Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para quem vai iniciar


Luaaa_c

Posts Recomendados

Publicidade

Galera aproveitando o tópico para não criar mais um no fórum, estou  treinando a 1 mês e minha duvida é com relação aos macros da dieta...
A quantidade de proteína/kg corporal é a mesma para um iniciante ou um atleta nível avançado? coloquei na minha dieta 2gr/kg corporal más achei a quantidade de 'peito de frango' absurda, gostaria de receber orientação se posso baixar essa ingestão agora no inicio e aumentar gradativamente, minha macro ficou 50c/35p/15g em %... caso esteja errando me orientem por favor obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Walquieri Pires Lacerda disse:

Galera aproveitando o tópico para não criar mais um no fórum, estou  treinando a 1 mês e minha duvida é com relação aos macros da dieta...
A quantidade de proteína/kg corporal é a mesma para um iniciante ou um atleta nível avançado? coloquei na minha dieta 2gr/kg corporal más achei a quantidade de 'peito de frango' absurda, gostaria de receber orientação se posso baixar essa ingestão agora no inicio e aumentar gradativamente, minha macro ficou 50c/35p/15g em %... caso esteja errando me orientem por favor obrigado!

 

Basta manter a proteína 1,5g por kg de massa muscular e não peso total. O consumo de proteína será melhor quando variado. Por que usar uma carne ruim como peito de frango? Utilize ovo, peixe, contra coxa, carne de porco e vermelha. Atente também aos carbos se tem amor a saúde deixe-os pelo menos moderados, nunca altos.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Walquieri Pires Lacerda disse:

Galera aproveitando o tópico para não criar mais um no fórum, estou  treinando a 1 mês e minha duvida é com relação aos macros da dieta...
A quantidade de proteína/kg corporal é a mesma para um iniciante ou um atleta nível avançado? coloquei na minha dieta 2gr/kg corporal más achei a quantidade de 'peito de frango' absurda, gostaria de receber orientação se posso baixar essa ingestão agora no inicio e aumentar gradativamente, minha macro ficou 50c/35p/15g em %... caso esteja errando me orientem por favor obrigado!

Eu considero a proteína como o melhor aliado da dieta, então eu sempre mantenho a ingestão dela alta (eu coloco 2,5~3g/kg)

Porque absurda? Troca a fonte de proteína uai, tem carne, como o patinho, que tem mais proteína que o frango, porém fica de olho se a gordura vai encaixar nos teus macros também. 

Que mal lhe pergunte, qual teu peso? Se for 81kg como mostra teu perfil, 160g de proteína são 350g de peito de frango + 2 scoops de whey e isso não é absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Norton disse:

 

Basta manter a proteína 1,5g por kg de massa muscular e não peso total. O consumo de proteína será melhor quando variado. Por que usar uma carne ruim como peito de frango? Utilize ovo, peixe, contra coxa, carne de porco e vermelha. Atente também aos carbos se tem amor a saúde deixe-os pelo menos mederados, nunca altos.

Norton obrigado pela atenção então a ingestão da proteína é encima somente da massa magra? e outra coisa 50% do macro em Carbo é alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Walquieri Pires Lacerda disse:

Norton obrigado pela atenção então a ingestão da proteína é encima somente da massa magra? e outra coisa 50% do macro em Carbo é alto?

 

Poderia deixar os carbos entre 35 - 40 e aumentar um pouco as gorduras, só de escolher cortes mais gordurosos já ajuda muito neste quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...