Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Gomes.s

Crescimento em altura, mesmo após ciclo

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Galera, todos falam que se fizer ciclo na adolescência não crescera mais nenhum centímetro em altura, mais eu fiz um ciclo com 17 anos, eu tinha 1,67, hoje tô com 20 anos e tenho 1,72 de altura,o porque dizem que não cresce de jeito nenhum? , pois eu tenho certeza que cresci, fiz um ciclo de Deposteron 5 semanas.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

O uso inadequado de hormônios exógenos pode sim causar uma disfunção dos hormônios endógenos, que se não forem tratados corretamente, podem impedir/reduzir o crescimento natural. O que você fez foi brincar com a sorte, aposto que não fez TPC. Capaz de estar com os hormônios alterados até hoje.

Se recomenda só usar depois de certa idade pois com 17~18 anos o corpo ainda está com a produção natural a todo vapor.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, MBD disse:

O uso inadequado de hormônios exógenos pode sim causar uma disfunção dos hormônios endógenos, que se não forem tratados corretamente, podem impedir/reduzir o crescimento natural. O que você fez foi brincar com a sorte, aposto que não fez TPC. Capaz de estar com os hormônios alterados até hoje.

Se recomenda só usar depois de certa idade pois com 17~18 anos o corpo ainda está com a produção natural a todo vapor.

Não cara, você ta certo eu sei que eu errei, Graças a Deus não tive nenhum colateral nem queda de libido, o negocio foi que vi um cara falando que é 110% de certeza que a pessoa não vai crescer mais ai fiquei curioso.

Cara se não for muito incomodo como posso saber se tive uma  disfunção dos hormônios endógeno, ou se tô com alguma alteração hormonal, ou só com exames ?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Gomes.s disse:

Não cara, você ta certo eu sei que eu errei, Graças a Deus não tive nenhum colateral nem queda de libido, o negocio foi que vi um cara falando que é 110% de certeza que a pessoa não vai crescer mais ai fiquei curioso.

Não não, nada é 110%... Mas existe uma grande chance entende? O corpo se desenvolve em média até os 20-21 anos... Alguns antes, outros depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MBD disse:

Não não, nada é 110%... Mas existe uma grande chance entende? O corpo se desenvolve em média até os 20-21 anos... Alguns antes, outros depois.

Entendi, é que eu comecei a desenvolver muito tarde comecei a crescer com 17 18 anos, coisa de família mesmo genética, ai o pessoal da minha família fala que ainda vou crescer, aí eu fiz outro ciclo da mesma coisa em junho, só que fiz a tpc certinha dessa vez, usei deposteron novamente, meu objetivo era só da uma simetria que meu ombro e meu peito estava pequeno para o resto do corpo, e não tive nenhum colateral novamente, tem como saber se atrapalhou mano o meu crescimento dessa vez?  fiz a tpc, não sentir dor, não tive insonia, espinha, queda de libido, queda de cabelo, tem como saber se tô com alguma alteração hormonal ou só indo ao medico? 

Compartilhar este post

Link para o post

Unico motivo de se afirmar que ciclos prejudicam o crescimento é devido o aumento do estradiol. Apenas.

Tratamento para crescimento é GH + inibidor de aromatase.

Estrogenio fecha epifise

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, manoarroz disse:

Unico motivo de se afirmar que ciclos prejudicam o crescimento é devido o aumento do estradiol. Apenas.

Tratamento para crescimento é GH + inibidor de aromatase.

Estrogenio fecha epifise

Ah, acho que o meu não elevou muito não, tem alguns sintomas pra saber se ele aumentou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi. você diz que já tem 20 anos e 1,72 ou seja vc cresceu, qual a preocupação agora? se você já tem 20 anos, dificilmente vai crescer algo significativo, agora se for o que eu to pensando (você é adolescente, e está com medo de parar de crescer) é bem provável isso usando esteroides.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Roda34 disse:

Não entendi. você diz que já tem 20 anos e 1,72 ou seja vc cresceu, qual a preocupação agora? se você já tem 20 anos, dificilmente vai crescer algo significativo, agora se for o que eu to pensando (você é adolescente, e está com medo de parar de crescer) é bem provável isso usando esteroides.

Amigo, to sendo sincero acabei de fazer 20 anos, é que minha família tem essa de começar a desenvolver muito tarde, mais é mas por informação toda informação é bem vinda , nunca sabemos quando vamos precisar dela pra ajudar alguem. e como eu perguntei acima, queria saber alguns sintomas de alteração de hormônios, e aumento de estradiol

Compartilhar este post

Link para o post

Pensamentos mais sentimentais (é o que eu mais fico quando fico com e2 alto)

sensibilidade na teta.

espinhas (geralmente não ficam inflamadas)

pele oleosa.

quanto a crescer, apenas o raio-x da mão vai te dizer isso, afinal não temos bola de cristal.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Roda34 disse:

Pensamentos mais sentimentais (é o que eu mais fico quando fico com e2 alto)

sensibilidade na teta.

espinhas (geralmente não ficam inflamadas)

pele oleosa.

quanto a crescer, apenas o raio-x da mão vai te dizer isso, afinal não temos bola de cristal.

Muito obrigado cara me ajudou muito, não tive nada disso que você citou ai, Muito obrigado tô mais informado agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...