Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APLIQUEI AR NO MEU MÚSCULO


Posts Recomendados

VI UMA BOLINHA DE AR DENTRO DA SERINGA ELA TINHA MAIS OU MENOS 0,5ML, MAS JÁ TINHA ME FURADO E ACHEI MELHOR INJETAR COM ELA MESMO DO QUE TIRAR A AGULHA E TER QUE ME FURAR DE NOVO, MAS AGORA TO PENSANDO AQUI... ESSA BOLINHA DE AR VAI FICAR O RESTO DA MINHA VIDA LÁ DENTRO?

 

VI AQUI UM TEXTO RELACIONANDO APLICAÇÃO DE GRANDES VOLUMES VIA INTRA-MUSCULAR OU COM PRESENÇA DE BOLHAS RELACIONANDO COM DISTENSÃO MUSCULAR, UMA VEZ QUE O NOSSO MÚSCULO NÃO TEM CAPACIDADE DE COMPORTAR ESSE VOLUME TODO (da substância + ar) POR NÃO TER ESPAÇO ALI ACABA SE FORMANDO UMA DISTENSÃO MUSCULAR.

 

wyxGnGb.png

 

 

Procede ou não procede?

 

Na minhas primeiras aplicações fiquei com lesões parecidas com as de distensão muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Roda34 disse:

se você está vivo aqui, não foi na corrente sanguínea (pois o ar realmente ia lhe matar)

 

Cara, eu tenho raiva de gente que dá esse tipo de resposta (nada a ver com o que escrevi).

 

Em algum momento eu perguntei aqui se acertei alguma veia?

 

É LÓGICO QUE EU NÃO INJETEI NUMA VEIA !!!

 

Eu não sou idiota de me aplicar intra muscular e acertar veia até porque sempre faço o teste de puxar o embolo para ver se vem sangue afim de detectar se acertei veia ou não.

 

Totalmente desnecessário você vim tocar no assunto de injeções intra-venosas.

 

Mas já que você tocou no assunto, eu estava lendo sobre o assunto na internet e vi que para uma pessoa morrer devido a ar injetado na veia teria que ser no mínimo 50ml ... 0,5ml de ar intra-venoso não mata porra nenhuma... Mesmo em grandes volumes (no mín. 50ml) só vai morrer se for injetado de forma muito rápida (mais um motivo para eu me injetar lentamente quando for me auto-aplicar intra muscular).

 

Eu sei que não vai acontecer nada demais... Eu perguntei se vai acontecer alguma coisa demais?

 

Meu tópico está abordando a relação de aplicações intra muscular com distensão muscular, distensão muscular causada por um grande volume injetado (seja de medicamento ou de ar).

 

Espero que você tenha compreendido a porra do propósito do tópico dessa vez, já que sua interpretação de texto é deficitária.7

Já to com roid rage e você ainda me vem com essa.

 

XTQiTpg.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, rafajaa disse:

VI UMA BOLINHA DE AR DENTRO DA SERINGA

 

59 minutos atrás, rafajaa disse:

APLICAÇÃO DE GRANDES VOLUMES VIA INTRA-MUSCULAR

você próprio se contradiz no texto, e vem exigir interpretação?

"vi uma bolinha" desde quando uma bolinha é grande volume? eu li o que vc escreveu. uma bolinha não vai causar nada.

ps: vc não tá na "roid rage" vc está sendo ignorante mesmo.

e eu respondi sua pergunta, uma bolinha de ar não vai causar nada!!!!!!!!! (=

 

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...