Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking 3000 kcal


TheDoctor22

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agora, EctoFrangoMorfo disse:

Mas não atrapalha mesmo não, é só uma preferência minha, até pq sou viciado em pasta kk mas é só uma dica, aí é com vc

eu uso a pasta da powerOne no pré treino de vez em quando....

ela é foda de engolir..mastigo por minutos pq senão embola na garganta e fudeu...pegou mal kkkkkkkkkkk mas é o q acontece creio q nao só comigo..

mas no caso de fazer a pasta caseira utilizo amendoim torrado e moído,adoçante e óleo de coco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela embola mesmo kk, cara, nem precisa do óleo de coco, se vc deixar ela batendo por bastante tempo ela solta o próprio óleo e vira pasta, mas se quiser acelerar o processo aí pode usar. De resto é isso mesmo

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, IvanJunior disse:

Você mesmo calculou sua TMB?

sim eu mesmo calculei utilizando o método harris benedict..

e todos os sites que calculei girou em torno do mesmo tanto..de 2000 até no maximo 2050 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

sim eu mesmo calculei utilizando o método harris benedict..

e todos os sites que calculei girou em torno do mesmo tanto..de 2000 até no maximo 2050 

Beleza brother, aguardando os resultados, posta ae pros parças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, IvanJunior disse:

Beleza brother, aguardando os resultados, posta ae pros parças.

a meta é chegar nos 100 kg até final de fevereiro...faltam 9kg mas to fazendo o mais limpo possível para nao vim aquela gordurinha indesejada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

a meta é chegar nos 100 kg até final de fevereiro...faltam 9kg mas to fazendo o mais limpo possível para nao vim aquela gordurinha indesejada..

Eu imagino como seja, estou programando um bulk tbm, estudando como vai ser e tudo o mais, é difícil, mas bora lá, o pior está por vir ( cutt ), haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, IvanJunior disse:

Eu imagino como seja, estou programando um bulk tbm, estudando como vai ser e tudo o mais, é difícil, mas bora lá, o pior está por vir ( cutt ), haha 

até que o cutting é de boa...farei um bulk limpo agora sem AES,depois em março começarei com deca+enatatato protocolo de 10 semanas

farei um cruise com enatato por 3 meses depois cutting com enatato+trembo ai depois faço TPC...tô juntando dinheiro pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

até que o cutting é de boa...farei um bulk limpo agora sem AES,depois em março começarei com deca+enatatato protocolo de 10 semanas

farei um cruise com enatato por 3 meses depois cutting com enatato+trembo ai depois faço TPC...tô juntando dinheiro pra isso

ae sim parça, boas sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...