Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dhea+anastrozol. Como tomar?


larinha1992

Posts Recomendados

tem certeza que foi o hamilton?

bom, então não sei o que ele quis fazer com isso, mas é um cara experiente, e que tem muitas mulheres em sua consultoria, eu então seguiria o protocolo (se ainda está com ele) mas estranho ele dizer isso, ele já fez textos condenando o uso de anti aromatase até para homem, quem diria pra mulher...

Ele me passou, senao nao teria comprado até rs.

Agora fiquei com medo

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se ainda está na consultoria eu seguiria, ele é um cara aparentemente responsável.

Nao estou mais pq eu paguei o segundo mes e ele me deixou de molho uma semana sem responder, sem mandar planejamento, nada...ai pedi meu dinheiro de volta. Achei muita falta dd compromisso da parte dele.

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confio no Hamilton e já tomei anastrozol durante um ciclo.

Ele deve saber o que está fazendo.

O problema e que nao sei por quanto tempo tomar e como a consultoria acabou de um jeito chato, por isso nao vou perguntar a ele

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, larinha1992 disse:

O problema e que nao sei por quanto tempo tomar e como a consultoria acabou de um jeito chato, por isso nao vou perguntar a ele

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

 

Então melhor não tomar, pq com certeza ele tinha um objetivo em mente, que vc não vai saber pra se guiar.

Ele deve ter visto alguma descompensação no seu exame de sangue e estava tentando corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então melhor não tomar, pq com certeza ele tinha um objetivo em mente, que vc não vai saber pra se guiar.

Ele deve ter visto alguma descompensação no seu exame de sangue e estava tentando corrigir.

Ele disse que o estrogenio esta levemente alto e a testosterona da pra melhorar

Screenshot_2016-11-28-01-28-25.thumb.png

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual a sua idade, gata?  Eu tomo dhea há anos mais sou a mais velha aqui do fórum.   Achei altíssima a dosagem dela.  Para mulheres é coisa de 25 mg por dia, pra baixo.  Mas aí entra o fator "hamilton" que devia estar com algum objetivo em mente.  Difícil opinar.

 

Qto ao anastrozol, a dosagem está bem tranquila, dentro do padrão aceitável.

 

Vc deve ter exame de sangue en mãos.  Faça o que achar melhor, já que comprou os remedinhos, e dentro de 3 meses faça exame novamente e compare as modificações..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua idade, gata?  Eu tomo dhea há anos mais sou a mais velha aqui do fórum.   Achei altíssima a dosagem dela.  Para mulheres é coisa de 25 mg por dia, pra baixo.  Mas aí entra o fator "hamilton" que devia estar com algum objetivo em mente.  Difícil opinar.

 

Qto ao anastrozol, a dosagem está bem tranquila, dentro do padrão aceitável.

 

Vc deve ter exame de sangue en mãos.  Faça o que achar melhor, já que comprou os remedinhos, e dentro de 3 meses faça exame novamente e compare as modificações..

 

 

Tenho 24 anos. Tambem achei alta a dose, comprei o de 50mg. Vc toma dhea com qual objetivo? Aumenta mesmo a testo? Minha duvida é se tomo anastrozol a mesma qtde de tempo do dhea ou apenas durante um mes.

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Eu tomo porque a produção de DHEA no corpo começa a diminuir depois dos trinta anos, sendo mais acentuada em  nas mulheres, sendo que te acho muito jovem pra começar a tomar.
 
Qto ao tempo pra vc tomar o anastrozol não vou opinar, pq não faço ideia da sua real necessidade.
Só acho que se vc tem prescrição, vc tem aval pra usar, mas o critério de escolha cabe a vc.
 
 
 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...