Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo / Enantato de Testo + Deca


Posts Recomendados

E aí pessoal, estou aqui pra apresentar este ciclo que estou fazendo.

 

- Idade: 26
- Altura: 1,72
- Peso: 76
- BF: 11%
- Tempo de treino: 3 anos e meio
- Objetivo: Ganho de massa controlando BF e retenção.


Protocolo

1-10 Enantato de Testo(Muscle Pharm) 510mg/semana (Segunda (0,85ml/255mg)/Quinta (0,85ml/255mg))

1-10 Deca(Muscle Pharm) 500mg/semana (Segunda(1ml/250mg)/Quinta (1ml/250mg))

11-12 Enantato de Testo 450mg/semana (Seg 0,75ml(225mg)/Qui 0,75ml(225mg))

1-12 Multivitamínico da Growth

2-12 Anastrozol 0,5mg DSDN


Fim do ciclo até chegar na TPC:

1-7 Anastrozol 0,5mg DS2DN
7-14 Anastrozol 0,5mg DS3DN
14-21 Anastrozol 0,5mg DS4DN
21-28 Anastrozol 0,5mg DS5DN
 
TPC: (início 4 semanas após a última aplicação de Enantato)
1-2 Tamoxifeno 40mg tsd
3-4 Tamoxifeno 20mg tsd
1-4 Vitamina E 1000UI tsd

 

Apenas pra ressaltar, este ciclo eu encontrei aqui no Hipertrofia e como eu tinha acesso ao enantato e deca, resolvi fazer!

 

Dúvidas

- Este multivitamínico da Growth é bem básico, pois é R$ 30 (120 cap.). Gostaria de dicas de vitaminas que eu deveria ingerir neste processo..Vitamina D 1000 ui? Vitamina D? Alimentos ricos em vitaminas específicas?

- Qual a frequência que devo fazer exames hormonais durante o ciclo?

Irei me consultar com uma endócrino dia 13/12 e vou abrir o jogo pra ela e torcer pra que ele me dê a solicitação dos exames.

 

Dieta

Irei numa nutri na próxima semana, então esse item ficarei devendo..

 

Treino

Estou fazendo uma consultoria com o Leandro Twin e toda a semana ele me envia um treino diferente.

 

1ª aplicação

Fiz nos glúteos na quinta-feira passada e o enantato ainda tá doendo, já a Deca está mais tranquilo de tolerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim, essa coisa de tirar a Deca antes, reduzir dose de testo é pra dar o volume certinho dos bujões? sinto dizer, mas, sempre se perde um pouc de oleo no processo.. o idal seria ter um bujão extra.
Julgo vitamina D3 uma boa, 5.000ui/dia, manipulando pode ficar viável.
Quanto a endócrino, a dica que dou é jogar limpo mesmo, to tomando xpto, queria auxilio pra acompanhar minhas taxas hormonais e ver/tratar o qu tiver ruim.. já fui a 5 diferentes, todos foram unânimes: "sou contra, não vou receitar nada, acompanho sim... " eu levo inclusive a lista de exames :D a consulta demora uns 5 minutos :D
Eu até acho que se algo der ruim eles receitam algo pra corrigir.. mas... se não eu compro under :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicações

Amanhã (segunda-feira) irei para a 4ª aplicação e ainda não sei onde irei aplicar, preciso dar uma avaliada.

 

A 3ª aplicação eu fiz enantato no ombro e deca no glúteo esquerdo.

Caralho, meu ombro tava muito dolorido. Visivelmente o enantato causa mais dor que a deca.

 

"Probleminhas"

- Pode ser impressão minha, mas acho que estou perdendo cabelos, tinha em mente deste possível colateral e vou dar olhada de perto nisso. Caso caia mais e com mais frequência, vou ter que pausar o ciclo.

- Meu siso começou a incomodar logo agora e amanhã vou ter que fazer a extração dele, preciso ver o pós cirurgia, mas provavelmente vou ficar sem treinar uns dois dias e a alimentação prejudicada

- Meus mamilos estão um pouco mais inchados do que de costume, é normal ou será que é uma boa aumentar a dose para 1mg de anastrozol DSDN? Ou aumentar a frequencia para todos os dias, que acham?

 

Melhorias

- Minha vascularização aumentou e veias que eu nem sabia da sua existência apareceram.

- Minha força e resistência aumentaram também, achei que só ia ver estes resultados depois num maior número de aplicações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comentando depois de muito tempo longe do fórum...

 

Meu ciclo era pra terminar dia 13/02, porém fiquei sem deca em 3 aplicações e enantato em 2, pois demorei pra comprar a o 2º lote e acabou atrasando também.

Portanto vou dar essa prolongada de mais uma semana, fechando o ciclo ali pelo dia 20/02.

 

Quanto aos colaterais, apenas espinhas mesmo nas costas e nos braços na altura do tríceps, que queria ver se alguém sabe de algo que possa amenizar ou resolver isso. Estou utilizando aqueles sabonetes da assepsia, melhorou bem pouco na real. Vejo uns maluco ciclando e a pele lisinha, o que será que utilizam?

 

E também as dores pós aplicação, ainda não me acostumei com isso, apliquei na nádega na segunda-feira, hoje é quinta e ainda tá até meio inchado e bem dolorido.

 

Outra coisa, fiz um exame hormonal, coloquei abaixo:

 

resultados-exames.png

 

Os dois itens mais altos ali é o TGO (Valor de referencia: Até 37 U/L) que está 67 e o TGP (Valor de referencia: Até 41 U/L) que está 50.

A partir deste exame, alguém tem alguma dica a me oferecer?

 

Ainda falta o exame de testosterona, mas acho que amanhã é liberado.

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2016 at 23:57, Mosby disse:

Aplicações

Amanhã (segunda-feira) irei para a 4ª aplicação e ainda não sei onde irei aplicar, preciso dar uma avaliada.

 

A 3ª aplicação eu fiz enantato no ombro e deca no glúteo esquerdo.

Caralho, meu ombro tava muito dolorido. Visivelmente o enantato causa mais dor que a deca.

 

"Probleminhas"

- Pode ser impressão minha, mas acho que estou perdendo cabelos, tinha em mente deste possível colateral e vou dar olhada de perto nisso. Caso caia mais e com mais frequência, vou ter que pausar o ciclo.

- Meu siso começou a incomodar logo agora e amanhã vou ter que fazer a extração dele, preciso ver o pós cirurgia, mas provavelmente vou ficar sem treinar uns dois dias e a alimentação prejudicada

- Meus mamilos estão um pouco mais inchados do que de costume, é normal ou será que é uma boa aumentar a dose para 1mg de anastrozol DSDN? Ou aumentar a frequencia para todos os dias, que acham?

 

Melhorias

- Minha vascularização aumentou e veias que eu nem sabia da sua existência apareceram.

- Minha força e resistência aumentaram também, achei que só ia ver estes resultados depois num maior número de aplicações.

 

 

Entao, Vai fazer a extração do ciso, Pause o ciclo... 

os outros colaterais e tranquilo... comece com o anastro 1 semana apos o primeiro shot, por causa dos mamilos.

Perca de cabelo e normal ;) testo e deca. ja fiz o mesmo ciclo e tive somente queda de cabelo... e um pouco de atrofiamento nos testículos. Mas nada que usar anastro e hcg, para amenizar isso.

Pos ciclo... tudo 100% mantive 70% dos ganhos.

 

Agora e so voce ver oque e melhor pra voce.

 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...