Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO durateston 8 semanas


Posts Recomendados

21 minutos atrás, MutanteMonteiro disse:

Então pessoal hoje será minha 9 aplicação da dura, até agora nenhum efeito colateral, mas nessa semana eu senti a libido baixa, não sei se é pq nessa mesma semana eu terminei um relacionamento, não sei é algo psicológico, mas podemos dizer que essa semana foi meio complicado, não sei se é normal libido ficar baixar já que estou aplicando 2 por semana e a dura é de farmácia, mas vou ver como fica daqui pra frente e atualizo.

 

Referente a tpc irei fazer só com tamox mesmo como foi sugerido.

Ué, se tá sem IA, tá até que demorou a perder a libido, pelas suas medidas, você tá bom bf alto (duvido que 14%), então vai aromatizar com força, e aplicando dura 2x/week aromatização².
adiciona Anastrozol ai cara, comprando pela net sai 60R$ + frete, teria sido melhor que comprar o Stano inclusive.
Fica atento a colaterais, retenção de líquido 'inchaço' sensibilidade no mamilo, essas coisas.
Tamox como já dito, use quando aparecer sua ginecomastia intra ciclo (se enntrar com Anastrozol talvez não precise), ate lá, não use, pois atrasa um pouco os ganhos.
TPC, é isso, Tamox dá conta, como a libido vai tá um lixo, visto que vai tá 20:1 Estradiol:Testosterona, Tribulus pode ser interessante, se ainda tiver vontade de fazer sexo com mulheres... mais uma coisa queo Anastrozol vai evitar...
Tem certeza que vai sem anastrozol? cada um sabe de si :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, MutanteMonteiro disse:

nesse primeiro ciclo irei seguir o padrão de 2x por semana, durante 8 semanas.

que padrão.???

ou usa certo ou errado...

 

não existe padrão 2x semana pra dura.

se for pra por padrão, seria TSD então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FGenasculi disse:

Libido baixa durante um protocolo que só contém testosterona... Seu e2 está nas alturas, já foi dito aqui nos comentários sobre o uso de um IA (anastrozol), se está utilizando aumente a dose. ... ...

Vou comprar anastrazol hoje mesmo e irei fazer um exame pra ver as taxas hormonais, como estou na quinta semana e Ainda não tinha tomado IA, tomo 0,5 ou 1mg?

 

1 hora atrás, antigoargos disse:

Ué, se tá sem IA, tá até que demorou a perder a libido, pelas suas medidas, você tá bom bf alto (duvido que 14%), então vai aromatizar com força, e aplicando dura 2x/week aromatização².
adiciona Anastrozol ai cara, comprando pela net sai 60R$ + frete, teria sido melhor que comprar o Stano inclusive.
Fica atento a colaterais, retenção de líquido 'inchaço' sensibilidade no mamilo, essas coisas.
Tamox como já dito, use quando aparecer sua ginecomastia intra ciclo (se enntrar com Anastrozol talvez não precise), ate lá, não use, pois atrasa um pouco os ganhos.
TPC, é isso, Tamox dá conta, como a libido vai tá um lixo, visto que vai tá 20:1 Estradiol:Testosterona, Tribulus pode ser interessante, se ainda tiver vontade de fazer sexo com mulheres... mais uma coisa queo Anastrozol vai evitar...
Tem certeza que vai sem anastrozol? cada um sabe de si :D

 

Vou entrar com anastrazol hoje mesmo, coisa que mais tenho medo é a libido, qual a dosagem que aconselha 0,5 ou 1mg? E mantenho o uso até a tpc ou só até o final do ciclo ?

 

55 minutos atrás, FGenasculi disse:

A sim acabei de ler todos os cometários!!!

Amigo bem vindo ao mundo!

Se você esperar seu corpo dar sinais para entrar com qualquer tipo de medicação que segure algum colateral vai acabar se machucando!

Faça exame de e2 e veja em que nível o mesmo se encontra. NAS ALTURAS

 

Confesso que faltou um pouco de pesquisa sobre IA, mas serve como aprendizado para o próximo ciclo, afinal quem nunca fez cagada né? Hehe.

 

vou entrar com o anastrazol hoje, e se sentir sensibilidade entro com o tamox, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MutanteMonteiro disse:

Vou comprar anastrazol hoje mesmo e irei fazer um exame pra ver as taxas hormonais, como estou na quinta semana e Ainda não tinha tomado IA, tomo 0,5 ou 1mg?

 

 

Vou entrar com anastrazol hoje mesmo, coisa que mais tenho medo é a libido, qual a dosagem que aconselha 0,5 ou 1mg? E mantenho o uso até a tpc ou só até o final do ciclo ?

 

 

Confesso que faltou um pouco de pesquisa sobre IA, mas serve como aprendizado para o próximo ciclo, afinal quem nunca fez cagada né? Hehe.

 

vou entrar com o anastrazol hoje, e se sentir sensibilidade entro com o tamox, obrigado.

joga logo 1mg de cara, depois manda 0,5/dia até sentir que 'regulou' .. e treina o feeling.. pesquisa sintomas de E2 baixo também, pra saber se não passou do ponto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, antigoargos disse:

joga logo 1mg de cara, depois manda 0,5/dia até sentir que 'regulou' .. e treina o feeling.. pesquisa sintomas de E2 baixo também, pra saber se não passou do ponto :D

 

Estava pesquisando lendo sobre e2 e vi os sintomas de alto e baixo, obrigado pela ajuda mesmo velho.

9 minutos atrás, MBD disse:

 

Faltou foi bom senso né? Eu avisei...

 

serve de aprendizado, mas obrigado por ter me avisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consigo comprar anastrozol em alguma farmácia ou apenas online? Fui em várias farmácias na minha cidade e ninguém trabalha com esse medicamento.

Nas farmácias físicas vc encontra anastrozol por ~R$400,00 pra mais, em farmácias online vc encontra por ~R$50,00 a R$60,00 , sai muito mais barato comprar em farmacias online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...