Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de massa muscular


PCarOl

Posts Recomendados

Olá pessoal, treino a quase dois anos, ganhei 10 kilos de massa muscular, ganhei 6 cm de perna e 4 de bumbum, tenho o corpo muito bem definido, principalmente a perna. Treino 5 vezes por semana super pesado. Mas mês que vem vou fazer uma cirúrgia e vou precisar ficar sem treinar de dois a tres meses. Vou perder muita massa? O que posso fazer o tomar para retardar um pouco a perda? Depois de quanto tempo voltando a treinar consigo recuperar o que perdi???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro de tudo esses 10 kg foram de massa mesmo?Mas será mesmo q nao teve  uma gordurinha aí?

como  é sua dieta?

tem q modificar para os novos meses sem treino?

quando voltar a malhar em 2 meses vc recupera o tempo perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica é pra não se preocupar com a massa perdida, quando vc voltar a treina isso volta em uns 2-3 meses facil... Já fiz cirurgia que tive q ficar 3 meses sem treinar(apendicite)quando voltei levou 2 meses pra voltar de onde parei...

Só toma cuidado é com o aumento de gordura, vc vai ficar sem realizar atividades físicas e assim gasta menos calorias, se vc comer da msm forma vai ganhar peso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Vai perder massa muscular, isso é inevitável... É mais fácil manter massa magra fazendo uma dieta lixo mas treinando normalmente que o inverso;

2. Creatina pra tudo, seja pra tentar manter ou aumentar volume muscular, seja pra aumentar a força;

3. Após retornar à rotina disciplinada, rapidamente você voltará ao que era. Pesquise sobre memória muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...