Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda como iniciar um plano de emagrecimento


cansei d ser gorda

Posts Recomendados

oi pessoal, gostaria de pedir ajuda de vocês em como começar já tentei várias dietas, remédios para emagrecer, e não consegui a compulsão pela comida sempre me vence, mais depois de ouvir do meu marido que sou "relaxada e estou gorda porque eu   quero", uma luz acendeu, eu não era assim, poxa levantava as seis ia pra academia e de um tempo pra cá parei não consegui mais, tudo dificultou, perdi o emprego descobri que fui chifruda... e quando vi 105,00 kilos , gente tenho 1,55 de altura e 105 kilosé muito,eu não tiro a razão do meu marido, mais quero mudar eu comprei oxyelite pró mais não tenho dinheiro para pagar academia e nem um nutricionista, as informaçoes na internet complica muito minha mente e sem um cardapio eu fico doida, me sinto girando em círculos, meus joelhos doem de manhã levanto mancando eu não quero isso mais, por favor se tiver alguém que possa me orientar com plano de dieta e exercícios que eu possa fazer pelo you tube que realmente funciona por favor me falem, preciso muito quero muito voltar a viver para de me esconder, fiz exames e esta tudo normal já fiz ciclo com franol e cafeina e me dei muito bem não sei se repito e como repito, por favor me ajudem estou desesperada. por favor não riam do meu corpo, estou muito infeliz. tô cansada de só ver todas as mulheres gostosas quero ser uma tbm quero ser fitness não por moda mais pra mostrar pra mim  mesma q sou capaz obrigado a todos.

 

 

 

Editado por cansei d ser gorda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando se parte do zero qualquer coisa funciona, uma simples caminhada pela manhã você ja começara a ver resultados.

Se você quer mesmo mudar, deixe de preguiça em todos os sentidos, leia aprenda, ponha em pratica e se exercite.

Como montar dietas, calcular tmb e etc:

Mas na real com 105kg você nem precisa de uma dieta estruturada. Corte as porcarias, doces, refrigerantes e comece a se exercitar que ja tera resultados, conforme foi estagnando va adequando a sua dieta. Dieta não é algo que se faça estilo "dieta da lua emagreça 15kg em duas semanas". Dieta sem efeito sanfona e sem danos a saúde chama-se reeducação alimentar.

 

Para exercicios, caminhe, corra, se alongue para mais para frente um pouco poder fazer agachamentos com seu proprio peso e va adquirindo conhecimento.

E lembre-se sempre dessa frase: Se eu quero eu posso eu consigo.

Não deixe seus vicios e compulsões dominarem você senao você nunca vai sair do lugar.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2016 at 21:32, TsuG disse:

Quando se parte do zero qualquer coisa funciona, uma simples caminhada pela manhã você ja começara a ver resultados.

Se você quer mesmo mudar, deixe de preguiça em todos os sentidos, leia aprenda, ponha em pratica e se exercite.

Como montar dietas, calcular tmb e etc:

  Mostrar conteúdo oculto

Mas na real com 105kg você nem precisa de uma dieta estruturada. Corte as porcarias, doces, refrigerantes e comece a se exercitar que ja tera resultados, conforme foi estagnando va adequando a sua dieta. Dieta não é algo que se faça estilo "dieta da lua emagreça 15kg em duas semanas". Dieta sem efeito sanfona e sem danos a saúde chama-se reeducação alimentar.

 

Para exercicios, caminhe, corra, se alongue para mais para frente um pouco poder fazer agachamentos com seu proprio peso e va adquirindo conhecimento.

E lembre-se sempre dessa frase: Se eu quero eu posso eu consigo.

Não deixe seus vicios e compulsões dominarem você senao você nunca vai sair do lugar.

 

Abraço

é eu estou fazendo hiit mesmo estou me sentindo bem melhor obg pelas dicas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica que dou, basica, tente se alimentar principalmente de alimentos menos densos..
tente comer muito legume, muita batata doce, muito peito de frango, muito ovo... é sério, se comer muito dessas coisas, você tende a não ter tanto apetite e ai o saldo calórico fica bem menor.
Entende que 1 "stacker-triplo" tem 1500kcal? (http://www.burgerking.com.br/menu-item/stacker-triplo) só o hamburguer? entende que poderia comer um prato de 1kg de dos itens citados acima que teria menos kcal? o que acha que deixa mais saciada? 1 hamburguer desse? (sem batata e sem refil) ou 1 prato de 1kg com frango/legumes/ovos, faça o teste :D
Então ,como já dito, se trocar alguns alimentos básicos e cortar os industrializados, já vai perder peso, mesmo comendo muito e sem contar nada...
coma arroz integral.. carnes magras... legumes.. no geral você pode comer livremente frango legumes e ovos, que tende a perder peso, pois no geral não conseguirá comer tanto assim.
O mesmo sanduiche, poderia ser substituido por 20 ovos, sim 20... 1kg de ovo... seria mais saudável :D
PS é meu sanduiche predileto, nada contra, mas, pra quem quer emagrecer, ele não facilita, na sua altura, você não deveria comer nem 1 lanche com esse sanduiche durante o dia todos.
Segue essa linha pra começar e não seja 'preguiçosa' , suba escadas, vá andando aos locais, pequenas coisas fazer muita diferença :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...