Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREMBOLONA MASTERON ENANTATO


Posts Recomendados

Olá.

Sou médico, tenho 26 anos. Já fiz 3 ciclos na minha vida. O último faz um ano. Estou para começar outro, e seria de grande valia ouvir os comentários sempre interessantes daqueles que estão sempre por aqui. Criei meu perfil há anos, e nunca mais escrevi aqui.

 

Como sou médico eu posso mandar manipular para mim mesmo os hepatoprotetores, o que eu precisar de controlado qualquer amigo me ajuda, de qualquer forma vou compartilhar conhecimento nutrológico e endocrinológico com vcs. Inclusive a TPC que ainda vejo que estão no século passado. Mitos do Tribullus. Maca, Rhodia, Saw Palmeto. Como também Urtiga Dioica Extrato Raiz,Indol 3 carbinol, Crisina,Piperina,Pygeum Africanum ,Long Jack ,Euterpe Oleraceae Mart. etc...

 

Hepatoprotetores: (sempre que puderem) e porfavor acrescentem informação se possível.

- Silimarina 200mg

-N-AcetilCisteína 400mg

-MetilSulfonilMetano (MSM) 400mg

- L-Glutationa 50mg

1X/DIA TSD ATE 3 MESES POS FIM DO CICLO

 

Isso é o báscio da hepatoproteção. NAO EXISTE FUNDAMENTO DIZER QUE HEPATOPROTEGER DURANTE O CICLO DIMINUI OS GANHOS, ISSO EH UMA ILUSAO, SE QUISEREM EU EXPLICO CIENTIFICAMENTE.

 

ANTIOXIDANTES : PARA OS QUE TEM BOA CONDIÇAO FINANCEIRA.

 

-Vitamina A (¼ retinol + ¾ betacaroteno) 5000UI

-Resveratrol 10mg

-Luteina 20mg

-Astaxantina 10mg

-Picnogenol 100mg

-Exsynutriment 150mg

- Glycoxil 150mg

- Bio Arc-t 100mg

- Licopeno 20mg

- Coenzima Q10 100mg

- Selenio quelado 50mcg

- Zinco quedado 15mg

- Vit B12 1000mcg

- Cromo (como picolinato) 150mcg

- Vit D3 1000 UI

- Vit E 800UI

- Biotina 5mg

- Metilfolato 3mg

- Vit B1 10mg

- Vit B6 30mg

- Vit B2 10mg

 

*****sem exageros nas doses******* ninguém quer fazer hipervitaminose

 

Existem outros que eu posso incluir como Fosfolipídeos de Caviar (FC Oral) mas aí vcs vão achar que estou viajando mas não estou. 

O Exsynutriment pro exemplo é uma revolução, o Silício Orgânico biodisponível, vá pesquisar e se não quiser peder o cabelo durante o ciclo, e além disso, melhorar e muito sua pele, invista nele. Eu poderia falar de todos.

 

Quem não tem condição alguma, eu recomendo tomar um Redoxon (Vit C 1G com zinco, todos os dias, e Vitamina E se possível) e no mínimo uma silimarina 140mg.

 

 

Pensei em fazer o seguinte: 8 semanas

 

1-8 Enantato de Testosterona 250mg DS2DN

4-8 Trembolona 100mg DS2DN

6-8 Masteron 100mg DSDN

 

VOCES ACHAM ESSE CICLO MUITO LEVE?

 

Porquê esse esquema?

O último ciclo fiz 12 semanas

 

1-8 Oxandrolona 20mg 3x/dia VO TSD

3-8 Stano 100  DSDN

1-8 Trembo 100  DSDN

1-12 Propionato 100 DSDN

8-12 Masteron 100DSDN

 

 

 

Minhas enzimas hepáticas foram pra (TGP 500; TGO 450), e tive uma colescistite, porque? Não tomei hepatoprotetores, e pior Tomei Stano Oral por um tempo, um verdadeiro veneno. Evitem ao máximo as drogas via oral, como vcs sabem, pelo metabolismo hepático de 1a passagem.

 

Eu estou com 14% de Gordura Corporal, estou magro, não quero ficar ridículo (com todo respeito), no sentido de que, acho legal ficar mais pra frango gostoso que pra mamute, como vcs dizem. Incrível como meus amigos médicos, geralmente os mais baixos, começaram a tomar AE's e todos fizeram alopecia androgenetica, Masteron por exemplo tem que tomar cuidado porque é pura DHT. 

