Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia sem estrutura


ThorHC

Posts Recomendados

Fala galera,

faço academia a 5 meses, comecei com 29 de braço, fui pra 30 e agora estou com 29 de novo. Estou comendo muito pouco? O que vocês acham que pode estar acontecendo? 

Moro em uma cidade muita pequena e minha academia tem pouca estrutura, com um "personal" que é completamente fora de forma, não ajuda em nada e nao sabe de porra nenhuma.Sei que perdi gordura desde que comecei a malhar, mas agora estou com 1,90m e 77kg e estou entrando num bulking para ganhar massa.

Treino 3x por semana, e na minha academia não tem máquina para fazer o "voador", e não se faz exercícios famosos como o o agachamento e o levantamento terra. 

A:Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Triceps Extensor

Triceps Corda

Triceps Frances

Cadeira Extensora

Leg Press

Hack Machine

 

B:Puxada Pulley Aberta

Puxada Triangulo

Remada Baixa banco

Rosca Biceps

Rosca Scott

Rosca Martelo

Cadeira Abdutora

Mesa Flexora Panturrilha Maquina

 

C:Desenvolvimento com barra

Desenvolvimento inclinado com barra

elevação frontal 

elevação lateral

trapézio

remada alta

Cadeira Extensora

Leg Press

Hack Machine

 

Faço todos os exercícios com 3 séries de 12 repetições. Ajudem-me, vocês acham que o treino está ruim, ou eu tenho que comer mais ou estou fazendo algo errado?Agora, Comprei creatina e um polivitaminico, e estou tentando conseguir proteinas na minha alimentação mesmo, comendo muita carne diariamente, ovos e leite. Vocês acreditam que com essa mudança na dieta passarei a ter ganhos? Por favor, me ajudem, pois não tenho nenhum tipo de orientação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano tem que ver como esta sua dieta 

vc mencionou que esta comendo pouco --- pode ser que não esteja comendo o suficiente para ganhar massa muscular --- tem que ver a quantidade correta de proteina -- gordura boa -- carboidratos a consumir durante o dia 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tosa orientaçao que precisa tem aqui no forum...

Basicamente precisa na seguinte ordem

Comer mais calorias do que se gasta

Treinar

Descansar

Nessa ordem vc deve pesquisar aqui no forum sobre como montar uma dieta, saber quantas calorias vc precisa ingerir , como montar um treino e pronto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua academia tiver uma barra já dá para desenvolver o corpo inteiro. Agora como você vai progredir carga em 9 exercícios por dia? Faça 3 a 4 se dedique a eles, e quando não conseguir mais aumentar os pesos daqui uns 3 anos, pense em aumentar o estímulo com mais exercícios. O treino eu faria fullbody 3x, ou push/pull + fulbody. Sempre com compostos até ganhar força e maturidade muscular.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no seu lugar, pesquisaria muito sobre calistenia e aprendia a executar corretamente os exercícios básicos de powerlifting.

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/10/21/os-7-melhores-exercicios-para-ganhar-massa-muscular/

Sobre alimentação com esse peso, come de tudo o que vir pela frente senão não vai ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...