Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação do anticoncepcional com os ganhos


eduardacamilas

Posts Recomendados

Alguém que toma anticoncepcional conseguiu ganhar massa muscular? Já sei a teoria. Eu sei que o anticoncepcional causa a baixa da testosterona, já li muito sobre isso. Queria depoimentos concretos de mulheres que tomam e malham, porque ao mesmo tempo que vejo gente falando que é impossível ganhar massa tomando, já vi alguns comentários de mulheres que conseguiram, mas vai saber se é verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do tópico, eu passei pouco tempo tomando anticoncepcional, quando parei de tomar, ficou nítida a diferença nos ganhos. Óbvio, existem vários outros fatores que foram levados em conta, como dieta q não tava 100%, mas como veredicto final, pelo menos pra mim, ele atrapalhou sim nos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia apenas ter pesquisado.

além do anticoncepcional ser ruim pra saúde em geral, é péssima pra ganho de mm..

as mulheres que utilizam tem seu shbg nas alturas (muito alto, ou seja menos testosterona livre) e tem uma baixa da testosterona total. ou seja, 100% prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dpavier disse:

Gostei do tópico, eu passei pouco tempo tomando anticoncepcional, quando parei de tomar, ficou nítida a diferença nos ganhos. Óbvio, existem vários outros fatores que foram levados em conta, como dieta q não tava 100%, mas como veredicto final, pelo menos pra mim, ele atrapalhou sim nos ganhos.

Mas tomando você obteve algum ganho ou nenhum? Eu não posso deixar de tomar e estou com medo de não ter nenhum resultado, mesmo que mínimo

2 minutos atrás, Roda34 disse:

poderia apenas ter pesquisado.

além do anticoncepcional ser ruim pra saúde em geral, é péssima pra ganho de mm..

as mulheres que utilizam tem seu shbg nas alturas (muito alto, ou seja menos testosterona livre) e tem uma baixa da testosterona total. ou seja, 100% prejudicial.

Eu pesquisei como disse acima, mas todos falam que atrapalham os ganhos, mas não dizem se é possível ou não ter algum ganho usando. Já vi gente dizendo até que é impossível ganhar massa, mesmo que mínima, com o uso do anticoncepcional e eu não posso deixar de tomar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, eduardacamilas disse:

Mas tomando você obteve algum ganho ou nenhum? Eu não posso deixar de tomar e estou com medo de não ter nenhum resultado, mesmo que mínimo

Eu pesquisei como disse acima, mas todos falam que atrapalham os ganhos, mas não dizem se é possível ou não ter algum ganho usando. Já vi gente dizendo até que é impossível ganhar massa, mesmo que mínima, com o uso do anticoncepcional e eu não posso deixar de tomar. 

Não é impossível, mas é uma cagada sem tamanho. hoje em dia existe opções melhores, tanto pra sua saude tanto para seus ganhos, pesquise sobre o risco de trombose, embolia pumonar, cancer, entre milhares de outros agravantes que o anticoncepcional causa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Roda34 disse:

Não é impossível, mas é uma cagada sem tamanho. hoje em dia existe opções melhores, tanto pra sua saude tanto para seus ganhos, pesquise sobre o risco de trombose, embolia pumonar, cancer, entre milhares de outros agravantes que o anticoncepcional causa. 

O único método que vi foi o diu, mas para quem não teve filho tem muito risco de infecção :/ 

Fico até desanimada de pensar na possibilidade de estar pegando pesado na academia pra nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei anticoncepcional durante 09 anos, infelizmente ralei os últimos 5 anos e só vi meu BF aumentar e a celulite cada vez maior nas pernas. Infelizmente só me dei conta do meu erro à 3 meses. Parei de tomar anticoncepcional e já sinto meu corpo diferente.

 Vamos com tudo!!!

:D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho essa dúvida... treino há um ano mais ou menos, porém, de lá pra cá, pude notar que ganhei um pouco de massa e alguns músculos (poucos, porém estou satisfeita), mas não consigo sair disso... não estou tendo mais resultados como antes (no quesito massa muscular). E ai surge essa dúvida quanto ao uso do anticoncepcional, se interfere na musculação e consequentemente, no ganho de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...