Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cozinhando Aes.


Puppi20

Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte. Tinha uma conta anterior aqui com o esquema do mesmo tópico, porém perdi ela e não sei em que e-mail se encontra. Estou começando a cozinhar aes, tenho contatos dos sais de confiança, estou com grana pra investir nos demais materiais e já tenho o ambiente e tudo mais. Eu e um colega estamos pensando em começar, sozinhos. Estudei por um tempo atrás e tenho uma base teórica um tanto interessante, ele do mesmo jeito. Como sabemos, não é algo tão complicado, porém não tão fácil também. Queria saber se alguém aqui que já teve a experiência poderia estar dando uns toques, ou até mesmo pessoas que possuem o mesmo interesse e um pouco de conteúdo, queira colar pra somar. Passo skype que é melhor pro contato, abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Puppi20 disse:

Pessoal, é o seguinte. Tinha uma conta anterior aqui com o esquema do mesmo tópico, porém perdi ela e não sei em que e-mail se encontra. Estou começando a cozinhar aes, tenho contatos dos sais de confiança, estou com grana pra investir nos demais materiais e já tenho o ambiente e tudo mais. Eu e um colega estamos pensando em começar, sozinhos. Estudei por um tempo atrás e tenho uma base teórica um tanto interessante, ele do mesmo jeito. Como sabemos, não é algo tão complicado, porém não tão fácil também. Queria saber se alguém aqui que já teve a experiência poderia estar dando uns toques, ou até mesmo pessoas que possuem o mesmo interesse e um pouco de conteúdo, queira colar pra somar. Passo skype que é melhor pro contato, abraços. 

cade os mods pra tirar isso ??????  cara vc acha fácil e a higiene e as dosagens e o crime que vc está cometendo ? ta querendo ir pro xadrez parceiro ?                                                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...