Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Joenicex

Vale a Pena ?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Então Vamos lá, galera me desculpem mesmo por qualquer erro cometido nessa postagem (sou novato no fórum) 

- Altura: 1,71 m
- Peso: 70 kg
- Objetivo: hipertrofia
- Tempo de treino: 3 anos ( 2 levados a sério)

OBS : Primeiro contato com o uso de anabolizante

1 - 10 Semanas > Cipionato de testosterona ( Deposteron) ­ 400mg (200mg na segunda + 200mg na quinta)

Intra Ciclo
anastrozol  0,5mg DSDN

TPC Serms Pós Ciclo:

1º - 14º dia > 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia > 20mg de tamoxifeno

BF está em aproximadamente 9%

A Dúvida é o seguinte galera, estou pensando em jogar outra droga pra acompanhar o cipionato de testosterona só que estou meio em dúvida, na verdade medo do meu corpo não reagir bem! 

E aproveitando o Tópico gostaria de Perguntar a Vocês se eu deveria jogar outra "Droga" junto com o Deposteron ??

Muito Obrigado Desde já !!!! 

Editado Novembro 4 por Joenicex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

13 minutos atrás, Insp disse:

Se pensa em outra droga pra inserir no protocolo, use Oxandrolona.

Eu particularmente faria só com cipio (principalmente por ser deposteron, e não under), mas se quiser adicionar algo a mais, pode ser a oxandrolona mesmo (oque evitaria adicionar mais volume aos 2ml de deposteron por aplicação, aplicar 3ml por muscula da primeira vez não é boa ideia (eu já fiz isso))

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2016 at 17:02, roxloljapa disse:

Eu particularmente faria só com cipio (principalmente por ser deposteron, e não under), mas se quiser adicionar algo a mais, pode ser a oxandrolona mesmo (oque evitaria adicionar mais volume aos 2ml de deposteron por aplicação, aplicar 3ml por muscula da primeira vez não é boa ideia (eu já fiz isso))

O que aconteceu quando vc fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito androgênico.

Você joga sua TT acima dos 2500, praticamente desliga seu eixo e independente do protocolo feito na TPC os resultados depressivos pós ciclo serão inevitáveis.
Terá ganhos? sim e muito, mas a que preço? - essa é questão.

Jogue "Primabolan" junto se o objetivo for mais SLIM ou jogue "nandrolona" se o protocolo for mais SOLTO, bem simples, a única questão é que nandrolona é fármaco, primo é under.

A administração do IA caso não acompanhe via exame inicie na quarta semana, do contrário monitore E2 via painel de sengue.

Tire clomifeno, adicione HCG, 1000ui divididos em 4 aplicações de 250ui a cada 4 dias, apenas para start do seu eixo, finalize o processo com tamox ou naltrexona low doses(2-3mg/dia), a segunda opção mais efetivo porém mais trabalhoso pois exige receita para manipulação.

Att

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/30/2016 at 02:58, Seleção Natural disse:

O que aconteceu quando vc fez isso?

7 dias de cadeira de rodas e + 14 dias mancando (sim, cheguei ao extremo de ficar de cadeira de rodas pois não conseguia SEQUER pisar no chão que a perna falhava e a dor era insuportável) (aplicação no vasto lateral). Depois com o tempo foi acostumando e cheguei a aplicar 4ml no vasto lateral apenas mancando por dois-três dias haha

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, roxloljapa disse:

7 dias de cadeira de rodas e + 14 dias mancando (sim, cheguei ao extremo de ficar de cadeira de rodas pois não conseguia SEQUER pisar no chão que a perna falhava e a dor era insuportável) (aplicação no vasto lateral). Depois com o tempo foi acostumando e cheguei a aplicar 4ml no vasto lateral apenas mancando por dois-três dias haha

lol.. que heavy heim.

Só pra constar, isso varia conforme o lab da droga e a droga também... e farmagrade tende a ser bem mais suave, principalmente deposteron.

Mas, é fato que tirar o cabaça com 3ml não é muito sábio... rss

Compartilhar este post

Link para o post
On 11/30/2016 at 3:37 PM, FGenasculi said:

Muito androgênico.

Você joga sua TT acima dos 2500, praticamente desliga seu eixo e independente do protocolo feito na TPC os resultados depressivos pós ciclo serão inevitáveis.
Terá ganhos? sim e muito, mas a que preço? - essa é questão.

Jogue "Primabolan" junto se o objetivo for mais SLIM ou jogue "nandrolona" se o protocolo for mais SOLTO, bem simples, a única questão é que nandrolona é fármaco, primo é under.

A administração do IA caso não acompanhe via exame inicie na quarta semana, do contrário monitore E2 via painel de sengue.

Tire clomifeno, adicione HCG, 1000ui divididos em 4 aplicações de 250ui a cada 4 dias, apenas para start do seu eixo, finalize o processo com tamox ou naltrexona low doses(2-3mg/dia), a segunda opção mais efetivo porém mais trabalhoso pois exige receita para manipulação.

Att

Muita bobagem aí, hein...

59 minutes ago, roxloljapa said:

Hardocore, hein , brother! Eu só ficava mancando mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, roxloljapa disse:

Caralho kkkkkkkkkkk

Mas foi só na primeira vez (quando o seu músculo do vasto era virgem) que isso ocorreu, né?

Hoje em dia se você aplicar o mesmo volume de ML's você acha que vai acontecer a mesma coisa?

Abraço.

Eu me auto-apliquei 3ml no vasto também... Também era músculo virgem e ainda era prop não fiquei tão grave como você de ficar até em cadeira de rodas... Mas fiquei 4 dias mancando depois de 4 dias já andava e depois de 8 dias já estava conseguindo correr.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Seleção Natural disse:

Caralho kkkkkkkkkkk

Mas foi só na primeira vez (quando o seu músculo do vasto era virgem) que isso ocorreu, né?

Hoje em dia se você aplicar o mesmo volume de ML's você acha que vai acontecer a mesma coisa?

Abraço.

Eu me auto-apliquei 3ml no vasto também... Também era músculo virgem e ainda era prop não fiquei tão grave como você de ficar até em cadeira de rodas... Mas fiquei 4 dias mancando depois de 4 dias já andava e depois de 8 dias já estava conseguindo correr.

Sim, foi a primeira aplicação da minha vida hahaha
Hoje não sei, fiz a aplicação de 0,5ml de durateston (de farma) no vasto lateral, faz 6 dias e ainda está doendo, mas faz bastante tempo que não aplico no vasto hah

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...