Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lab hb


Posts Recomendados

Publicidade

Depois que meu contato BD caiu to pegando King... Assim que fizer exames posto. Até agora tudo normal, nenhuma mudança em libido, animo ou resultados (estou em cruise)

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, plaquede100 disse:

Depois que meu contato BD caiu to pegando King... Assim que fizer exames posto. Até agora tudo normal, nenhuma mudança em libido, animo ou resultados (estou em cruise)

Meu contato BD veio subdosado. Complicado.

 

Estou usando heisenberg company, e to curtindo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2016 at 18:12, plaquede100 disse:

Depois que meu contato BD caiu to pegando King... Assim que fizer exames posto. Até agora tudo normal, nenhuma mudança em libido, animo ou resultados (estou em cruise)

 

1 hora atrás, Axios disse:

Meu contato BD veio subdosado. Complicado.

 

Estou usando heisenberg company, e to curtindo muito.

vish, sério? me foi falado tão bem da BD, e eu peguei. espero que a minha seja boa, apesar de eu ver algumas pessoas (amigos do cheff) falando bem, não vejo muito relato de usuarios recreativos falando bem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jornal disse:

Me disseram que esse Lab Heisenberg é emoji772.pngemoji772.png, se vc puder postar os exames a gente poderia ter noção da qualidade.

 

Vai rolar semana que vem, exames de cruise. 

 

13 horas atrás, Roda34 disse:

 

vish, sério? me foi falado tão bem da BD, e eu peguei. espero que a minha seja boa, apesar de eu ver algumas pessoas (amigos do cheff) falando bem, não vejo muito relato de usuarios recreativos falando bem :(

Minha situação foi a mesma, pessoas de referência falando bem, mas eu mesmo não me dei bem. Talvez tenha vindo lote sub pra mim, mas sei lá, sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Roda34 disse:

não vejo muito relato de usuarios recreativos falando bem :(

porque boa parte dos recreativos não faz dieta e não sabe treinar direito..

aí o mais fácil é por a culpa nos aes...


não que seja o caso de alguém que comentou acima, e nem que seja algo que acontece apenas com este lab..
o fato é que EU não posso reclamar, e os exames sempre bateram ok..

15 horas atrás, Axios disse:

Estou usando heisenberg

este também é muito bom, vários amigos atletas usam e elogiam..

Em 22/11/2016 at 04:47, Jornal disse:

De farmácia é sempre o mais confiável

concordo, apesar de já ter pego exame com depo falsa..

Paraguai tem depo e dura falso a preço de banana, que aqui não pagaria nem a ampola vazia..

geralmente o farmacêutico que passa na "camaradagem" está entregando produto de lá..

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

porque boa parte dos recreativos não faz dieta e não sabe treinar direito..

aí o mais fácil é por a culpa nos aes...

 

sim entendo.

mas mesmo tendo uma fonte confiável também, pode ser que por uma pessoa ser mais próxima, e as outras nem tanto, venha droga com concentrações diferentes.

no passado mesmo, alguns labs enviava um lote bom para atletas, e pra compradores normais, enviavam sub... mas não posso afirmar nada, comecei a usar a pouco tempo, quando eu tiver exames eu relato se foi bom ou não minha experiência com a BD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...