Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na região abdominal


Posts Recomendados

Galera ultimamente tenho sentido uma dor na região do abdômen (não é muscular) e gostaria da ajudar de vcs para pensar o que poderia ser...

 

Estou em um ciclo de 10 semanas composto por:

1-10 Dura 500mg semana

1-5 Stano 100mg dsdn (injetável)

7- 11 Oxan 60mg tsd

 

Estou na 8 semana.

 

Mas, acho que a culpa não é apenas do ciclo (sim ele deve piorar), pelo fato de eu já ter sentido essa dor antes... 

Me parece uma dor no estomago.

 

Ai vem o grande X da questão, eu consumo muito café (de 200 a 400mg em capsula) e mais uma xícara de café, e isso durante muito tempo. Será que estou uma uma gastrite ou algo do tipo pelo consumo excessivo de café ?

 

Como proceder? Diminuir o café durante uns dias e vê se é isso mesmo? Omeprazol ajuda?

 

Não, não tenho exames.

Minha dieta é boa, com bastante gordura boa, fibra, proteina, etc...

Atualmente to com 94,3kg e com 11% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o mais importante essa dor tem quanto tempo q está sentindo?

acho q o café nao tem nada haver mano,eu tomo 5 xicaras de café sem açucar por dia + 420 mg em cápsula no pré treino.

fiz um ciclo igualzinho estou na ultima semana de ox...e nao tive absolutamente nenhum colateral..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

o mais importante essa dor tem quanto tempo q está sentindo?

acho q o café nao tem nada haver mano,eu tomo 5 xicaras de café sem açucar por dia + 420 mg em cápsula no pré treino.

fiz um ciclo igualzinho estou na ultima semana de ox...e nao tive absolutamente nenhum colateral..

 

 

Aumentou tem umas duas semanas.

Não é pq vc não sente nada que outras pessoas não irão sentir. Faço consumo "excessivo" de café já tem uns bons anos.

O mesmo que disse sobre o café serve para o ciclo "não é pq vc não sente nada que outras pessoas não irão sentir".

 

Comentei do café pelo fato de seu consumo em excesso poder a vim causar dores estomacais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como seu eu nao soubesse disso neh..mas nao quero discutir sua arrogancia com alguem q quer lhe ajudar...

eu sei disso meu brother só estou falando q nao senti nada..e fiz a pergunta de quanto tempo esta acontecendo...

a dor tem algum lado ou eh mais centralizada?constante?algumas partes do dia?bebe bastante água?

como está dividindo as doses de ox?

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dor (que é leve por sinal) se concentra no lado esquerdo e direito do abdômen (não exatamente no centro, mas nas laterais dele). Bebo 5 litros de agua por dia, 20mg a cada 8 horas.

 

Ja que editou vamos editar tb.

Não fui arrogante, quem está sendo é vc com essa fala " como seu eu nao soubesse disso neh "

Editado por xMarleyx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico de cara com a quantidade de tópicos a respeito de dores e desconfortos (a maioria usuarios de AEs), o pessoal pedindo conselhos em fórum para estranhos na tentativa de "se sentir melhor ou diminuir a preocupação".

Man, se ta doendo e já eh algo continuo, não tens nem q pensar 2x, procurar ajuda médica (ate mesmo se for uma gastrite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você faz o uso da oxan com alguma refeição? geralmente, é bom comer antes.

Eu creio que omeprazol não ajudaria, mas essa "dor na região abdominal" é algo muito vago. pode ser que seja gastrite, azia, ou má digestão. geralmente, quando se tem refluxo,azia etc se sente um incomodo na região abdominal, e não dor..

ps: limão de manhã em jejum, ou em qualquer outro horário pode lhe ajudar. limão com um copo de água, geralmente é bom pra regular seu suco gástrico.

Editado por Roda34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, vitao27 disse:

Eu fico de cara com a quantidade de tópicos a respeito de dores e desconfortos (a maioria usuarios de AEs), o pessoal pedindo conselhos em fórum para estranhos na tentativa de "se sentir melhor ou diminuir a preocupação".

Man, se ta doendo e já eh algo continuo, não tens nem q pensar 2x, procurar ajuda médica (ate mesmo se for uma gastrite).

 

Quem opta pelo uso de AEs sabe que não será mil maravilhas e que tem seus colaterais (não estou dizendo que o motivo da minha dor é o uso de AEs).

Não é pelo fato de serem pessoas estranhas que elas não tem conhecimento.

Toda e qualquer dor que vc sente, vc ja procura ajuda médica ?

 

13 minutos atrás, Roda34 disse:

você faz o uso da oxan com alguma refeição? geralmente, é bom comer antes.

Eu creio que omeprazol não ajudaria, mas essa "dor na região abdominal" é algo muito vago. pode ser que seja gastrite, azia, ou má digestão. geralmente, quando se tem refluxo,azia etc se sente um incomodo na região abdominal, e não dor..

ps: limão de manhã em jejum, ou em qualquer outro horário pode lhe ajudar. limão com um copo de água, geralmente é bom pra regular seu suco gástrico.

Sim, sempre.

Tb pensei no fato de ser uma má digestão fato (tenho me sentindo com estomago dilatado, pela quantidade de comida que venho ingerindo). Não me parece uma azia. 

É um leve incomodo, e não uma dor em sí.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...