sentir necessidade e tenha uma formiga no estômago igual a mim, as frutas ou o clight vão ajudar bastante, colocar canela e stevia é uma boa tbm... eu já acostumei com o gosto, na pressa como puro e até gosto ahahha 

Obrigada pelo esclarecimento ahhaha, espero ter bons resultados, agora é foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia de uso de oxandrolona 20mg (a cada 12hrs)

Dieta: ok (to sentindo perda de apetite, mas tbm estou comendo mais do que de costume, pode ser isso)

Treino: Aumento de força em alguns exercícios, recuperação muito rápida, dor está MUITO mais leve do que o costume. 

Colaterais: não notei nenhuma até então, exceto um pouco de dificuldade para dormir.

Sem oleosidade no cabelo e na pele por enquanto, na verdade minha pele está ótima, estava um pouco ressecada antes de iniciar o ciclo e agora está normal, espero que continue assim :D ahhahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...