Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG B&C duvida melhor protocolo


Posts Recomendados

Galera, depois de pesquisar e muito vi que tem muita gente com opiniões diferentes sobre o uso do hcg dm blastxcruise, para aqueles que ainda pretendem ter filhos dois modos de destacam:

2 x 250 ui por semanas

5.000 ui a cada 4-6 semanas (1.000 ui por dia por 5 dias)

 

a vantagem do 1º modo seria deixar os niveis mais estaveis e os testiculos mais "ativos" porem para longo uso alguns dizem que essa dose pode perder efeito a longo prazo.

o 2º  modo tem a vantagem de nunca perder a eficácia segundo os que o usam e dizem que é o suficiente pra dar aquela "cutucada" nos testiculos e manter eles de certa forma não atrofiados a um nivel alarmante, sem contar que assim você mantem sua sensibilidade ao hcg e pode vir a usar altas doses para um futuro restart sem medo de resistência a droga.

Eu ficaria com o uso no 2º modo, mas queria saber se vocês acham que esse também é o mais eficaz ou se optar pelo outro seria melhor

Editado por Rafael_RBL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A primeira coisa que tem que ficar claro é que mesmo sem o uso de hcg você não perde a fertilidade, a não ser no loooongo prazo (anos e anos). Ainda assim, há grandes chances de se manter fértil. Então mesmo em B&C, encapa o bichão pra não ter uma surpresinha.

 

Pra quem faz ciclos, a primeira opção eu acho melhor. Pra quem faz B&C e faz muita questão de usar o hcg, o segundo protocolo é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou a 1 ano em cruise, minha mulher já teve um aborto espontânio e agora a   menstruação dela esta atrasada faz 1 semana e uns dias  isso pq nem ejaculo dentro. Por ai você tira, sem HCG.

Editado por themanuel13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MBD disse:

A primeira coisa que tem que ficar claro é que mesmo sem o uso de hcg você não perde a fertilidade, a não ser no loooongo prazo (anos e anos). Ainda assim, há grandes chances de se manter fértil. Então mesmo em B&C, encapa o bichão pra não ter uma surpresinha.

 

Pra quem faz ciclos, a primeira opção eu acho melhor. Pra quem faz B&C e faz muita questão de usar o hcg, o segundo protocolo é melhor.

Pedir sua opinião MBD, me corrija se estiver errado, mas, não faz sentido ' ... essa dose pode perder o efeito a longo prazo... ' ... o HCG atua como o LH que deixa de ser produzido em B&C, logo, os testículos reagem a ele como se fosse LH, mas, assim como reagem ao LH naturalmente a vida toda, a meu ver, vão reagir ao HCG a vida toda também.
Até acho que é mais comodo o protocolo 2, mas, seria por comodidade/menos aplicações, mas, 'perder eficácia' acho que não perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, antigoargos disse:

Pedir sua opinião MBD, me corrija se estiver errado, mas, não faz sentido ' ... essa dose pode perder o efeito a longo prazo... ' ... o HCG atua como o LH que deixa de ser produzido em B&C, logo, os testículos reagem a ele como se fosse LH, mas, assim como reagem ao LH naturalmente a vida toda, a meu ver, vão reagir ao HCG a vida toda também.
Até acho que é mais comodo o protocolo 2, mas, seria por comodidade/menos aplicações, mas, 'perder eficácia' acho que não perde.

 

Em nenhum momento eu disse que perde a eficácia ou algo do tipo... Pelo contrário. Acho que o segundo protocolo é melhor justamente por isso, por conter doses mais altas, faz com que os testículos tenham uma reação mais expressiva à estes "ataques". Eu também penso que reagirão normalmente, todavia como a supressão é constante, doses baixas e constantes (protocolo 1) podem sim perder a funcionalidade no longo prazo, ao menos assim eu penso. 

 

Além do que, das pessoas que vejo utilizarem HCG em B&C fazem algo mais voltado pro segundo protocolo, só pra não deixar os testículos "dormirem" por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...