Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 horas atrás, Seleção Natural disse:

 

Fórum serve para se debater idéias, eu sempre uso os temas apresentados nos tópicos que me interessam para treinar minha capacidade lógico-argumentativa... E sempre tiro um aprendizado dos debates... Se eu ganhar o debate aprendo que estou sabendo estruturar bem meus textos e meus argumentos... Se eu perder eu vejo no que posso melhorar e no final das contas é sempre um aprendizado.

 

Fórum existe para isso: Debater com maturidade e com argumentos válidos, sem utilizar ataques pessoais ou palavras de baixo calão... Se você não é capaz de fazer isso seu perfil não se enquadra no propósito de fóruns. :)

 

Você por exemplo se utilizou de um truque no debate que é chamado de falácia ADHOMINEM... É quando a pessoa em vez de atacar o argumento com o propósito de refutá-lo, prefere fazer o mais fácil que é atacar o argumentador com ataques pessoais... Fazendo uma crítica ao autor do argumento e não ao conteúdo do argumento em si.

 

Você falou, falou, falou e não apresentou nenhum argumento válido, tão pouco refutou os meus... Apenas fez ataque ao autor do texto (eu).

 

Sempre há tempo de buscar melhorar... Melhore. :)

blablabla... então vce é um expert em fóruns e pra variar estuda as teorias sobre como "ganhar ou perder" debates de internet? KKKK 

A idéia proposta pelo autor do tópico foi uma só, e até então todos que aqui postaram estavam sendo coerentes com o assunto. Até chegar o diferentão dono da verdade e das teorias e defecar letras soltas. Parabéns pelo seu alto índice de conhecimento em teorias, na prática apenas tem se mostrado cada vez mais fracassado, um cara que se diz super entendido querer ter contatos com drogas com 1,80m e 70kg, além de tremer com dores de aplicação. Enfim, não zuei lá e nem pretendo continuar a zueira aq... apenas quis apresentar mais fatos que comprovem seu baixo nível de conhecimento utilizável. Posso deduzir que seja um mlk de 19 anos que acertou 80 questões no ENEM e tá se sentindo o sheik antes de chegar a nota definitiva kkkk

 

Enfim, já que és o mestre das teorias, táticas e truques sobre debates de internet... escreve um livro aí e conta sua história, que no final eu leio.

 

 

Citar

Sobre as qualificações... Por favor, né? Parece criança disputando para ver quem tem mais cartinhas de Yu-Gi-Oh... A maioria dos meus posts é nos meus próprios tópicos e essas poucas qualificações que eu tenho é de quando concordei ou bajulei alguém :lol: O pessoal adora ser bajulado, adora quando concordamos com eles... Quer ter uma conta cheia de positivação? Faça isso (bajule, concorde, nunca discorde, nunca questione) e depois volta aqui para me dizer o que as positivações no fórum mudaram na sua vida  :D

O propósito da ferramente não é este, não consiste em concordar ou bajular com alguém e sim ACRESCENTAR conteúdos que sejam ÚTIL aos membros do fórum. Stein, MBD e outros usuários bem reputados não ficam pelo fórum bajulando ngm, eles colaboram com informações ÚTEIS e por isso têm credibilidade no que dizem, diferente de você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Seleção Natural disse:

 

Até parece que vou perder tempo lendo esse muro de baboseiras que você escreveu.

 

hqdefault.jpg

 

 

Faz o favor de não me quotar mais...

Passar bem.

 

kkkk jae puro osso, qual é o nome dessa tática/truque usado por vc com piada de 2005 das imagens do google? kkkk preciso de mais dicas do especialista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...