Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal me ajudem


j4v4

Posts Recomendados

Boa noite galera, venho pedir a vcs ajudar com esse banco de supino  SP-3300 PRO - Poli Sports - http://www.submarino.com.br/produto/7323398/banco-supino-sp-3300-pro-poli-sports?condition=NEW

 

estou treinando a quase 2 anos, mas agr a rotina ficou um poco apertada, estou sem tempo pra ir a GYM, estou correndo atraz de outras alternativas pra treinar, gostei bastante desse banco de supino, parece bem completo e funcional, todas as pessoas que avaliaram nos sites disseram q e otimo, o q vcs acham desse banco ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algumas anilhas e barras e um banco simples que pode ser feito até por você fazem o mesmo efeito que essa ''estação de treincio''

 

Em relação ao cXb se você tiver bala na agulha sobrando pode ser um bom começo comprar o banco

Editado por Pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor você mesmo fazer, o material nas imagens engana bastante. Apesar de parecer bem completo tendo polias e até um lugar para dar um pequeno treino para pernas. Quem treina em casa sofre muito com treino para perna.

Fazer você mesmo não é tão difícil assim, vai até uma serralheria e peça para o cara fazer para você, o meu banco é até reclinável e me custou apenas 350,00. Aguenta um puta peso. Tem vários modelos na internet fáceis de se fazer. O legal é que o mesmo ferro que você faz o banco pode usar para fazer uma paralela e uma barra.

Pronto, com paralelas, barra e um bom banco você consegue ter um baita treino completo e que ocupa pouco espaço em casa. Da pra ter um treino bem completo (menos perna) e manter o corpo legal.

Se tiver mais grana recomendo também a compra de uma gaiola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...