Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol Dúvidas


Posts Recomendados

Ano passado no período de Outubro fiz um ciclo de Boldenona de 300 mg e Stanozolol juntos, Fiz uso de Boldenona 1ml por semana e Stanozolol 1,5ml ds dn, porém após o ciclo eu tive muita queda de cabelo (Foi o único efeito colateral até então) muito mesmo e não fiz TPC agora depois de um ano estou com cisto nas mamas, porém estou treinando a 1 ano pura e queria dar só mais uma reduzida no meu percentual de gordura, se eu tomar 15 ml de Stanozolol com uma dieta legal dá pra obter resultados. 

E dica de TPC também, quem souber...

 

Fiz a avaliação tem uns 3 meses 

Estou com 63 kg

1,63

 

Treino de Segunda á sexta a 3 anos 

Estou com 29 de braço

Antebraço 23

panturrilha 37

Coxas 62,5

Abdome 71( Eu sei que estou barrigudinha)

Editado por Tatianesuhet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc usou muito stano na vez que ciclou

o certo seria usar 0.5ml dsdn por você ser mulher

ainda bem que caiu só o cabelo

 

 

respondendo a sua duvida...

pode ser que dê resultados

mas você precisa primeiramente elaborar uma boa dieta e um bom treino antes de pensar em ciclar novamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MBD disse:

Dá pra obter resultados apenas com uma dieta bem feita.

 

Melhor evitar anabolizantes já que é nítido que você não tem pleno conhecimento sobre eles.

 

21 horas atrás, Insp disse:

Só queda de cabelo? Com essas dosagens não teve virilização?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Eu tive muitos efeitos colaterais( a alopécia foi o pior deles) , mas foram todos temporários, hoje tá tudo completamente normal.

13 horas atrás, MBD disse:

Dá pra obter resultados apenas com uma dieta bem feita.

 

Melhor evitar anabolizantes já que é nítido que você não tem pleno conhecimento sobre eles.

Queria uma opinião de quem entende do assunto, e se fosse pra colocar em pauta o que me dissestes eu não tinha vindo aqui, teria perguntado um médico endocrinologista!

Mas valeu pela opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎22‎/‎11‎/‎2016 at 21:45, Tatianesuhet disse:

 

Eu tive muitos efeitos colaterais( a alopécia foi o pior deles) , mas foram todos temporários, hoje tá tudo completamente normal.

Queria uma opinião de quem entende do assunto, e se fosse pra colocar em pauta o que me dissestes eu não tinha vindo aqui, teria perguntado um médico endocrinologista!

Mas valeu pela opinião!

Ele é um dos cara que mas entende aki no forum, ele nao respondeu o que vc queria escutar? é chato isso né, era melhor ele ter falado p vc se intupir de stano e cometer a mesma insanidade que fizest no ciclo passado, de usar essa porcaria de stano.....tem coisa melhores....oxandrolona por exemplo.....

Estude mais, seja mais humilde e volte aki com o cliclo formado para receber o feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...