Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redução de Carbos


JonatasDC

Posts Recomendados

Olá senhores!

Tenho 1,65 m e atuais 67,7 kg.

Estou com a Ideia de realizar um teste , usando uma dieta hipercalórica com os carbos na faixa de 3,5 gramas por kg e bater as calorias aumentando gorduras boas.

Minha dúvida é , isso poderia ser prejudicial a minha saúde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se você não tiver nenhuma patologia, 3,5gcarb / kg não fará mal algum... só cuide pra não ultrapassar as kcal, pois obesidade prejudica :D mas, é a dieta como um todo que melhora ou piora a saúde, gorduras boas, antioxidantes, evite industrializados, químicos e seja feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, antigoargos said:

se você não tiver nenhuma patologia, 3,5gcarb / kg não fará mal algum... só cuide pra não ultrapassar as kcal, pois obesidade prejudica :D mas, é a dieta como um todo que melhora ou piora a saúde, gorduras boas, antioxidantes, evite industrializados, químicos e seja feliz :D

Valeu Brow!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutes ago, Pedro Luftwaffe said:

"Redução de carbos", "3,5gr/kg"

 

Por curiosidade, quantos gr/kg de carbo tu utilizava antes? Se eu utilizo 3,5gr/kg, em 2 meses to parecendo um balão de hélio...

Usava cerca de 5,5 , ectoferrado. Tu utiliza quanto?

Editado por JonatasDC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentar gorduras de qualquer tipo bruscamente vai sobrecarregar seu figado que desacostumado a isso vai te gerar problemas por um tempo. De resto toda experiencia é valida, desde que seja conduzida de maneira sabia e não infantil.

Editado por Gris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...