Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura: 1,69 bf: 18% peso: 79kg biceps: 35cm


Malburockk

Posts Recomendados

Publicidade

Apesar do bf "elevado", com sua altura e essas medidas, tu muito provavelmente deve aparentar treinar

 

O passo seguinte é só você que poderá decidir, cara... Se tu for que nem eu, que curte ser quadrado, dorsais vazando pros lados, trapézios chamativos e ombros largos, pode ser que dê pra você se manter treinando com dieta hipercalórica ainda... Se quiser fazer corte, aumente gorduras, diminua carbos e faça dieta hipocalórica. Proteínas sempre em 1,3-1.5gr/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Tópico na sessão errada.

2 - tem tópico pra isso:

3 - só pra ajudar um pouco, pelos dados, deve fazer cutting, quando o BF sobe, os hormônios começam a favorecer mais o cúmulo de gordura do que o ganh ode massa magra, realmente acho interessante se manter na faixa de 12~15% bf minha opinião, mas, claro, se você está se sentindo bem com o BF, vai em frente, 18% não é prejudicial a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posos

Agora, carvalho austriaco disse:

bf alto 

vc que vere saber 

temq ue ver se o volume e massa magra que vc tem ja da para entrar em cutting ----- se não continua sim ---- 

Como posso lhe informar sobre o quanto de massa magra eu tenho?

9UlmeM.jpg Aqui minha foto

Agora, Pedro Luftwaffe disse:

Apesar do bf "elevado", com sua altura e essas medidas, tu muito provavelmente deve aparentar treinar

 

O passo seguinte é só você que poderá decidir, cara... Se tu for que nem eu, que curte ser quadrado, dorsais vazando pros lados, trapézios chamativos e ombros largos, pode ser que dê pra você se manter treinando com dieta hipercalórica ainda... Se quiser fazer corte, aumente gorduras, diminua carbos e faça dieta hipocalórica. Proteínas sempre em 1,3-1.5gr/kg

Assim, eu estou realmente bf Alto, estou principalmente com cinturas largas, mais estou crescendo, mais esto embaçado entende? treino pesado segunda a sexta .

Agora, antigoargos disse:

1 - Tópico na sessão errada.

2 - tem tópico pra isso:

3 - só pra ajudar um pouco, pelos dados, deve fazer cutting, quando o BF sobe, os hormônios começam a favorecer mais o cúmulo de gordura do que o ganh ode massa magra, realmente acho interessante se manter na faixa de 12~15% bf minha opinião, mas, claro, se você está se sentindo bem com o BF, vai em frente, 18% não é prejudicial a saúde.

Assim, se eu continuar na dieta de bulking limpo e fazendo pelo menos 2 ou 3x aerobico por semana da pra abaixar o bf ? mesmo em bulking limpo? 

obs: Como 4 ovos com 2 fatias de queijo mussarela antes de dormir.

Editado por Malburockk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Malburockk disse:

Como posos

Como posso lhe informar sobre o quanto de massa magra eu tenho?

Assim, eu estou realmente bf Alto, estou principalmente com cinturas largas, mais estou crescendo, mais esto embaçado entende? treino pesado segunda a sexta .

Assim, se eu continuar na dieta de bulking limpo e fazendo pelo menos 2 ou 3x aerobico por semana da pra abaixar o bf ? mesmo em bulking limpo? 

obs: Como 4 ovos com 2 fatias de queijo mussarela antes de dormir.

se você tem mais de 2 anos de treino em geral é improdutivo tentar perder gordura e ganhar massa magra, são processos muito diferentes... possível é, mas, é mais rápido emagrecer e depois crescer... pois como disse os hormônios estão desfavoráveis.

Mas é importante ressaltar que estou generalizando, se você for um bolomorfo, pode ser produtivo continuar em bulk limpíssimo.

O que come antes de dormir tem pouca ou nenhuma relevância, o que importa é a dieta completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, antigoargos disse:

se você tem mais de 2 anos de treino em geral é improdutivo tentar perder gordura e ganhar massa magra, são processos muito diferentes... possível é, mas, é mais rápido emagrecer e depois crescer... pois como disse os hormônios estão desfavoráveis.

Mas é importante ressaltar que estou generalizando, se você for um bolomorfo, pode ser produtivo continuar em bulk limpíssimo.

O que come antes de dormir tem pouca ou nenhuma relevância, o que importa é a dieta completa.

9UlmeM.jpg o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Malburockk disse:

 o que acha ?

Cara, como disse, se você tá se sentindo bem, pode seguir, mas, eu acho que precisa limpar um pouco... com cautela... não tá com marca muscular alguma, nem no ante braço.... da uma limpada, depois vem no bulk limpo, acho mais produtivo :D

EU curto mais um ´físico mais clean do que um powerlifter, preferência pessoal, veja como se sente melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

Cresça. Bulking. Mete bronca. Duvido muito que seu bf seja de 18%... Talvez aparente ser "alto" como você diz porque não há muita massa magra aí embaixo da pele/gordura...

08:00 Café da manha
Vitamina de banana
4 bananas
4 colheres de aveia
400ml de leite integral
1 colher de cacau em po
1 colher pasta de amendoin

(Prot: 26:72  Carb: 117,08 Gord: 22,36  CALORIA: 745

12:00: Almoço
-10 colheres de arroz integral( 200g) ou macarrão integral
150g de frango ou patinho
-1 Concha de feijão
- Salada de folhas à vontade legumes e vegetais+ azeite extra virgem
(Prot: 55 Carb: 68  Gord: 15 CALORIA: 635

15:30: Lanche da tarde
-Batata doce100g ou Mandioca cozida + 2 fatias peito de frango
(Prot: 7,8  Carb: 17,72    Gord: 30,92    CALORIA: 271    

 =Pós treino
-150G peito de frango
-200g de arroz integral ou carbo sem trigo
(Prot: 29.55 Carb: 51.60 Gord: 10 CALORIA: 443

Ceia:
4 ovos inteiros
2 fatias de queijo mussarela
Brocolis 150g tudo na frugideira

Abacate
1 colher pasta de amendoim ou castanhas

Total: 2400kcl
Proteina: 170g
Gordura: 99g
Carb: 327

 

 

Aqui segue meu cardapio, pode me da mais alguma sugestao? suplementos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...