Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medicamento ou "Suplemento" barato pra secar


Giossivan

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem com vocês? 
Seguinte, estou querendo umas dicas para ajudar à secar. 

Quero saber se existe algum medicamento como cobavital (só que pra secar) 
ou suplementos baratos que ajude a secar, como por exemplo (pó de guaraná, café, chá verde e etc.) Sei lá, algo como inibidor de apetite, acelerador de metabolismo, etc.

OBS: Sei que a dieta é o principal, por isso estou querendo saber se existe "produtos com bom custo x benefício" para AJUDAR a secar. 

 

Obrigado! 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para diminuir consideravelmente só aqueles lá que o veterinário da uma força haha.

Infelizmente a maioria é bem nhee, não eliminam diretamente a gordura e muito menos fazem algo de bom ao organismo, de modo que você perceba. Eu pesava 150 kgs, então o endocrinologista passava umas paradas com receita, mas nenhum deles foi tãããoo bom assim. Eu tomei o famoso sibutramina, parei de tomar quando desci para 110 kgs por mais que o médico disse que eu ainda poderia, eu quis testar se conseguia continuar a perder peso sem ele, eu continuei a perder peso e o fator inibidor de apetite dele começou a fazer falta.

Ai entra uma parada complicada, esses inibidores são a melhor forma de manter a dieta regulada, mas facilmente você cai no golpe de pular refeições ou consumir calorias insuficientes. Velho, na boa, a desgraça da Sibutramina cortava o apetite de tudo, se eu não fosse almoçar eu não sentiria nada. Então resolvi procurar uns remédios mais naturebas sabe, algo que não tivesse tantos colaterais. Pessoal diz que remédios como a sibutramina você não pode usar por mais do que um mês, eu usei por seis meses huahuahuahu.


Agora esses ai são bons, pois a maioria é bem natural. Pode dar caganeira (é sério) ou uma prisão de ventre aqui, outra ali, mas nada que você ache que vá morrer como aqueles da farmácia. O chá verde não gostei do sabor, é sério, o troço ruim da porra. Ai eu vi uma daquelas mulheres malucas que vendem Herbalife e pedi para ver as paradas que ela vendia, lógico que eu não sou idiota e não comprei, mas vi que um dos remédios tinha o tal do Goji.

O Goji é bem popular no hemisfério norte, me dei bem com ele, sem efeitos colaterais, sério senti nada. Achei na net na época por 40 reais o vidrinho (o da herbalife era 150 haha), Agora tem na farmácia perto daqui de casa e nem precisa de receita, só chegar lá e pá comprar, tomar um e não sentir fome por um bom tempo.

 

Agora to até com um BF baixo demais para os meus padrões, estou com 15% acho isso absurdamente exagerado para mim, só que por causa da pele não vejo os gominhos na barriga sabe. Acho que pela sua ficha, 1,86 de altura com 80 kgs você deve estar bem seco, baixar dos 14 ou 15% da um trabalho da porra que todas essas paradas ai que eu falei não vão ajudar em nada. Amigo o gominho não vem tão fácil xd

Uma outra coisa é que gente mais alta como você da um pouco mais de trabalho de baixar a gordura corporal geral, então engana um bucado os resultados. Então tenta relaxar um pouco mais pode ser umas coisas da sua cabeça.

Editado por Ezzyo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goji que você fala é o goji berry? Consumia a fruta no passado, o efeito era bacana. O problema da fruta é que é um tanto cara, mas como era pra ser consumida em baixa quantidade até que compensava. 

Chá verde pra mim só desce misturado com outro chá, preferencialmente gengibre hahahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, entenda uma coisa.

dica de quem já foi obeso, e sofreu com isso.

estimulantes, apenas vai te foder ainda mais, vc não sabe o que é ser dependente de estimulantes (sem exagero)

vc quando para, fica com sono o dia todo, indisposto, sua serotonina fica toda zoada (vontade de comer doce, ou qualquer carboidrato fica muito maior)

e o rebote no metabolismo (metabolismo fica mais lento, ou seja vc vai ter que comer menos pra perder, sendo que vc poderia comer mais e perder o mesmo tanto)

ou seja, no final não vale o cxb de usar estimulantes, no máximo que eu indicaria (se realmente vc estiver seguindo uma dieta séria, e estiver estagnado) é clembuterol, ou talvez uma cafeína antes do aej em dose baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Roda34 disse:

Colega, entenda uma coisa.

dica de quem já foi obeso, e sofreu com isso.

estimulantes, apenas vai te foder ainda mais, vc não sabe o que é ser dependente de estimulantes (sem exagero)

vc quando para, fica com sono o dia todo, indisposto, sua serotonina fica toda zoada (vontade de comer doce, ou qualquer carboidrato fica muito maior)

e o rebote no metabolismo (metabolismo fica mais lento, ou seja vc vai ter que comer menos pra perder, sendo que vc poderia comer mais e perder o mesmo tanto)

ou seja, no final não vale o cxb de usar estimulantes, no máximo que eu indicaria (se realmente vc estiver seguindo uma dieta séria, e estiver estagnado) é clembuterol, ou talvez uma cafeína antes do aej em dose baixa.

Entendo... 
Eu já fui quase obeso, aos 15 anos cheguei a pesar 88kg, dai baixei pra 67kg, e agora estou com 80kg. 
Alguns medicamentos podem até causar rebote, mas acredito que uma boa "administração" pode ajudar a manter o objetivo. 

Enfim, obrigado por compartilhar seu conhecimento comigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com o brother da questão dos estimulantes.

Pra quem é ansioso é ainda pior. Você não sente fome, mas come pelopsicológico. Eu só consegui seguir dieta à risca quando cortei estimulantes. Hoje só mando um cafézinho quando acordo e às vezes outro pela tarde, mais nada.

 

Alinha a dieta, faz AEJ e se quando tiver com uns 12% estiver ruim de perder manda ECA ou clemb.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...