Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A SUA MAIOR INSPIRAÇÃO


Vikthor

Posts Recomendados

Publicidade

O que me motivou a treinar?

Sempre fui isolado, desde criança com 90kgs, só conversava com a galerinha dos games, e os excluidões também, tudo que eu falava era motivo de deboche, afinal, gordo só fala merda.

Aos poucos fui percebendo que os caras que mais chamavam atenção na escola(isso com 12 anos) eram os caras dos esportes, do futebol, basquete, mas eles tinham altura, fama, coisa que eu não tinha, queria ser popular.. popular não, queria ser respeitado, levado a sério.

Porém esses esportes não me agradavam, eram coletivos, ninguém me queria no time, preferiam o aleijado.. As garotinhas não me davam nenhuma moral, fui ter minha primeira amiguinha la pelos 14 anos.

Um dia vendo videos na internet, encontrei videos de aesthetics, fisiculturistas, aqueles caras pareciam tao bem, tao cheios de si, tao felizes, ninguém poderia chinga-los, eles eram fodas, grandes, fortes, faziam sucesso com as mulheres. Eu queria ser assim, mas como?

Na minha cidade só tinha uma academia, e eles só deixavam treinar quem já tivesse mais de 15 anos.. Dos 13 aos 15 eu fui alimentando essa vontade de ficar grande, e essa vontade nao cessava, crescia mais e mais, era tao forte que eu via videos todos os dias, via filmes sobre musculação, pesquisava, lia..

Quando completei meus 15 anos me matriculei na academia e até hoje aos 19 nao parei nem um dia sequer.

Confesso que ja tive problemas de motivação durante o percurso, e que fez eu diminuir meus ganhos mas ainda luto para atingir minha metas, e um dia eu prometo pra vocês, vou subir no palco, apenas pra mostrar pra vocês que eu não parei, e to nessa até o fim.

Bodybuilding is my life.

______________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O que me motivou a treinar: Sempre tive baixa auto estima e sofri com piadinhas a vida toda, Quando comecei a treinar jiu jitsu, com o objetivo de me defender, acabei conhecendo o que o esporte pode proporcionar: a confiança, a auto estima, e a calma. Naturalmente acabei indo para a musculação também, melhor coisa que já fiz na minha vida. Não sou nenhum grandão, mas sou grato a esse esporte que fez muito por mim.

Minha maior inspiração: Minha família. Sempre tive como objetivo dar uma versão melhor de mim para eles.

 

O que me motiva até hoje: Minha carreira

Editado por Mr.Jow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...