 

Durante o ciclo, quem puder mandar manipular para evitar queda de cabelo.

 

Minoxidil 5%

Auxina Tricogena 16%

Finasterida 3%

Propilenoglicol 8%

Solução capilar QSP (Quantos ML vc quiser) eu faria 100ml. Pingar 20gts couro cabeludo com os cabelos secos após banho.

 

EU MANIPULO TAMBEM UM SHAMPOO COM

 

Auxina Tricogena 12%

Piritionato de Zinco 1%

Bioex Capilar 2%

Shampoo base com jaborandi QSP Quantos ML vc quiser. O Zinco ajuda Muito com a oleosidade formada pelo excesso de testosterona que pode entupir os folículos

 

GALERA, A FINASTERIDA NESSE CASO EH TOPICA OK? SIM, EXISTE FINASTERIDA TOPICA, NAO TEM EFEITO SISTEMICO, NAO TEM METABOLISMO HEPATICO, ELE ATUA NO COURO CABELUDO NAO DEIXANDO A TESTO VIRAR DHT A NIVEL FOLICULAR. EU FALO ISSO PRA AJUDAR, EU NAO PRECISO, TENHO MTO CABELO, TOMO EXSYNUTRIMENT POR QUE TAMBEM TEM EFEITO LIFTING ORAL.

 

 

UM GRANDE ABRAÇØ

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não entendi silimarina em um ciclo sem nenhum 17aa...

Por que não utiliza Sam-e como protetor, ao em vez de silimarina?

Poderia explicar o preconceito com saw pallmeto e rhodiola (como modulador de cortisol)?

Pelo que eu saiba, existe uma grande relação (ainda não se sabe o porque) da finasterida com depressão pós uso, ou seja juntando a trembolona que desregula os neurotransmissores + finasterida (sem nenhum fitoterápico pra regular) creio que possa ser uma má opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro planeta.

Me corriga se estiver equivocado, porfavor. O propionato tem a menor ½ vida, o enanatato intermediária e o cipionato a maior delas correto?

O que eu sempre leio, e ouço, é que o cipionato é o que mais retém, o propionato pelo contrário. Vc vê no enantato uma boa correlação com a trembo? No sentido de já reter muito com ela, devendo eu então ficar com o prop como testo basal?

 

Vc diz que eu poderia usar a Masteron da semana 1 a 8? Entendi certo? Vc faria DSDN?

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sky, não sou o planeta, mas esse negocio de ester mudar ou não ganhos,retenção,colateral é balela.

você por ser médico deve saber, o que muda é apenas o tamanho do ester, ou seja a liberação no organismo e a quantidade em cada ester, é meio óbvio que pra ter uma maior quantidade endógena de testosterona o ester menor, exemplo: pelo ester ser maior, obviamente ele vai conter uma menor quantidade de testosterona base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Roda34 disse:

Eu não entendi silimarina em um ciclo sem nenhum 17aa...

Por que não utiliza Sam-e como protetor, ao em vez de silimarina?

Poderia explicar o preconceito com saw pallmeto e rhodiola (como modulador de cortisol)?

Pelo que eu saiba, existe uma grande relação (ainda não se sabe o porque) da finasterida com depressão pós uso, ou seja juntando a trembolona que desregula os neurotransmissores + finasterida (sem nenhum fitoterápico pra regular) creio que possa ser uma má opção.

Caro Roda,

Muito interessantes suas perguntas.

Eu respondo com uma pergunta, vc quis dizer que a silimarina só seria benéfica no caso único e exclusivo de uso de um 17aa? Como a Deca? Seria devido à interação com o CYP450 isoenzimas 3A4 e 2C9? No caso você acrescentou algo que tinha negligenciado por esquecimento, um Sam-e como a DL-Metionina seria excelente, e teria um efeito sinérgico com a silimarina. Muito obrigado pelo toque. A hepatoproteção é benéfica com todos os AE's, uma vez que resguardam a integridade dos hepatócitos e perviedade das vias biliares, como é um fitoterápico seguro, (não que fitoterápicos não possam causar interações medicamentosas complicadas) não vejo problemas, e juntamente com a Glutaiona e N-Acetilcisteína, que foram alvo de estudos extensos quanto à hepatoproteção, apenas vejo sinergia. Favor me corrigir se estiver equivocado.

