Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

texto sobre junção correta de macronutrientes


marciobortolotti

Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Peço desculpas pelo tópico mas pesquisei aqui dentro e fora também e não encontrei o texto que já vi tanto por aqui quanto em outros sites.

O texto demonstra que além da alimentação correta, o agrupamento dos macronutrientes são importantes também, tais como gordura com proteína e carboidrato com proteína e claro evitar carboidrato com gorduras. Peço que me ajudem com o link pois realmente pesquisei de varias formas e não o encontrei novamente.

Desde já minhas desculpas por não ser exatamente um post e desde já grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não sei qual é o texto a que você se refere, mas ele está errado. Não é necessário evitar carboidratos e gorduras, e não há ganho palpável em separar macronutrientes - sem considerar que muitos alimentos possuem mais de um macronutriente.

 

Pesquise no subfórum de Nutrição para entender mais sobre o assunto. Recentemente foi discutido neste tópico: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada melhor no subforum mpcosta82 e concordo que dificlmente se encontram isolados os macro nos alimentos, porém é exatamente isso,se utilizar de alimentos que tenham quantidades mínimas "qdo nã for a hora dele". O texto fala sobre ter um pico glicêmico com carboidrato e ao mesmo tempo ter somente gorduras junto dele, efim, vou dar uma olhada nesse texto seu e ver se acho alguma coisa no subforum. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...