Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] Dieta Clean Bulk + Suplementação


Lenin171

Posts Recomendados

Altura: 172cm

Peso: 57kg

Objetivo da dieta: BULKING LIMPO

Excedente: 500kcal

Então pessoal, estou voltando pra academia após um tempo parado, tive uma doença e perdi muito peso, sei que muitos aqui vao falar, ah mas não precisa de suplemento, mete comida etc.

Mas eu tenho suplementos guardados aqui de antes e preciso gastar antes que chegue o vencimento, então encaixei na dieta e peço que avaliem.

 

zJOCtqC.jpg

Dúvida: Esse hipercalórico que eu vou usar é  o Hiper Mass Gainer 3kg da Atlhetica, vou tomar logo pela manhã antes do treino com leite desnatado, mas gostaria de saber o que acham, se é uma boa a recomendação? Em relação ao pré treino, não vou ingerir junto com o Shake, somente uns 15 minutos antes do treino.

Duvida2: Acham que da pra ganhar quanto de peso por mês com isso que montei? Claro treinando certinho toda semana e com boa intensidade.

 

Ainda pretendo dar uma ajeitada nela, talvez incluir uma caseína no lugar da albumina a noite, ou seria interessante aumentar a quantidade de albumina? (sim tenho dinheiro o bastante para gastar com comida e suplementação)

Dúvidas, sugestões e críticas pessoal, peço a ajuda de todos, quero começar ganhando uma massa legal sem muita gordura logo no primeiro mês.

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Lenin171, antes de tudo: esquece essa lenda de horário melhor pra comer/ingerir suplemento. O que tem q levar em conta é a comodidade/praticidade. Por exemplo, dá na mesma eu tomar albumina no meu shake matinal ou antes de dormir; porém, se for antes de dormir, a patroa me coloca pra dormir na sala e matar os pernilongos com a flatulência. Então, vou tomar de manhã. Tem gente que fica enjoada ingerindo mta proteína à noite; simplesmente, elas ingerem em outros horários. 

O que tu tem que fazer é estabelecer o consumo diário de proteína, então de gorduras e, finalmente, carbo, e conferir, ao término da semana, se as macros foram batidas. Outra coisa, elimina processados da tua dieta: presunto e batavinho, what the hell. Compra atum, ovo, pasta de amendoim e aveia e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Danusio disse:

@Lenin171, antes de tudo: esquece essa lenda de horário melhor pra comer/ingerir suplemento. O que tem q levar em conta é a comodidade/praticidade. Por exemplo, dá na mesma eu tomar albumina no meu shake matinal ou antes de dormir; porém, se for antes de dormir, a patroa me coloca pra dormir na sala e matar os pernilongos com a flatulência. Então, vou tomar de manhã. Tem gente que fica enjoada ingerindo mta proteína à noite; simplesmente, elas ingerem em outros horários. 

O que tu tem que fazer é estabelecer o consumo diário de proteína, então de gorduras e, finalmente, carbo, e conferir, ao término da semana, se as macros foram batidas. Outra coisa, elimina processados da tua dieta: presunto e batavinho, what the hell. Compra atum, ovo, pasta de amendoim e aveia e seja feliz.

Entendi irmão, o batavinho eu tomo por causa que tenho um problema no intestino e ele me ajuda na recuperação da flora, não tem muito a ver com a dieta entende?

Já o presunto eu coloquei pra dar uma proteína a mais, mas vou trocar por outra coisa.

De resto ta tudo legal?

Queria saber se tu achou se a dieta ta bem limpa? Minha ideia é ganhar massa sem acumular muita gordura, a ultima vez que bulkei engordei demais e foi só gordura, agora quero crescer e acumular pouca gordura, o que me diz?

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lenin171, tá faltando gordura, fera. Azeite, castanhas em geral e pasta de amendoim pra essa dieta ficar no padrão. E presunto é um alimento obre, igual a tds os processados. Coma sempre carne de verdade; dá pra add uns vegetais com ótimos percentuais de proteína que, embora não sejam do mesmo valor biológico, ajudam  bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2016 at 14:30, Danusio disse:

@Lenin171, antes de tudo: esquece essa lenda de horário melhor pra comer/ingerir suplemento. O que tem q levar em conta é a comodidade/praticidade. Por exemplo, dá na mesma eu tomar albumina no meu shake matinal ou antes de dormir; porém, se for antes de dormir, a patroa me coloca pra dormir na sala e matar os pernilongos com a flatulência. Então, vou tomar de manhã. Tem gente que fica enjoada ingerindo mta proteína à noite; simplesmente, elas ingerem em outros horários. 

O que tu tem que fazer é estabelecer o consumo diário de proteína, então de gorduras e, finalmente, carbo, e conferir, ao término da semana, se as macros foram batidas. Outra coisa, elimina processados da tua dieta: presunto e batavinho, what the hell. Compra atum, ovo, pasta de amendoim e aveia e seja feliz.

Entendi irmão, o batavinho eu tomo por causa que tenho um problema no intestino e ele me ajuda na recuperação da flora, não tem muito a ver com a dieta entende?

Já o presunto eu coloquei pra dar uma proteína a mais, mas vou trocar por outra coisa.

De resto ta tudo legal?

12 horas atrás, Danusio disse:

@Lenin171, tá faltando gordura, fera. Azeite, castanhas em geral e pasta de amendoim pra essa dieta ficar no padrão. E presunto é um alimento obre, igual a tds os processados. Coma sempre carne de verdade; dá pra add uns vegetais com ótimos percentuais de proteína que, embora não sejam do mesmo valor biológico, ajudam  bastante.

certo irmão, vou trocar o presunto por uma quantidade interessante de amendoim pode ser?

em relação a vegetais, sempre tem, pelo valor ser baixo eu nem coloquei na dieta, mas sempre tenho salada a vontade.

Assim fica boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lenin171 disse:

certo irmão, vou trocar o presunto por uma quantidade interessante de amendoim pode ser?

em relação a vegetais, sempre tem, pelo valor ser baixo eu nem coloquei na dieta, mas sempre tenho salada a vontade.

Assim fica boa?

A princípio, sim, mas é sempre bom ver com um nutricionista esportivo (ou estudar sobre nutrição, que é o mais viável pra maioria de nós) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...