Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína fora de Validade


Skope

Posts Recomendados

Boa Noite a todos,

 

Bom é o seguinte, eu não sei onde deva enquadrar esta minha dúvida, portanto coloquei aqui mesmo.

 

Já fiz bastante pesquisa mas não achei nada que me ajudasse nessa dúvida.


Bom é o seguinte, o meu primo me deu uma proteína com 24% de proteína que ele não usa mais, o pote tem 3 kg e o sabor é de baunilha, porém a proteína já passou de validade desde Maio de 2015.

 

Ainda posso tomar a mesma? Ou é recomendado não tomar?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24g de proteína por dose, você quis dizer? Por que se for 24% por dose, isso é pior do que hipercalórico xexelento..
Quanto ao prazo de validade, normalmente eu não levo muito a sério quando não passa mais do que alguns meses e o mesmo está lacrado e estava em boas condições de conservação, mas 05/15, daí fica complicado cara, mais de um ano, eu não arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vitao27 disse:

24g de proteína por dose, você quis dizer? Por que se for 24% por dose, isso é pior do que hipercalórico xexelento..
Quanto ao prazo de validade, normalmente eu não levo muito a sério quando não passa mais do que alguns meses e o mesmo está lacrado e estava em boas condições de conservação, mas 05/15, daí fica complicado cara, mais de um ano, eu não arriscaria.

 

É 24g, eu enganei-me.

 

Então recomenda a não tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...