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gabriel777

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idade 15

altura 1,83m

peso 73

objetivo Definição e Hipertrofia

estrutura ABC

 

Olá

Gostaria de saber se meu treino abdominal é funcional o suficiente para definir e hipertrofiar um shape "triangular", pesquisei muito sobre os exercícios e espero que possam me ajudar.

Também gostaria de saber se meu treino é capaz de treinar toda a região do abdômen, focando mais em seus "gominhos".Além disto, tambem gostaria de saber se o meu treino conseguiria definir o "V"  e o oblíco

 

Qualquer alteração no treino sera bem vista, Obrigado.

 

OBS: Os treino são intercalados, na ordem A,B,C, com descanso de 48 horas entre eles. Todos os exercícios de um mesmo treino são conjugados com descanso de 30s a 1min.

 

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TREINO A 3 ou 4 series

1.       ELEVAÇÃO PERNAS NO COLCHONETE 18 reps

2.       SUPRA ABDOMINAL 18 reps

3.       PRANCHA (1 minuto e meio)

 

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TREINO B 3 ou 4 series

1.       ABDOMINAL NA PRANCHA INCLINADA COM CARGA 18 reps

2.       ABDOMINAL NA NOVA (esse é o nome da maquina na academia que frequento, onde você coloca os braços em apoios e ira contrair o abdômen afim de levá-lo em ao joelho) 18 reps

 

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TREINO C 3 ou 4 series

1.       ABDOMINAL NA POLIA ALTA 18 reps

2.       OBLICO LATERAL COM CARGA 18 reps (dos 2 lados)

3.       LEVANTAMENTO DE PERNA NA BARRA FIXA 18 reps

 

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Desculpem caso tenha errado a escrita de alguma palavra, qualquer duvida sobre o entendimento do treino, responderei.

 

Editado por gabriel777
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