Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Joenicex

Vale a Pena ?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Então Vamos lá, galera me desculpem mesmo por qualquer erro cometido nessa postagem (sou novato no fórum) 

- Altura: 1,71 m
- Peso: 70 kg
- Objetivo: hipertrofia
- Tempo de treino: 3 anos ( 2 levados a sério)

OBS : Primeiro contato com o uso de anabolizante

1 - 10 Semanas > Cipionato de testosterona ( Deposteron) ­ 400mg (200mg na segunda + 200mg na quinta)

Intra Ciclo
anastrozol  0,5mg DSDN

TPC Serms Pós Ciclo:

1º - 14º dia > 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia > 20mg de tamoxifeno

BF está em aproximadamente 9%

A Dúvida é o seguinte galera, estou pensando em jogar outra droga pra acompanhar o cipionato de testosterona só que estou meio em dúvida, na verdade medo do meu corpo não reagir bem! 

E aproveitando o Tópico gostaria de Perguntar a Vocês se eu deveria jogar outra "Droga" junto com o Deposteron ??

Muito Obrigado Desde já !!!! 

Editado Novembro 4 por Joenicex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

13 minutos atrás, Insp disse:

Se pensa em outra droga pra inserir no protocolo, use Oxandrolona.

Eu particularmente faria só com cipio (principalmente por ser deposteron, e não under), mas se quiser adicionar algo a mais, pode ser a oxandrolona mesmo (oque evitaria adicionar mais volume aos 2ml de deposteron por aplicação, aplicar 3ml por muscula da primeira vez não é boa ideia (eu já fiz isso))

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2016 at 17:02, roxloljapa disse:

Eu particularmente faria só com cipio (principalmente por ser deposteron, e não under), mas se quiser adicionar algo a mais, pode ser a oxandrolona mesmo (oque evitaria adicionar mais volume aos 2ml de deposteron por aplicação, aplicar 3ml por muscula da primeira vez não é boa ideia (eu já fiz isso))

O que aconteceu quando vc fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post