Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de leitura!


Being Sam

Posts Recomendados

Olá senhores.

 

Estava querendo começar a me aplicar mais no autodesenvolvimento e começar a entender certas manias da sociedade, das pessoas, o psicológico... Leituras que me ajudarão a manipula-las entende-las melhor. Tudo sobre o mundo em uma visão realística e atual. Leituras também que expandem o meu vocabulário são bem vindas, tem horas que eu quero me expressar e não sei como, falar sobre alguma coisa e também não sei como explicar realmente sobre o que eu estou falando, é estranho, mas acontece muito comigo pela falta de uma leitura mais complexa.

 

OBS: O poder do hábito eu já li.

Editado por Being Sam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Being Sam disse:

Olá senhores.

 

Estava querendo começar a me aplicar mais no autodesenvolvimento e começar a entender certas manias da sociedade, das pessoas, o psicológico... Leituras que me ajudarão a manipula-las entende-las melhor. Tudo sobre o mundo em uma visão realística e atual. Leituras também que expandem o meu vocabulário são bem vindas, tem horas que eu quero me expressar e não sei como, falar sobre alguma coisa e também não sei como explicar realmente sobre o que eu estou falando, é estranho, mas acontece muito comigo pela falta de uma leitura mais complexa.

 

OBS: O poder do hábito eu já li.

 

Opa, já tem um tópico disso, e inclusive já há alguns livros indicados.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, manel007 disse:

 

 

Como fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Dale Carnegie

O poder da Persuasão - Robert Cialdini

Rápido e Devagar: Duas Formas de Pensar - Daniel Kahneman

O Animal Social - David Brooks

 

tbm recomendo os livros do Dan Ariely, Chip/ Dan Heath

 

Valeu manel, eu fui ver o outro tópico que o danilorf recomendou, mas lá fala mais sobre livros de ficção, tem apenas alguns sobre filosofia e história que valem apena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...