Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia c/oxandrolona


Posts Recomendados

Olá tenho 35 anos, a 2 anos voltei a treinar com dieta e suplementação basica , perdi 15 k a um ano atrás e agora acredito que chegou o momento que gostaria de melhorar os meus resultados. Sou meio leiga no assunto pois as pessoas não gostam de assumir o que usam e nem de dar muitas informações aonde eu treino. Uma amiga me indicou 3 meses de oxandrolona duas x ao dia de 10 mg estou entrando na 4 semana, já vi alguns ganhos em definição mas estou pensando em aumentar a dosagem para 3x dia de 10mg acho que está pouco os ganhos.

Tenho 1,73 de altura estava com 68 kilos agora com 70 , 57 cm de perna, 33 pantorrilha, cintura 75, quadril 101, braço 28.

Treino na média 5 x semana sendo alternados inferior , superior abs hitt.

Alimentação 3 em 3 horas muita água, mais proteína ,legumes ,saladas ,batata doce ... 

Gostaria que alguém pudesse me aconselhar já que não tenho muito conhecimento no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 mg vc tera bons resultados 

se ão esta achando que não esta tendo resultadoa tem que melhorar a dieta --- não necessariamente aumentar a dose da oxandrolona 

caso queira subir a dose ate que 30 mg no meu ver e ainda tranquilo  mais vc tera que ver os colaterais ------ mais que isso não seria muito inteligente ---- o que a dianta escolher uma droga de androgenicidade controlada para uso em mulher se vai aumentar a dose dela entende -- aumentando a dose tera o mesmo efeito de uma droga muito androgenica que não e muito aconselhado para uso em mulheres 

então 20 mg vc regulando sua dieta seus ganhos sera mais  visível e melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sobre definição isso tambem e na dieta controlando sua dieta vc tera a definição que esta em mente 

oxandrolona são ganhos de massa magra de forma limpa com qualidade entende -----

1 minuto atrás, Babi bruneli disse:

20 por dia pro meu peso vc acha suficiente, já vi resultados sim mas gostaria de mais definição, com quanto tempo vc diria que consegue atingir esses resultados tomando isso, me falaram sobre stano junto com ela.

não va por converas de quem ja usou e não pesquisou ou coisa do tipo ----- stano e uma droga complicada tem seus colaterais como todos anablizante stec ... ela pode inflamar o local se for injetavel etc ... e tanto o oral quanto o injetave prejudica as articulações etc ........

 

não use ela em conjunto com a oxandrolona se for seu primeiro ciclo e não tiver muita informação sobre ela 

caso for usar use masteron que tem um efeito semelhante ao do stano e naõe tem muitas complicações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira coisa e saber a fonte do seu produto a ser consumido para não ser falso ou subdosado -------

segundo tem que estar com a dieta alinhada 

terceiro saber um pouco sobre a droga oxandrolona 

mais vamos la 

sua dieta que e o mais importante independente de qual anabolizante vai usar entende ---- se estiver com uam dieta ruim seus ganhos não sera muitos ------- oxandrolona e uma droga de ganhos de qualidade moderado ganho porem com uma boa qualidae.........

 

20 mg em mulher e uma dose boa ------------ mulheres mais experientes usa ate 30 mg ou mais no caso de ser atleta no seu caso 20 mg ta bom 

 

mais se mesmo assim vc for usar 30 mg por dia veja os colaterais entende vai vendo como seu copro reage aos 30 mg da droga 

 

vou te dar mais uma dica para vc poder fazer um uso mais consciente DE UMA PESQUISADA SOBRE -------- ANDROGENICO -------- ai vc vai ver os efeitos colaterais 

que são a virilização em mulher 

pelos no corpo 

voz grossa 

clitores maiores 

etc ......

 

são as carcteristicas masculinas    ----- ISSO NÃO ACONTECE TENDO O CONTROLE DA DROGA POR ISSO QUE INDICO QUE DE UMA PESQUISADA AQUI NO FORUM ------ E SO PARA VC TER UMA BASE EM MENTE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi muito obrigado pelas dicas, ela tinha me dito até 12 semanas, estou na 4 semana e está semana tomei 30 mg até agora não tive nenhum efeito colateral, pelo contrário senti uma força maior nos treinos, ja treino com muita vontade agora então dou o sangue saio pingando kkkk....sabe sou meio ansiosas talvez esse seja o problema como treino direitinho faço minha alimentação certinha sei o quanto é difícil conseguir os resultados e achei que seria mais rápido mais acho que tô exigindo demais já notei muita diferença em meu corpo como nunca havia visto tb estou bem mais focada do que antes e estou tomando BCAA que não tomava, mas vou ter mais paciência e aguardar mais estas 4 semanas para ver os próximos resultados.... obrigada por enquanto....sabe fico sonhando não vejo a hora de me ver toda definida sequinha com qualidade de definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎20‎/‎11‎/‎2016 at 01:07, Babi bruneli disse:

Entendi muito obrigado pelas dicas, ela tinha me dito até 12 semanas, estou na 4 semana e está semana tomei 30 mg até agora não tive nenhum efeito colateral, pelo contrário senti uma força maior nos treinos, ja treino com muita vontade agora então dou o sangue saio pingando kkkk....sabe sou meio ansiosas talvez esse seja o problema como treino direitinho faço minha alimentação certinha sei o quanto é difícil conseguir os resultados e achei que seria mais rápido mais acho que tô exigindo demais já notei muita diferença em meu corpo como nunca havia visto tb estou bem mais focada do que antes e estou tomando BCAA que não tomava, mas vou ter mais paciência e aguardar mais estas 4 semanas para ver os próximos resultados.... obrigada por enquanto....sabe fico sonhando não vejo a hora de me ver toda definida sequinha com qualidade de definição.

BCAA é besteira mesmo, assim como glutamina.....a não ser que vc não beba leite, ae estará perdendo um dos alimentos mais anabolicos que existe.

Aumenta a quantidade de aerobicos.....inclui uns AEJ e HIIT...são os melhores...

Segue firme e vai relatando......que marca é a Oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...