Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação ao aeróbico em jejum


Burcla

Posts Recomendados

Publicidade

Pode utilizar, não vai quebrar o jejum...

 

Não entendi muito bem o objetivo da canela no meio dessa mistura... Até onde sei, serve apenas pra controlar a glicemia (coisa que o jejum por si só já faz) e aumentar a saciedade após as refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Burcla disse:

Então somente posso descartar a canela? somente 1 colher de guaraná em pó + 1 de café soluvel, o café pode ser frio ? no caso eu só misturar esses 2 componentes , tomar e ir fazer o aerobico

 

 

Sim. E o café pode ser frio... Hoje à tarde fui fazer uns exercícios balonie na pracinha aqui e misturei 6 colheres de café em 200ml de água do filtro, mexi e tomei... O que importa no café é a cafeína... Se tu quiser enfiar o pó de café direto na boca e tomar uns goles da água também, manda bala... Gosto de coisas práticas desse nível... Não é pra ser gostoso, é pra usufruir do princípio ativo que aquele produto contém

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar sim, é uma excelente combinação. Talvez não seja necessário usar canela, dai fica a gosto. 
 

Eu utilizava/utilizo pó de guaraná + café solúvel no AEJ, da pra despertar e transpirar bem durante o exercício. 
Sobre como tomar, toma tudo frio mesmo, pó de guaraná é horrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...