Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


higor13c

Posts Recomendados

21 horas atrás, Roda34 disse:

 

dietas com baixo carboidratos são prejudiciais (a longo prazo) a tireoide.

Não tem NENHUM estudo SÉRIO comprovando que dieta com baixo carbo é prejudicial, mas existe CENTENAS provando que dieta de baixo carbo faz bem pra saúde, as vantagens de dieta de baixo carbo são: menos picos de insulina...apetite diminuído... saciedade aumentada...glicemia controlada e estável...menos problemas de intestino... menos problemas de fígado...menos chances de contrair e câncer... são inúmeros os benefícios.
 

e antes que venha dizer sobre os nosso antepassados, eles comiam quantidade de carboidrato (vindo de frutas) considerável.


Mentira .

Na natureza vc só tem acesso a frutas e legumes poucas semanas do ano , o ser humano primitivo tinha acesso a frutas de forma MUITO controlada e pequena comparado a hoje onde através de modificação genética e remédios vc força a produção de frutas 365 dias ao ano , a 5 mil anos atrás a dieta humana era 80% composta de de gorduras e carnes, que aliás é a dieta mais saudável que existe , os maiores nutrólogos do mundo recomendam as dietas cetogênica por exemplo que é extremamente pobre em carboidratos.

Carboidratos é coisa mais dispensável que existe para o corpo humano , e quando vc passa da medida o carboidrato arrebenta com a saúde de 145165648484547952861447 formas possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Danilo Z disse:


Mentira .

Na natureza vc só tem acesso a frutas e legumes poucas semanas do ano , o ser humano primitivo tinha acesso a frutas de forma MUITO controlada e pequena comparado a hoje onde através de modificação genética e remédios vc força a produção de frutas 365 dias ao ano , a 5 mil anos atrás a dieta humana era 80% composta de de gorduras e carnes, que aliás é a dieta mais saudável que existe , os maiores nutrólogos do mundo recomendam as dietas cetogênica por exemplo que é extremamente pobre em carboidratos.

Carboidratos é coisa mais dispensável que existe para o corpo humano , e quando vc passa da medida o carboidrato arrebenta com a saúde de 145165648484547952861447 formas possíveis.

mas com uma dieta low carb não é possivel hipertrofiar, ou é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Danilo Z disse:


Mentira .

 

Oi?

Nem se deu o trabalho de pesquisar, antes de vir se basear no seu achismo?

https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&q=Diet+without+carbohydrates+and+hypothyroidism&btnG=&lr=

27 Mil resultados pra você, bons estudos!

24 minutos atrás, Danilo Z disse:



Na natureza vc só tem acesso a frutas e legumes poucas semanas do ano

Não é isso que o Dudu haluch (tenho certeza, que o conhecimento dele é maior que o seu, pois ele não se baseia em achismo, e nem é extremista igual a você, que leva tudo pro lado do 5x5) pessoas extremistas, geralmente são as últimas a serem inteligentes, pois elas querem saber apenas do seu próprio lado e ignoram os outros. segue o que o dudu escreveu.

Spoiler

"Lamento informar aos fanáticos low carb, mas tudo indica que nossos ancestrais se alimentavam com uma dieta "Low fat" (cerca de 20% das calorias) com pouca gordura saturada, menos do que comemos hoje. Se nos basearmos no argumento de que nosso genoma mudou muito pouco nos últimos 10 mil anos, então poderíamos alegar que uma dieta high fat, Low carb ñ é saudável? Eu penso que ñ, mas esse argumento é usado muitas vezes para criticar algumas mudanças de hábitos alimentares depois da revolução agrícola. Às vezes faz sentido, às vezes não."

e pra finalizar esse papo com você, não é só a tireoide é prejudicada em dieta restrita em carboidrato por muito tempo, e também o cérebro precisa de glicose, mas aí depende de outros fatores, a cetose pode lhe fornecer isso.

 

18 minutos atrás, higor13c disse:

mas com uma dieta low carb não é possivel hipertrofiar, ou é?

Sim, mas é muito mais difícil. carboidratos são necessários, e não faz sentido algum corta-los em bulking, em cutt faz se vc tiver na última ou penultima semana do campeonato, mesmo assim a estratégia utilizada por grandes atletas, é ciclar o carboidrato, ou seja 1 dia de carbo alto, 1 dia de carbo medio, e 1 dia de carbo baixo, assim nunca deixando os estoques de glicogenio baixo.

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o bom era uma foto de frente e de lado (do tronco completo) para ver essa sua dilatação.

As vezes o que você julga como dilatação pode nem ser. as vezes pode ser gordura acumulada, as vezes vc pode ter uma má postura que influencia na aparência, pode estar com vermes entre tantas outras coisas.

O bom era dar uma olhadinha no bucho para ter uma ideia melhor.

