Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa + barriga inusportavel Ajuda !


higor13c

Posts Recomendados

Pessoal, eu estou com um problema que não para de me atormentar, bom eu tenho 1,69 de altura e peso 58Kg, não sou raquitico, tenho uma musculatura interessante até mas sou do tipo que não ganha massa muscular fácil, eu treino kung fu e em seguida musculção 3 vezes na semana, eu me alimento bem e descanso bem,  porém eu tenho uma barriga um tanto quanto inchada e isso simplesmente me incomoda d+++ e eu nao sei oque fazer pra resolver isso, eu pesquisei em varios lugares para saber como resolver essse problema e só me deram 2 opções : 

1 - ignorar a barriga e focar no ganhod emassa ate alcançar o peso desejado

2 - Secar td e depois focar no ganho de peso

Bom no meu caso nenhuma dessas opções se tornaram válidas, pelos seguinte , essa barriga dilatada me incomoda mt mesmo é horrivel se olhar no espelho e ver a sua barriga passando o seu peito e ignora -la e focar nos ganhos poderia me dar uma barriga maior ainda. E a 2 opção tbm n ficou valida pq se eu secar vou parecer mais magro do que ja sou e isso vai acabar me dxando mal da mesma forma, ou seja vou me livrar de um problema e ganhar outro.
Entao eu queria pedir pf a ajuda de vcs, sera que nao teria um terceira opção? Eu posso crescer e secar ao msm tempo? Um termogenico atrapalharia nos ganho de massa? 
Eu ouvi dizer de uma tecnica usada pelos fisiculturistas chamada Stomach Vacuum e dizem que ela é otima pois afina a cintura e ajuda a diminuir a dilatação da barriga, oque vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perder barriga não depende de perder bf, barriga é causada por insensíbilidade a insulina, procure uma maneira de aumentar sua sensibilidade a ela e a barriga milagrosamente sumira ao longo dos MESES(vc levou muitos anos para cultiva-la, vai levar uns 4~6 meses pra normalizar) Recomendo Jejum Interminente 20/4 --> fazer dieta hipercalorica e rica em carbos.

Evitar dieta lchf, ceto, ou cutting. Evitar dieta que coma com frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...