Como vc deve saber o Saw Palmetto é um inibidor de 5alfa redutase, logo, inibe a conversão de Testosterona em DHT. O que atuaria, dependendo da dose, tanto no couro cabeludo, quanto na próstata, uma vez que o DHT é a mais potente das testosteronas, não vejo o S Palmetto como modulador de cortisol, uma vez que o cortisol é um glicocorticóide, logo seu eixo é H-H-Adrenal, porém não me arrisco a ir além uma vez que não li nada científico sobre.

Existe sim uma síndrome pós-finasterida pois ela, mais uma vez, converte TESTO em DHT, e a DHT é muito mais potente, isso não tem a ver com os neurotransmissores, como a serotonina, noradrenalina e dopamina, e sim sobre o humor mediado pelos androgenico, o que faz da Rhodiola um interessante papel uma vez que atua mimeticamente como um antidepressivo, sem entrar em detalhes.

 

Concordo com vc, se usar finasterida, doxasozina, até flutamida (não tomem flutamida), porém qualquer inibidor da 5alfa , é de grande valia estar com fitoterápicos a fim de minimizar os efeitos rebote da interrupção abrupta de um ativo como esse.

Quando citei mitos, citei em relação a outras propriedades que não as que são cientificamente provadas.

 

Espero ter ajudado.

 

Um grande abraço

 

 

13 minutos atrás, Roda34 disse:

Sky, não sou o planeta, mas esse negocio de ester mudar ou não ganhos,retenção,colateral é balela.

você por ser médico deve saber, o que muda é apenas o tamanho do ester, ou seja a liberação no organismo e a quantidade em cada ester, é meio óbvio que pra ter uma maior quantidade endógena de testosterona o ester menor, exemplo: pelo ester ser maior, obviamente ele vai conter uma menor quantidade de testosterona base.

Sim, isso eu sei, nem preciso ser médico, por esse motivo eu pergunto a vcs. Não quanto à farmacocinética, mas quanto aos resultados práticos. Entende a dúvida?

Editado por Sk8.Jr.Doctor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na realidade é que não vejo a silimarina como um bom protetor hepático, nunca me convenci sobre a mesma, eu prefiro utilizar o sam-e, que na ciência ajuda até em câncer de fígado, ou seja é muito mais eficiente (e caro tbm kk)

sobre o saw pallmeto, me expressei mal, não disse que ele era modulador de cortisol (e sim a rhodiola, que além de modulador de cortisol, ajuda na questão de raciocínio, principalmente se usada com algum racetam  da vida, eu pessoalmente curto o combo de rhodiola + racetams para proteção do cérebro, ainda mais em ciclo com trembolona, to prestes a fazer o primeiro com trembolona, e por ser neurodegenerativa eu preferi arriscar em um combo simples de nootrópico com rhodiola + piracetam, por isso a pergunta da rhodiola)

quanto ao saw pallmeto, o que vejo na prática, é que ele é um ótimo (diria até, que é essencial) em qualquer ciclo, notei que sem ele meu dht sobe de mais (vai pra mais de 1000) e sabemos o quanto o dht é ruim a longo prazo, com ele (dose de 400mg dia) meu dht fica na casa dos 600, aromatizo mais, mas controlo com ia (ou seja, mais testosterona total e livre, pois bloqueio as duas vias, assim penso...)

quanto a testosterona, na prática mesmo, eu não notei diferença não, em cruise eu não retenho quase nada com cipionato, prefiro sempre manter ele, pela liberação ser menor e causar menos pico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda,

Vc deve ser um longilíneo metabolizado rápido errei? hehehe, caras que não retém to com cipionato costumam ser aqueles que ficam esteticamente mais bonitos. Vc é daqueles que comem comem comem e não engorda? 

Muito interessante seu relato quanto a seu caso com Saw Palmeto e DHT.

Faz sentido a Rhodiola interagir com o cortisol, pois o ACTH, assim como o CRH, atuam no mecanismo dopaminérgico, o que faz interagir com o cortisol.

A silimarina é excelente hepatoprotetor, excelente, se quiser envio artigos científicos. Metionina também, e junto com a B12 e ac fólico (folato ou metilfolato) fazem uma parceria incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vejo similarina com péssimo resultados se usado durante o uso dos EAS nos estudos científicos, mas se quiser usar tudo bem.
 

1-8 Enantato de Testosterona 250mg DS2DN 

4-8 Trembolona 100mg DS2DN < Só da pra usar dessa forma de ser enantato trembo, meia vida do acetato é curta demais

6-8 Masteron 100mg DSDN < Também recomendo TDS

 

Na verdade o ideal mesmo era você fracionar todas essa quantidades em aplicações diarias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...