Mas generalizando sem saber o que é com certeza, as dicas ja dadas são bem validas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Roda34 disse:
  Ocultar conteúdo

"Lamento informar aos fanáticos low carb, mas tudo indica que nossos ancestrais se alimentavam com uma dieta "Low fat" (cerca de 20% das calorias) com pouca gordura saturada, menos do que comemos hoje. Se nos basearmos no argumento de que nosso genoma mudou muito pouco nos últimos 10 mil anos, então poderíamos alegar que uma dieta high fat, Low carb ñ é saudável? Eu penso que ñ, mas esse argumento é usado muitas vezes para criticar algumas mudanças de hábitos alimentares depois da revolução agrícola. Às vezes faz sentido, às vezes não."

 

 

Fonte: Achismo

 

@Topic

 

Não alimentem o troll. Tem nem uma semana de registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Norton disse:

 

Fonte: Achismo

 

@Topic

 

Não alimentem o troll. Tem nem uma semana de registro.

Colega, desculpe, mas todas as suas postagens também foi baseada em achismo, ou tem algum estudo concreto e que seja 100% verdade sobre os nosso antepassados? pois eu estudo nutrição, e busco informação, e nunca vi um estudo assim, tudo é muito vago, não se sabe 100% tudo sobre antigamente.

Sobre eu ser "troll" eu não argumento com achismo, e tempo de registro fala alguma coisa sobre mim? então se eu tenho algum conhecimento eu não posso passar antes de ter 1 ou 2 anos de fórum, se não eu sou troll? qual é o sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, higor13c disse:

Desculpa mano foram só exemplos hahaha,  "magro de respeito" eu sinceramente não saberia te definir oque é pra mim mas posso te mostrar  com imagem e espero q vc entenda.

Pra mim isso seria um cara magro porem com um corpo de respeito esse é o mehlro exemplo que consigo te dar.

(Desconsidere quem esta na imagem, observe apenas o corpo) 

bruce-lee-wisdom.jpg

 

Ah okey, entendi. Pouca massa e baixo percentual de gordura. Mais facil com imagens xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Roda34 disse:

 


Estudo nutrologia a uns 3 anos já filhote.

Olha suas fontes kkkkkkkkk,   Dudu Haluch kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que piada !!!!    Esse cara é especializado em nutrologia a quantos anos mesmo ??? Nem formado em medicina esse maluco é nem tampouco fez especialização em nutrologia, é apenas mais um falando bobagem que lê por aí de fonte parcial e duvidosa,  , ele não tem mais conhecimento em nutrição que o Dr Lair Ribeiro disso tenho toda a certeza do mundo.

Deixa te dizer uma coisa : não é porque vem do google acadêmico que tem alguma valia científica imparcial , existem CENTENAS de empresas agrícolas que financiam esses estudos e comandam o que deve sair e o que deve ser até mesmo ensinado em faculdades de nutrição e até em cursos de medicina, vc é tão inocente que não percebeu isso até hoje.

Da mesma maneira eu posso te passar milhões de estudos dizendo que a soja ( que é um veneno ) faz bem pra saúde, é claro que TODOS estes estudos foram financiados por empresários fortíssimos que comercializam a soja.

Quer médicos que são imparciais e não recebem $$$ de empresas pra falar o que convem a indústria agrícola :  Dr  Lair Ribeiro ....Dr José Roberto Kaster ...Dr Ivandélio Sanctus ... , são poucos os que não são comprados , o resto fala o que é pago pra ser dito.

Dudu Haluch kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha barriga está doendo de tanto rir , na boa se vai crer em alguém que seja pelo menos alguém com DÉCADAS de experiência e estudo SÉRIO e imparcial como o Dr Lair Ribeiro , Dudu Haluch foi pra matar de rir .


Ao dono do tópico, vc tira energia do vegetais que come e da gordura das carnes e nozes , não precisa ingerir todo dia : massas ...paes...frutas... e demais carboidratos.

 

7 minutos atrás, Norton disse:

 

Fonte: Achismo

 

@Topic

 

Não alimentem o troll. Tem nem uma semana de registro.

 

Olha a fonte do cara DUDU HALUCH   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,  fiquei até com pena quando ví a fonte dele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Danilo Z disse:


Ao dono do tópico, vc tira energia do vegetais que come e da gordura das carnes e nozes , não precisa ingerir todo dia : massas ...paes...frutas... e demais carboidratos.

 

Acredito que a discussão sua baseada em achismo (sem fontes) está passando dos limites, me retiro da discussão.

eu lhe dei a página da pesquisa e você nem se preocupou em abrir, e ver que um dos primeiros estudos se trata de um grande estudo sobre isso, e que a longo prazo dietas com zero carboidrato são ruins para conversão de T4 em T3 (Pra quem estuda nutrologia, deveria saber disso)

eu lhe mandei uma pagina com vários estudos sobre o carboidrato e a tireoide, lhe mandei um texto escrevido por alguém (que não se baseia apenas em achismo e não mostra fonte nenhuma no que fala)

se quiser, pode me enviar por mp ou aqui mesmo algum estudo 100% concreto, dizendo que nossos antepassados não consumiam quase nada de frutas, apenas carne, eu fico no aguardo por isso, agora se me citar sem fontes novamente, apenas irei ignorar para não poluir o tópico, abraços!

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...