Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em fadigar peito


NouFax

Posts Recomendados

Nome: Otavio

Idade:17

Treino: ABCDE

Peso:99KG

Biotipo: Endomorfo

Fase: Cutting

 

Bom, treino a bastante tempo ja, porem fiquem sem treinar muitas vezes por muitas meses, comecei em 2014 fiz 8 meses seguidos direto tive alto ganho de massa, eu era bem magrinho, aumentei cerca de 8 KG de massa, tinha dobrado de tamanho pq eu tava bem magro na epoca. Fiquei parado por um tempo, as vezes eu fazia 1 mes de academia e voltava. Ate que nos ultimos 3 meses contando com esse voltei a treinar, 2 ultimos meses treino bem tranquilo, e nesse ultimo mes bem mais intenso e com dieta(antes de parar de treinar estava com 84KG, depois que parei engordei bastante, fui pra 103, atualmente 99). Direto ao assunto, nao estou conseguindo sentir aquela sensacao de "ardencia" no musculo do peitoral, tipo treino ate a falha com pesos mais pesados que eu aguento fazer com execucao correta(acompanhado de um profissional) , ate nao conseguir levantar mais, as vezes meu triceps direito falha antes do peito, mas com carga alta, e as vezes, mesmo eu indo ate a falha nao sinto mt dor no musculo do peito como eu sentia antigamente, sentia queimar, aquela sensacao gostosa de "pump" agora nao sinto mais, nao como antes, ainda continuo sentindo mas nao igual, no dia seguinte meu musculo fica bem dolorido, mas nada mt forte. Mas dor consideravel, nada mt incomodo, mesma dor dos outros musculos um dia apos treino. Quando tento reduzir a carga e efetuar numero maior de repeticoes meu triceps falha muito antes, e apenas o direito. Desculpem erro de pontuacoes e que meu teclado nao e ABTN2. e americano, nao possui pontuacoes

 

Treino de peito:

aquecimento: Crucifixo+supino com halteres (inclinado 35C) carga bem baixa, rapida execucao

Crucifixo inclinado 4xFalha
Supino Reto 4xFalha
Supino inclinado com halteres 4xFalha
Pek Dek 4xFalha

Crossover 4xFalha

 

Suplementos:

Bcaa, glutamina, Whey, Ultimate fire black, hydroxycut, l-carnitina, Creatina,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, começa diminuindo esse volume ai peixe

Ta treinando peito como se o mundo fosse acabar, quanto tempo leva tudo isso..

Deixa só o supino reto e o peck deck

Ou o com halter + crucifixo

2 exercícios com 3 ou 4 series ja esta ótimo nao precisa desse volume todo nao

Se nao esta sentindo e porque nao esta conseguindo contrair a musculatura certa, esta fazendo o exercicio rapido demais, ou seu triceps esta consideravelmente mais fraco que o resto de sua musculatura. 

Eu tambem nao sinto muito o peitoral no supino reto, sinto mais o ombro, porem meu peitoral ainda cresce so com o supino e o peck deck, entao nao troquei meu treino ate agora, o importante e ter uma progressão semanal de cargas e repetições sem perder a forma do exercicio, com uma dieta hipercalorica, nao tem erro.

Seu peitoral vai crescer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitao27 disse:

1o tu n treina ha mt tempo...

2o por que treinar ate a falha em td exercicio? Pra que 20 series? Se tu treinar 2x peito na semana dessa maneira, ta mais errado ainda.

 

como ta estruturado teu treino?

Musculo nao conta numero, se voce leu tudo, meu treino e ABCDE, peito 1 vez por semana. jaja posto treino na outra ala.

 

1 hora atrás, Gorilla_Bencher disse:

Cara, começa diminuindo esse volume ai peixe

Ta treinando peito como se o mundo fosse acabar, quanto tempo leva tudo isso..

Deixa só o supino reto e o peck deck

Ou o com halter + crucifixo

2 exercícios com 3 ou 4 series ja esta ótimo nao precisa desse volume todo nao

Se nao esta sentindo e porque nao esta conseguindo contrair a musculatura certa, esta fazendo o exercicio rapido demais, ou seu triceps esta consideravelmente mais fraco que o resto de sua musculatura. 

Eu tambem nao sinto muito o peitoral no supino reto, sinto mais o ombro, porem meu peitoral ainda cresce so com o supino e o peck deck, entao nao troquei meu treino ate agora, o importante e ter uma progressão semanal de cargas e repetições sem perder a forma do exercicio, com uma dieta hipercalorica, nao tem erro.

Seu peitoral vai crescer!!!

