Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa com hipercalorico


Paulo Tenório

Posts Recomendados

Fala galera, depois de um longo tempo afastado da academia, voltei a treinar, a um tempo atrás eu estava com 87kg, tenho 1.80 de altura, sem praticar atividade alguma. 

 

Tive uma gastrite, e acabei perdendo muito peso, fiquei com 77 kg, ou seja, uma perda brutal de peso. Após o tratamento voltei para academia, e em três meses pulei para 84.5 kg, uma boa recuperação, porém esse peso veio bem seco mesmo, meu volume muscular mudou muito. 

 

A grande questão aqui é a seguinte, venho suplementando com hipercalorico, bcaa, creatina e dilatex! 

 

No fim desses 3 meses de atividade, notei uma queda no rendimento, estou me sentindo cansado, indisposto. 

 

Uma mudança que eu fiz em relação a alimentação foi trocar o hipercalorico, estou usando um que não possui lactose, talvez de alguma maneira isso possa ter diminuído meu rendimento. Não sei se é possível!?

 

Outro ponto é, estacionei nos 84.5 kg, acho que talvez não esteja respondendo bem ao hipercalorico, ou talvez eu precise aumentar a ingestão de calorias diárias para voltar a crescer! 

 

Andei olhando umas marcas de hipercalorico, porém, os preços são salgados ao que se refere a produtos sem lactose. 

 

Então gostaria de saber de vocês sobre o hipercalorico caseiro, alguém tem uma receita, ou experiência com eles? 

 

Eu gostaria de chegar aos 90kg talvez 95kg, para depois entrar em cutting, estou priorizando o volume, depois dou uma secada! 

 

Gostaria de uma ajuda, quanto ao hipercalorico, com ou sem lactose, e sobre o hipercalorico caseiro! 

 

Aguardo os comentários! 

Editado por Paulo Tenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Paulo Tenório disse:

Blz irmão! Fico numa maldita dúvida sobre a qualidade desses hipercaloricos caseiros, se vai compensar os ganhos! 

 

 

Pode ter certeza que vai ser melhor que os industrializados,porque você sabe o que vai estar colocando.

Faça um teste,veja a lista de ingredientes de um industrializado,veja a quantidade de malto e proteína de soja tem,além dos corantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hiper caseiro vale mt a pena, ganhei qse 10kg tomando ele e olha q sou um puta ectomorfo entao o bixin deve resolver asuhsdh, mas claro q n foi soh ele, alimentação toda e tal...

eu fiz +/- assim (nao sei ao certo as dosagens pois eu nao tinha balança na epoca):

600g nescau (achocolato qualquer)

500g aveia

500g leite em pó (cuidado p n dxr mt cresmoso)

500g farinha de amendoim (comece c menos, da um gosto mt forte por isso coloquei mais achocolatado)

PS: qnd eu tomava ele não usava whey, entao eu misturava c albumina mas preferia deixar ela separada (toma cuidado q ela juntamente c farinha de amendoim vai dxar a coisa salgada)

eh isso, vai acrescentando mais achocolatado se vc achar mt salgado ou acrescentar os demais ingredientes se achar mt doce e tals.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...