Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


Malburockk

Posts Recomendados

8 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

não mano nada de 12 - 15 pra definir e ninguem falou isso aqui ta querendo se aparecer e veja o que eu mencionei 

 

se ele não treina a noite baixa o carbo pois ele vai entrar em repouso geralmente e a hora em que a maioria descansa  etc ........ dependendo se ele tem facilidade de ganhar peso tera mais acumulo de gordura -------------

 

testei em meu bulking e funcionou ------ não disse para zerar ou coisa do tipo e sim baixar 

cara uma dieta oque importa é no final do dia não os horarios se vc esta em cutting acho valido mas em bulking nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, joãopedrobrum disse:

ta mas e a historia da relação bf/ estrogenio que o estrogenio sobe com o percentual de gordura mais alto logo para melhores ganhos é melhor baixar beem o bf

  sobre a historia do estrogenio ----------- gorduras suas celulas armazena a enzima aromatase logo com o BF alto o estrogenio tende a aumentar pois a gordura leva a criação e a conversão de testossterona em mais estrogenio 

 

 

de uma pesquisada sobre isso que eu mencionei aqui 

3 minutos atrás, joãopedrobrum disse:

cara uma dieta oque importa é no final do dia não os horarios se vc esta em cutting acho valido mas em bulking nao

o correto e ele bater o macro corretamente porem --- não mencionei em tirar a quantidade e sim baixar a noite caso ele não treinasse porque e o periodo onde ele iria ficar sem gastar mais calorias e iria dormir mais ele treina a noite tem que ter uma quantidade de carbo para fazer o treino tem que esta bem alimentado ----- eu testei batendo todos os macros no bulking e achei bom o horario de descanso que e a noitte baixar um pouco a quantidade de caboidratos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Norton disse:

Pela sua foto deveria continuar no bulking aumentando a gordura que está muito baixa, o que lhe falta é massa muscular e isso só vem com anos de treino. A quanto tempo você treina?

Treino a 1 ano e pouco levando a serio. Eu n me acho faltando massa muscular, talvez seja a posicao da foto, minhas camisas mesmo ja estao mt apertadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, carvalho austriaco disse:

não entendi comer carbo anoite e bom para perder gordura 

Sim, comer a maior parte das suas calorias e do seus carbos a noite é benéfico pra perda de gordura.

Eu disse isso porque eu vi um comentário seu acima dizendo pra ele baixar os carbos a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lukao1993 disse:

Sim, comer a maior parte das suas calorias e do seus carbos a noite é benéfico pra perda de gordura.

Eu disse isso porque eu vi um comentário seu acima dizendo pra ele baixar os carbos a noite

ele tem que bater a quantidade correta durane o dia -------não quis dizer isso que emagreçe ------ eu falei para ele baixar o consumo a noite caso ele não malhasse a noite ------eu fiz dessa maneira no bulking --------- malho pela manhã eu consumia uma quantidade boa de carboidratos no periodo da manhã------- ia para o trabalho a tarde e durante o dia eu consumia uma quantidade boa tbm alem de esta trabalhando se movimentando gastando caloria etc ......no periodo da noite da 5 da tarde a noite eu não fazia nada ai eu baixava a quantidade de carboidratos onde eu estava gastando menos calorias mais batia a quantidade correta dos carboidratos ----- eu não mandei ele tirar -- zerar ----- ou coisa do tipo falando que ele ia perder gordura consumindo menos a noite tec ..... a interpretação ai de vcs foi errada ---------- so falei se ele não malhasse a noite para ele fazer isso ---- ele pode fazer isso no periodo onde ele gasta menos calorias consumir uma quantidade menor de carboidratos -----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Malburockk disse:

Treino a 1 ano e pouco levando a serio. Eu n me acho faltando massa muscular, talvez seja a posicao da foto, minhas camisas mesmo ja estao mt apertadas

 

Muito pouco tempo de treino dá para ganhar massa magra antes de perdê-la num cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que deveria calcular seus macros e seguir neles durante no mínimo mais uns 6 meses pra notar uma diferença. Não faça um cutting pois sua estrutura muscular ainda vai ser desenvolvida, continue num bulking limpo, com o tempo com certeza vai desembaçar.

 

Só não exagere nos macros, o seu objetivo agora é melhorar a qualidade muscular. E pra isso não precisa fazer um Cut agora.

 

EDIT: Faça aeróbicos sim. 

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...