Cara nem o treino de iniciante da academia padrao que professor passa sao 2 exercicio de peito, treino abcde se vc fizer 2 exercicio vc vai treinar so semana que vem aquele musculo denovo. Nunca vi na vida 2 exercicio de peito apenas. Realmente meu triceps ta meio fraco mesmo, to tentando melhorar isso, foda que so direito, meu lado direito meio deficiente e foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar o volume de treino como está. É só aprender a contrair o músculo. Se estiver difícil, baixa um pouco a carga. Quanto a treinar até a falha não vejo problema absolutamente nenhum a não ser a sobrecarga no Sistema Nervoso Central. Fora isso, é só dar tempo de descanso ao músculo. Dois dias de intervalo entre eles (72h) está mais que óptimo. Por vezes 48h chega até, mas depende  da velocidade a que o seu organismo consegue recuperar.

 

P.S. E não... não faça apenas dois exercícios para Peito -.-

 

Editado por Pherey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que aprender a contrair o peitoral e aprender a treinar o peitoral e nao os ombros triceps. Procure no blog ai do hipertrofia que tem uma materia de como treinar peito de modo efetivo, tem tb técnicas de pre exaustão que vc pode usar, mas antes de mais nada vc tem que apender a usar o peitoral e nao os ombros e nem triceps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Pherey disse:

 

 

Te citei só por que sua assinatura é massa.

Curti.

 

@Topic: Cara, tanto peito quanto bíceps o que fez diferença pra mim foi realmente prestar atenção na contração. Quando for fazer supino, por exemplo, você não vai subir a barra, você vai contrair o peitoral até que a barra suba. Mantenha a mente na contração do peitoral e alivie ombros e tríceps. Voadoes também ajudam bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato músculos não sabem contar, mas isso diz mais respeito as repetições numa serie. Sim, teu treino eh muito volumoso, e não eh o mais indicado, principalmente pq tu não eh usuário de AES, alem de tu ainda ser iniciante na musculação. Dificilmente treinando o msm grupamento muscular 1x na semana vais conseguir um progresso que te satisfaça.

Quanto a outro comentário, um treino desses pra 48-72h de intervalo eh loucura, faça isso e não vai demorar pra começar o início de um processo de overtraining.

Mas enfim, aqui o proposito eh ajudar e n sentar a lenha, posta o treino ai que se quiseres, eu assim como muitos outros podemos te ajudar em algo.

Editado por vitao27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pherey disse:

Pode deixar o volume de treino como está. É só aprender a contrair o músculo. Se estiver difícil, baixa um pouco a carga. Quanto a treinar até a falha não vejo problema absolutamente nenhum a não ser a sobrecarga no Sistema Nervoso Central. Fora isso, é só dar tempo de descanso ao músculo. Dois dias de intervalo entre eles (72h) está mais que óptimo. Por vezes 48h chega até, mas depende  da velocidade a que o seu organismo consegue recuperar.

 

P.S. E não... não faça apenas dois exercícios para Peito -.-

 

Obvio que nao vou fazer apenas 2 exercicios para peito, UHESUAHSEAUH.

Eu treino peito 1 vez por semana so, faco a te a falha mas tento manter as series de 8 a 15 repeticoes no maximo.

1 hora atrás, lukatônico disse:

Vc tem que aprender a contrair o peitoral e aprender a treinar o peitoral e nao os ombros triceps. Procure no blog ai do hipertrofia que tem uma materia de como treinar peito de modo efetivo, tem tb técnicas de pre exaustão que vc pode usar, mas antes de mais nada vc tem que apender a usar o peitoral e nao os ombros e nem triceps.

 

Beleza mano, vlw vou pesquisar sim. Nao devo estar contraindo mesmo. Vou prestar mais atencao nisso quando foi treinar peito novamente.

53 minutos atrás, vitao27 disse:

De fato músculos não sabem contar, mas isso diz mais respeito as repetições numa serie. Sim, teu treino eh muito volumoso, e não eh o mais indicado, principalmente pq tu não eh usuário de AES, alem de tu ainda ser iniciante na musculação. Dificilmente treinando o msm grupamento muscular 1x na semana vais conseguir um progresso que te satisfaça.

Quanto a outro comentário, um treino desses pra 48-72h de intervalo eh loucura, faça isso e não vai demorar pra começar o início de um processo de overtraining.

Mas enfim, aqui o proposito eh ajudar e n sentar a lenha, posta o treino ai que se quiseres, eu assim como muitos outros podemos te ajudar em algo.

Vamos fazer por topicos

1- Sim musculo nao sabe contar, mas tento manter as series de no minimo 8 e no maximo 15, ajusto peso para eu ficar entre isso mais o menos.

2- Sim nao sou usuario de AES ainda, pretendo competir mais futuramente, mas nao vem ao caso ainda.

3- Gosto muito mais de ter treinos de ABCDE sempre me adptei melhor a eles por poder dedicar melhor somente a ele naquele dia, normalmente quando faco treinos ABC, primeiro musculo tou com energia total quando vou pro segundo musculo ja estou bem morto.

4- acredito nao ser tao iniciante assim, ja que eu pesquiso bastante e acompanho muitos canais, claro nao tenho anos e anos de musculacao, mas 1 ano eu tenho, 1 ano e uns meses picados resumindo eu treinei 1 ano completo e fiquei 1 parado, voltei agora.

Vlw pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...