Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para quem vai iniciar


Luaaa_c

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Pivateli disse:

Eu considero a proteína como o melhor aliado da dieta, então eu sempre mantenho a ingestão dela alta (eu coloco 2,5~3g/kg)

Porque absurda? Troca a fonte de proteína uai, tem carne, como o patinho, que tem mais proteína que o frango, porém fica de olho se a gordura vai encaixar nos teus macros também. 

Que mal lhe pergunte, qual teu peso? Se for 81kg como mostra teu perfil, 160g de proteína são 350g de peito de frango + 2 scoops de whey e isso não é absurdo.

Atualmente 80kg, então como começei treinar agora ainda não estou suplementando somente a alimentação mesmo e estou de inicio no frango e 'clara' (não tinha citado esqueci) pelo preço ser mais em conta! Porem sim pretendo encaixar a Carne Vermelha para diversificar a proteina! a duvida era mesmo a quantidade! valeu amigo!

1 minuto atrás, Norton disse:

 

Poderia deixar os carbos entre 35 - 40 e aumentar um pouco as gorduras, só de escolher cortes mais gordurosos já ajuda muito neste quesito.

Valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Walquieri Pires Lacerda disse:

Atualmente 80kg, então como começei treinar agora ainda não estou suplementando somente a alimentação mesmo e estou de inicio no frango e 'clara' (não tinha citado esqueci) pelo preço ser mais em conta! Porem sim pretendo encaixar a Carne Vermelha para diversificar a proteina! a duvida era mesmo a quantidade! valeu amigo!

Acho que isso pode te ajudar a diversificar o cardápio das proteínas  

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/28/alimentos-ricos-em-proteina/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...