Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um Halterofilista - Pag.2


Manell

Posts Recomendados

Boas pessoal, tudo de boa :D? Então, hoje vou falar sobre o peso que estou utilizando nos exercícios. Na Pag.1 do meu diário eu tinha falado que vou iniciar de novo no Stronglift 5x5, e este post tem a ver com isso. Quero partilhar com vocês informação a respeito da carga.

 

O agachamento é um dos meus exercícios preferidos, ele destrói-me os pulmões todos kkkk :P, no inicio dos meus treinamentos em fevereiro, eu via-me grego para trabalhar com a barra, no mesmo dia que a comprei eu treinei um pouco com ela, fiz uns movimentos básicos e tal e lembro-me que fiquei de rastos, eu aguantava pouco peso e foi aí que eu decidi começar o stronglift.
Sem dúvida eu era como um balãozinho que quando vinha uma ventania eu ia logo pelo ar :lol::lol:, eu fiquei todo dorido mas sabia que isso era o começo, eu estava ansioso para começar a treinar. Estou conseguindo 30kg no agachamento e no supino, para muitos talvez não seja muito mas em comparação de á uns meses a traz é uma enorme diferença para quem não levantava porra nenhuma, no levantamento terra estou em 40kg, no desenvolvimento e remada curvada estou em 20kg, tive umas paradas nos treinos mas sempre tinha vontade de treinar, adoro treinar. Eu já tinha falado que pratiquei Levantamento de Peso Olímpico, foi sem dúvida uma boa experiência, faço arranco e arremesso com 10kg. Demorei algum tempo para conseguir fazer os movimentos, passei muitos dias a treinar os movimentos com alguém que praticava também LPO e tinha uns bons anos de experiência, aprendi muito !!!!! mas ainda há muito a aprender e a aperfeiçoar em todos os exercícios. Eu ao longo das semanas de treino vou estando a progredir na carga, sempre a tentar por mais peso na barra. Uma coisa é certa eu um dia vou conseguir fazer um Deadlift com 400kg :) quando não sei mas levará tempo.

 

E você já fez o stronglift ? como foi, você progrediu bastante ? Gostou ?
Até mais, bons treinos hehe :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...