Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

de um passado difícil para um futuro glorioso


henrique benedito

Posts Recomendados

bom resolvi fazer esse diário para relatar meu passado e meu atual presente. tenho 22 anos meu peso atual e 96 kg meu treino atualmente esta sendo abc 2x sendo A  peito , tríceps, ombro lateral e panturrilha. B costas, bíceps, trapézio, ombro posterior e abs, C posterior e panturrilha e no próximo. C seria quádriceps e glúteo. minha dieta sao 6 refeiçoes sendo 1 ref 6 claras 1 gema, 2 ref 200 g de frango 3 ref 200 g de frango 80 g arroz. 4 ref pre treino 200 g de patin e 120g arroz. 5 ref pos treino 50g whey 30 g aveia. 6 ref 5 claras 1 gema, suplementação tomo 5g de bcaa cedo e depois do treino. 2 capsula vitamina c, 1 polivitamínico . 10 g de glutamina ao acordar, atualmente uso o outrage como pre treino bom essa seria minha suplementação. treino a 4 anos quando comecei pesava 148 kg comecei a fazer dieta e treinar firme e perdi mais de 40 kg q quero ir mostrando minha evolução para vcs anoite coloco as fotos blz   

PhotoGrid_1477667469988.jpg

PhotoGrid_1480107496177.jpg

Editado por henrique benedito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de chegar do treino hoje foi peito triceps e ombro lateral 

Fiz 4x ate a falha supino reto com carga crescente.

4x ate a falha supino declinado carga decrescente.

4x ate a falha crucifixo inclinado e reto na polis media 

4x ate a falha abdução 

4x ate a falha triceps testa 

4X ate a falha triceps corda

4X ate a falha triceps na barra 

4X ate a falha desenvolvimento triceps 

4x ate a falha ombro desenvolvimento lateral 

4X ate a falha desenvolvimento lateral no banco 45. Esse foi meu treino de hoje em torno de 1 hora e meia blz valeu....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente evolucao

 

cara, tenho uma curiosidade pq nunca vivi a experiencia de ser gordo, sempre fui muito magro. Quando é gordo e treina, tem alguma dificuldade de movimento causado pelo excesso de gordura? O problema do magro é falta de forca apenas, e conforme ganha massa parece que fica mais "duro", mas nao sei quando é gordo, o que sente etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dambu disse:

Seguindo aqui, bro.

Valeu irmão....

19 horas atrás, gmds disse:

excelente evolucao

 

cara, tenho uma curiosidade pq nunca vivi a experiencia de ser gordo, sempre fui muito magro. Quando é gordo e treina, tem alguma dificuldade de movimento causado pelo excesso de gordura? O problema do magro é falta de forca apenas, e conforme ganha massa parece que fica mais "duro", mas nao sei quando é gordo, o que sente etc...

 Cara em alguns movimentos sim. Por exemplo a remada para dorsal era bem complicado ficar com as costas retas por causa da barriga e dos peito mais o mais complicado era o povo olha e fala que vc nunca ira conseguir perde peso na musculação porque eu era gordo e nao podia treina com força e isso e uma grande mentira a musculação e o melhor caminho pra se perder peso blz qualquer duvida Tamo ai obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu tinha mudado minha dieta dia 24/10 tinha cortado os carbo pela metade eu tinha batido os 100 kg onde era minha meta hoje eu pesei denovo para meu controle esta com um mês de dieta firme abaixei para 96 novamente porem minha cintura de 98 abaixou para 94 eo quadril de 100 para 96 braço continua com 45 tórax 119 quadríceps 63 panturrilha 41 minha meta e 92 ate dia 24/12 blz agora vo tomar meu pre e ir pra luta hoje e dorsal. Biceps. Trapézio. Abs chegando eu conto os exercícios e como foi valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,parabéns pela evolução.

E a pele cara,como que tá?eu também já fui bem gordo e apesar de ter perdido o peso extra a uns 2 anos,vejo que ainda há sobras.

E as tetas?pela foto antiga creio que era uma ginecomastia,hoje em dia a gordura saiu ou você ainda percebe que tem?e os mamilos,estão,digamos,''grandes'' ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mateus~ disse:

Primeiramente,parabéns pela evolução.

E a pele cara,como que tá?eu também já fui bem gordo e apesar de ter perdido o peso extra a uns 2 anos,vejo que ainda há sobras.

E as tetas?pela foto antiga creio que era uma ginecomastia,hoje em dia a gordura saiu ou você ainda percebe que tem?e os mamilos,estão,digamos,''grandes'' ainda?

Cara cada dia que passa melhora so que ainda resta uma quantidade de gordura sim que estou tentando sumi com ela so que com calma pra nao prejudicar mais ainda minha pela. O que adianta perde de uma vez se minha pele nao vai acompanhar. Ja fiz umas 10 sessões de rádio vi uma melhora mais eu creio que 100% nunca mais. E aquela gordura no peito e chamada de liposmastia que e o excesso de gordura no peito ginecomastia pra tira so com cirurgia blz qualquer duvida Tamo ai abraços 

Editado por henrique benedito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...