Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A SUA MAIOR INSPIRAÇÃO


Vikthor

Posts Recomendados

Publicidade

O que me motivou a treinar: Duvidarem de mim;

O que me motiva a treinar hoje: O sonho de voltar ao shape que eu tinha no início de 2013;

Maior inspiração: Sérgio Oliva. Para mim o culturista mais completo da história e com a linha mais bonita que eu vi até hoje

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Roda34 disse:

Coleman.

creio que o melhor e o que mais amou o esporte de todos os tempos

Yeaaah budy

 

11 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

O que me motivou a treinar: Duvidarem de mim;

O que me motiva a treinar hoje: O sonho de voltar ao shape que eu tinha no início de 2013;

Maior inspiração: Sérgio Oliva. Para mim o culturista mais completo da história e com a linha mais bonita que eu vi até hoje

Muito bom cara,criticas so motivam mais e mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me motivou a treinar: Ser uma melhor versão de mim mesmo!

O que me motiva a treinar hoje: Saúde e estética

Maior inspiração: Frank Zane mesmo com uma genética lixo ele derrotou Arnold, e se tornou um dos maiores fisiculturistas! Bar Brothers, divulgaram  a calistenia pelo mundo e mostraram que dá sim pra ter um shape bom com calistenia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me motivou a treinar: Duvidarem de mim, perda de peso, ter tônus muscular feminino

O que me motiva a treinar hoje: O sonho de voltar ao shape que eu tinha no início de 20007, poder fazer cirurgias de feminilização, voltar a ter resistência física

Maior inspiração: Não tenho nenhum nome de bodybuilder, mas minha mãe é uma bela inspiração.

 

Quero sair dos 120 KG e voltar aos meus 70KG -> Tomar anti depressivo e outros remédios psiquiatricos me ferraram

 

PS Sou uma mulher transgênero, sempre tive baixa testosterona no corpo, mas quando comecei a tomar hormônios femininos e bloqueadores de testosterona(aos 28 anos), pude comprovar tal fato. No começo eu tinha 60 ng/ml de testosterona e 14 ng/ml de estrogênio, hoje minha T é em média  30 ng/ml e o estrogênio é de 100 ng/ml(2 anos de terapia hormonal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me motivou a treinar: Acredito que a vida é evolução, e quero chegar no meu limite em todas as áreas que puder. Físico é uma delas.

 

O que me motiva a treinar hoje: Gosto pelo esporte, hobby, prazer e a busca pelo limite.

 

Maior inspiração: Frank Zane. Linha mais bonita de todos os tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me motivou a treinar: Acredito que a vida é evolução, e quero chegar no meu limite em todas as áreas que puder. Físico é uma delas.

 

O que me motiva a treinar hoje: Quero ser a pessoa que as pessoas olham e querem ser

 

Maior inspiração Arnold e Jeremy Buendia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...