Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

biceps e triceps


Luis.junior

Posts Recomendados

bom dia...

 

gostaria da sugestão de vocês quanto ao meu melhor treino...50 anos.... alimentação completa com frango, batata doce e etc alem de whey (probiótica, on), pre treino, bcaa e creatina.. treino de 3 e 6 e a suplementação estou usando no dia de treino e 1 dia depois. Não estou treinando quase nada alem de biceps e triceps... apenas 1 serie para ombro e 2 para peito. O meu problema na adolescência foi desenvolver braço, agora estou querendo ultrapassar este limite.... como muitos falam nos foruns,,,, " quero passar dos 40 ou ate dos 45..."

 

o meu foco principal e triceps e biceps... o resto do corpo esta legal...

treino a seis meses... comecei com o braço 31 e nos ultimos 3 meses não sai de 34, 35...

Acredito que cometi um erro em nao variar muito os exercicios.... mas neste ultimo mes mudei a rotina e não mudou muito...

3x8 rosca direta 30kg

3x8 banco scot  12kg

3x8 alternada sentado 12kg

 

3x8 triceps pulley 65kg

3x8 triceps corda 50kg

3x8 triceps frances 10 kg

 

treino esta sequencia na 3 e 6 e alternando 1 biceps e 1 triceps...

como estou treinando apenas 2 músculos sugeriram treinar 1 dia biceps e outro triceps com  7 exercícios começando com 15 repetições e ir diminuindo ate a fadiga...

 

Obrigado......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Luis.junior disse:

não estou com muito tempo e eles estão bem definidos.....e também ira tirar meu folego para o meu foco  . agora.... se for necessário fara parte do treino....

LÓGICO QUE É NECESSÁRIO CHAPA! estuda um pouco lendo alguns tópicos na sessão de treinamento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem inúmeras abordagens e protocolos distintos de treinos onde você pode encaixar uma frequência maior de treino para um músculo específico e, ainda assim, treinar o restante do corpo.

 

AB sequencial, por exemplo:

 

Segunda - A UPPER BODY com foco em bíceps/tríceps

Terça- descanso

Quarta- B LOWER 

Quinta- descanso

Sexta - A UPPER BODY com foco em bíceps/tríceps.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pivateli disse:

LÓGICO QUE É NECESSÁRIO CHAPA! estuda um pouco lendo alguns tópicos na sessão de treinamento....

 

Okk... vou ler... achava por ter uma boa força no geral não era muito necessário...na adolescência durante 3 anos fazia super series...e no decorrer dos anos apesar de poucas atividades consegui manter esta força e agilidade  

11 minutos atrás, pedroferraz disse:

Faça um fullbody com foco em braços então.

 

Treinar só 2 músculos pequenos no corpo está LONGE de ser sua melhor opção.

 

1 minuto atrás, pedroferraz disse:

Existem inúmeras abordagens e protocolos distintos de treinos onde você pode encaixar uma frequência maior de treino para um músculo específico e, ainda assim, treinar o restante do corpo.

 

AB sequencial, por exemplo:

 

Segunda - A UPPER BODY com foco em bíceps/tríceps

Terça- descanso

Quarta- B LOWER 

Quinta- descanso

Sexta - A UPPER BODY com foco em bíceps/tríceps.

 

 

 vou estudar os dois..... obrigado pela dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

124198b.jpg

 

Brevemente num cinema ao pé de si.

 

Agora a sério, é importante treinar todos os músculos. E nem é por causa da desproporcionalidade. Ao treinar peito estará a treinar triceps, ao treinar costas estará a treinar biceps. É importante treinar musculos granges para liberar mais hormonios (principalmente na sua idade, em que a liberação dos mesmos já não está no pico) o que irá ajudar na hipetrofia dos biceps e triceps.

 

Editado por Pherey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do garoto querer treinar só a musculatura especifica?

A mesma lógica serve para as garotas que colocam silicone nos peitos mas não colocam na bunda.

Se ele treinar somente esse 2 músculos, a demanda energética necessário não vai precisar ser tao grande pra hipertrofia dos mesmos, o que poderia gerar um crescimento acelerado, e especialização nos músculos dos braços, quando começasse a ficar nítida a assimetria dos braços ao resto do corpo, aí ele mesmo perceberia que seria necessário um trabalho geral de toda a musculatura, e já estaria com seus músculos deficientes equilibrados com o restante.

Caso opte por fazer isso, sugiro que retire seu dinheiro da mensalidade da academia e utilize para comprar um par de halteres e anilhas de boa qualidade, é só disso que vai precisar, seu treino pode se basear em poucas series de roscas direta e martelo, e testa.

Ainda concordo com os companheiros que lhe recomendam seguir um treino geral do corpo inteiro, mas a sua ideia não é impossível, e não deve ser desconsiderada caso esteja mesmo querendo fazer isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...